Capitulo 29

18.2K 1.9K 101
                                    

Luna
Um mês depois...

Jamais imaginei ver o Nicolas parado na minha porta com um urso gigante me pedindo mais uma chance.

Esses dois meses que se passaram, foram muito solitários sem ele aqui comigo. A gravidez tem judiado bastante de mim. Sinto enjoos constantemente, além do cansaço.

Ter o Nicolas do meu lado, me da forças para atravessar essa fase ruim e planejar o futuro desse bebê.

Conversamos bastante e ele decidiu se mudar pra cá. Eu amo esse lugar, a paz e a tranquilidade que ele transmite. Vai ser o lugar perfeito para criarmos nosso bebê.

Bella e Tiago, irmão do Nicolas e não a praga do meu ex, vieram para Gold Coast para fazerem parte da surpresa que eu estou preparando para o Nicolas.

Nesses últimos trinta dias, ele tem falado muito sobre ficarmos juntos e que queria que eu fosse dele por completo.

Resolvi sair do tradicional e tomar a iniciativa. Vou pedi-lo em casamento. Para isso estou contando com a ajuda da minha turminha da bagunça, que se resume em, Luan, Sol, Coral, Bella, Tiago e Pedro.

Quero me casar antes do bebê nascer, mais também quero desfrutar da minha festa de casamento. Por isso, o casamento tem que acontecer antes que minha barriga esteja maior que uma melancia.

Vou fazer o pedido hoje e daqui um mês sera o casamento. Nicolas não sabe de nada, nem que seus irmãos estão aqui. Luan veio busca-lo para um passeio pela cidade e o restante veio correndo me ajudar a preparar tudo.

Domora um pouquinho e da um pouco de trabalho tambem, mais no final o resultado ficou incrível, do jeitinho que eu queria.

Agradeço e me despeço de todos, entro em casa e vou me preparar. Agora só resta esperar.

☆☆☆☆

Nicolas

Ainda não entendi bem o porque do Luan me levar para um tour pela cidade, mais aceitei mesmo assim.

Depois de um dia cansativo finalmente chego em casa. Paro para abrir a porta e encontro um barbante vermelho amarrado na maçaneta e junto um bilhetinho dizendo:

"Siga-me"

Mais que diabos essa mulher esta aprontando?

Abro a porta e encontro uma passarela de pétalas de rosa e pequenas velas no chão. Esta simplesmente lindo, mais não estou entendendo nada.

Vou seguindo o barbante pelo caminho decorado, atravesso a casa toda até chegar na porta de vidro que separa a casa da praia. Abro e continuo seguindo até chegar em um ponto onde a passarela acaba.

Olho no chão e vejo mais um bilhete escrito em um papel vermelho.

"Pegue uma vela e acenda o pavio"

Me abaixo e pego uma das velas, vejo a ponta do pavio e acendo. O fogo vai queimando até chegar em estacas fincadas na areia e então acende uma por uma revelando uma frase.

 O fogo vai queimando até chegar em estacas fincadas na areia e então acende uma por uma revelando uma frase

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Me emociono, de todas as coisas que se passaram pela minha cabeça, jamais imaginei que seria isso.

Olho para os lados a procura dela e não a encontro. Dou mais alguns passos na areias e vejo mais um bilhete no chão.

"Acenda sua resposta"

Vejo dois pavios com um bilhete em cada um. Do lado direito escrito "SIM" e do lado esquerdo escrito "NÃO".

Acendo o da direita sem pensar duas vezes e logo o "SIM" de fogo se acende.

Sinto braços me envolverem e me viro, Luna estende uma caixinha aberta pra mim.  Dentro duas alianças lindas.

Ela pega a minha e eu estendo a mão, ela coloca e da um beijo, faço o mesmo com a dela.

-Eu te amo Nicolas.

-Também te amo megera.

Recebo um tapa como resposta.

-Ah e Nick? Vamos nos casar dentro de um mês.

-Não me importa o dia, desde que você seja minha pra sempre.

...........................................................
Beijokinhas no ❤.

Casa comigo? (+18)Onde histórias criam vida. Descubra agora