Primeiro passo para publicar um livro

60 11 1
                                    


Vou te dar uma média razoável de quanto você precisar para publicar seu livro independente ou através de uma editora.Você precisará de alguns profissionais para lhe ajudar na finalização de sua obra, antes da impressão e lançamento do seu livro.É sempre bom se manter informado sobre todos os profissionais que terão acesso a sua obra dentro de uma editora ou que você poderá precisar contratar.


1- Leitor Critico

O serviço é cobrado por obra ou por lauda lida, ficando em média entre R$ 400 e R$ 1.000.

Deve ser usado quando você tem dúvidas entre apresentar sua obra a uma editora comercial e publicá-la por conta própria, e o que alterar nela.

2- Redator/ Ghostwriting(para grandes empresas).

pagamento varia entre R$ 3.000 e 20.000 se for no caso de um pacote.

Deve ser usado quando você tem uma idéia mas não sabe como colocá-la no papel, ou precisa produzir um texto mas não tem tempo de o redigir.

Edição de texto

Esse serviço também pode ser cobrado por obra ou por lauda, variando nesse caso entre R$ 5 e 20 a lauda.

Preparação de texto/ copidescagem

Um preparador lê com cuidado a sua obra, apontando incoerências, repetições, uso incorreto da língua e falta de normalização.Este serviço é cobrado por lauda e varia de R$ 7 a R$ 15 a lauda.

Revisão de provas

Um revisor lê a sua obra já diagramada em formato de página, ganha por página, entre R$ 4 e 7.





Quantos livros você tem?Onde histórias criam vida. Descubra agora