unseemly

7K 1.3K 1.5K
                                    

- Jimin, venha comer! - Jimin ouve a frase de sua mãe ecoar pela casa.

- Estou com fome. - Jimin diz para si mesmo enquanto corria em direção à cozinha.

Seus passos eram rápidos, e em questão de segundos, ele chegou em seu destino.

- Temos visitas...- Sua mãe comenta e Jimin procura mais alguém na cozinha.

O mesmo enxerga sua tia e logo leva sua atenção para a comida novamente. Jimin nunca gostou daquela mulher de qualquer modo.

- Não vai me cumprimentar, Jimin? - A voz irritante da mulher convidada ecoa pela cozinha.

- Não! Mamãe sempre diz para nunca ser falso com as pessoas, não quero ser falso dando oi pra você...- Afirma Jimin, deixando as duas mulheres boquiabertas.

- Eu que ensinei! - Jungkook grita arrancando uma risadinha fraca de Jimin.

- Tão incoveniente! - A voz da mulher se faz presente novamente. - De qualquer forma, feliz aniversário...

- Obrigado! - Jimin fala, porém com sua atenção totalmente em sua comida.

- É apenas uma criança, e desde que ele nasceu você põe defeitos nele, qual o seu problema? - Sra. Park aumenta o tom de voz já irritada.

Jimin deixa de dar atenção para Jungkook quando percebe o tom de voz da sua mãe. Ela só usava aquele tom de voz quando Jungkook sujava a casa com giz de cera.

- Jimin...- Sua mãe lhe chama. - É falta de educação ser falso com as pessoas. Mas é ainda mais inadequado você não cumprimentar uma pessoa só porque você não gosta dela. - A mulher lhe explica e Jimin assente sem dar muita importância.

- Jungkook, você não cumprimentou a minha tia chata, seu mau educado! - Jimin sussurra apenas para o moreno ao seu lado.

- Eu não preciso, ela não me vê de qualquer jeito...- Jungkook faz uma dança engraçada ao lado da tia de Jimin, fazendo o pequeno gargalhar.

- Vejo só, ele está rindo de mim! - A mulher bufa já irritada.

[...]

- Jimin, se arrume, precisamos sair agora...- Falava Sra. Park para o pequeno que estava deitado em sua cama.

- Sim! - Jimin exclama animado. - Vamos ao shopping comprar as coisas para a festa do Jimin...- Ele grita animado se levantando imediatamente de sua cama.

- Jimin...- Sua mãe lhe repreende. - Como é?

- Vamos ao shopping comprar as coisas para a minha festa. - Jimin fala ganhando um sorriso satisfeito de sua mãe.

- Muito bem, agora se arrume. - A mulher beija as bochechas gordinhas do pequeno e em seguida sai do quarto.

- Eu vou com você? - Jungkook pergunta enquanto caminhava preguiçosamente até a cama de Jimin.

- Me diga aonde eu vou, que você não vá junto? - Jimin pergunta rindo em seguida enquanto observava o moreno se deitar sobre a cama.

- Tenho que agradecer a sua mãe...- Comenta Jungkook. - Ela finalmente comprou uma cama para você!

- Preguiçoso...- Murmura Jimin, deitando ao seu lado.

Jungkook estala a língua e joga o peso de seu corpo sobre o corpo de Jimin. Suas pernas sobre as pernas do pequeno, e seus braços rodeando o tronco de Jimin.

- Por que você me abraça desse jeito toda vez que vamos dormir? - Indaga Jimin, enquanto abraçava o corpo de Jungkook sobre o seu.

- Porque eu te amo, não quero te soltar nunca! - Jungkook aperta o corpo de Jimin intensificando o abraço.

- Eu também te amo Jungkook. - Jimin ri baixinho.

[...]

- Não fique triste...- Jungkook me abraçava de lado, enquanto eu possuía uma feição emburrada.

- Mamãe não quis me dar aquele brinquedo...- Indaga Jimin, chateado.

- Veja só! Eu tinha um desses. - Jungkook corre para uma vitrine onde tinha um boneco do Homem de Ferro.

- Você tinha? - Jimin pergunta confuso. - Cadê?

- Eu perdi ele no dia do seu nascimento. - Jungkook murmura tocando a vitrine suavemente.

- Venha Jimin, olhe o que eu comprei...- Senhora Park aparece com dois sorvetes de morango.

Jimin corre para pegar o sorvete das mãos de sua mãe. O tempo todo, Jungkook passou tentando lamber o sorvete, o que foi uma tentativa falha.

[...]

- Jimin...? - Jungkook chama o pequeno enquanto se deitava sobre a cama.

- Hm? - Jimin murmura enquanto brincava com Taehyung, seu novo vizinho.

- Eu vou embora daqui a pouco...- Comenta Jungkook, com uma feição chateada.

- Jimin, vamos lá embaixo comer doces! - Exclama Taehyung, animado.

- Sim! - Os dois saíram correndo, e Jimin, disse a si mesmo que se despediria de Jungkook mais tarde.

E naquela noite, depois de tanto tempo, Jungkook chorou baixinho, ele desapareceu sem ganhar sequer um abraço de Jimin, e isso partiu o coraçãozinho de Jungkook.

Jimin não havia ligado para Jungkook.

19:57 [ jjk + pjm ]Onde histórias criam vida. Descubra agora