1. the taehyung's hell

8.6K 1.2K 919
                                    

Jimin já está com sete anos!!! Os detalhes que vocês precisam saber já estão esclarecidos nos sete primeiros capítulos que serviram basicamente para vocês se familiarizarem com o enredo. Agora sim, começa finalmente, a real 19:57. Boa leitura!

Ps: leiam as notas finais pois tenho um aviso.

- Jimin, acorde...você precisa voltar à escola...- Sra. Park, chamava seu filho calmamente. - Taehyung estará aqui logo para irem juntos...

- Está bem...- O pequeno se senta sobre a cama, ainda com sono, observando sua mãe sair do quarto.

Levantou, e caminhou preguiçosamente até seu próprio banheiro, onde subiu em cima de um banquinho para poder escovar seus dentes. Lavou seu rosto e penteou seus cabelos, estava quase pronto quando ouviu barulhos vindo de sua banheira.

O medo tomou o corpo do pequeno Park, fazendo ele largar a toalha que tinha em mãos, e passar a encarar a banheira fixamente.

Em passos lentos, o pequeno foi até a banheira, e com toda a sua coragem - que não era muita -, ele puxou a cortina, podendo ver alguém ali.

- Jungkook-ah...- murmurou o Park. - O quê faz aqui? Digo...Como?

- J-Jimin...eu, não sumi...- Jungkook fala confuso, olhando diretamente para os olhos de Jimin.

- Como assim? - Jimin pergunta, enquanto tenta tirar Jungkook da banheira.

E em questão de segundos, Jungkook se levanta rapidamente fazendo Park juntar as mãozinhas no coração e arregalar os olhos.

- Você me assust- Ya, aonde vai? - Grita ao ver Jungkook correndo para fora do banheiro.

Jimin correu pelo corredor feito um louco atrás de Jungkook, e quando chegaram na escadas, ambos pararam de correr, e desceram as escadas passo por passo para não caírem. Depois de terem descido todos os degraus de escadas, Jimin viu Jungkook começar a correr novamente, e desta vez, em direção à cozinha.

- Jungkook, você me cansa...- Jimin seguia Jungkook já sem ânimo, e com um biquinho nos lábios.

Quando chegou na cozinha, viu Jungkook parado atrás de sua mãe, enquanto a mesma preparava o café.

- Está com tanta fome assim? - Sua mãe perguntava amigavelmente sem lhe encarar.

- S-Senhora Park...- Jungkook se pronunciou, fazendo Jimin arregalar os olhos.

Ela notou que aquela voz não era a de seu filho, e também, ele não a chamava de Senhora Park. Virou-se e notou que seu filho se encontrava na porta de sua cozinha, e logo atrás de si, um menino que até então não conhecia.

- Quem é ele Jimin? - Ela pergunta confusa. Segura Jungkook pelos ombros e olha para seu filho.

- O nome dele é Jungkook, m-mas como - Jimin queria muito perguntar como sua mãe podia vê-lo, mas foi interrompido pela própria.

- O nome dele é como? - A mulher pergunta aumentando o tom da sua voz, enquanto mantinha os olhos arregalados.

- Sou eu! Jungkook. O motivo pelo qual todos chamam Jimin de louco!

≋☀︎≋☀︎≋☀︎≋☀︎≋☀︎≋☀︎

Senhora Park sempre ignorou todos os comentários negativos vindo de seus familiares à respeito de seu filho. Mas agora, ela já não sabe mais o que pensar.

- Mamãe, por que está assim? - Jimin pergunta, vendo sua mãe com o rosto enterrado nas mãos.

- Eu vou perguntar pela última vez...- Ela iniciou respirando fundo. - Quem é esse garoto que agora está deitado no meu sofá como se conhecesse cada canto desta casa?! - Ela olha para Jungkook que tinha uma expressão neutra.

19:57 [ jjk + pjm ]Onde histórias criam vida. Descubra agora