- Como foi seu dia? - Sra. Park perguntava animada para seu filho enquanto os dois almoçavam.
- Terrível, minhas notas caíram, e os meninos continuam me zombando, só porque sou baixinho e gordinho...- Jimin responde sem ânimo.
- Não se preocupe, notas ruins não te definem, mesmo assim, procure se esforçar um pouco mais, não queremos perder um ano, não é mesmo? - Sra. Park fala de forma calma para Jimin que assente sorrindo. - procure focar nas suas amizades, não dê bola para esses garotos chatos...- Tentava de todas as maneiras confortar o seu filho.
- Vou ir brincar! - Exclama Jimin, se retirando da mesa em seguida.
[...]
Jimin brincava calmamente no grande tapete no centro de seu quarto, com vários brinquedos espalhados.
Olhou para seu relógio e viu as horas, um, nove, cinco e sete.
19:57!
Jimin ficou orgulhoso de si mesmo por ter aprendido a ver as horas sozinho. Ele precisava, já que contava cada segundo para a sua festa. E faltavam apenas três minutos.
Logo quando terminou de ver as horas, ouviu gritos sôfregos, uma criança chorando alto, como se tivesse agonizando de dor. O coração de Jimin apertou, ele detestava quando crianças choravam de dor, ele quase podia sentir a dor junto.
Jimin foi até a janela, queria saber de onde vinha aquele choro tão angustiante, mas tudo parecia tão calmo na vizinhança.
- Jimin! - Se assustou quando ouviu sua mãe gritar seu nome. - Estou falando com você, por que não me ouve? - Ela entra no quarto, recolhendo os brinquedos do chão.
- Desculpe mãe, estava prestando atenção em outra coisa...- Jimin fala baixo, ajudando sua mãe a guardar os brinquedos.
-Tudo bem. Coloque a roupa que está na sua cama, os convidados chegam logo logo...- Jimin concorda com o que é dito, pegando suas roupas e correndo em direção ao banheiro.
Lá, ele se lembra que uma vez, Jungkook segurou-lhe para não cair dentro da água, enquanto estava sozinho. O pequeno estava sentindo tanto a falta do moreno, sempre que acordava ele estava ali ao seu lado, mas hoje foi diferente. Pela primeira vez, Jimin acordou sem o seu feliz aniversário favorito, e isso entristeceu-o.
Jimin, já estava pronto. Quase todos estavam em sua casa, comemorando o seu aniversário. Até mesmo alguns parentes que não gostava. Mas ele só estava esperando por uma pessoa... Jungkook.
[...]
Jimin se encontrava debaixo da mesa, com um prato cheio de doces. Comia cada um deles vez ou outra olhando para as escadas; porta dos fundos e de entrada.
Ele e Taehyung estavam brincando de esconde-esconde, mas Jimin era guloso demais para se esconder sem comida. Quase foi pego por Taehyung quatro vezes, porque estava pegando doces.
- O que seu filho faz debaixo da mesa comendo doces? - A tia de Jimin pergunta para a mãe do mesmo.
- O que faz aí Jimin? - Sra. Park pergunta tirando fotos de seu filho.
- Aish, se vocês continuarem conversando comigo, Taehyung vai me achar! - Jimin reclama.
- Achei! - Taehyung grita do meio da escada. - Lá na rua, contando até dez!
- Viu só? - Jimin falou para a sua tia enquanto mostrava a língua.
- Mal educado...
[...]
- Você brincou muito hoje, não? - Sra. Park pergunta para Jimin que assente sem ânimo.
Todos já haviam ido embora, até mesmo Taehyung. Jimin se sentia sozinho agora, ele sempre tinha Jungkook dormindo consigo, mas hoje não.
- Você está com sono? Por que está tão sério? Parece triste...- Sra. Park pergunta acariciando os cabelos do menor.
- Sinto falta do Kookie, ele não apareceu hoje...
VOCÊ ESTÁ LENDO
19:57 [ jjk + pjm ]
SpiritualOnde o nascimento de Jimin ocorre no mesmo horário que a morte de Jungkook. since: 29.06.2019