- Eu sinto muito por isso...- Diz a professora da escola.
- Por favor, não sinta, não quero que você se sinta culpada por isso, é de minha responsabilidade...- Sra. Park confortava-a.
- Me mantenha informada de qualquer notícia...- A professora dá um mínimo sorriso.
- Farei isso...Até mais! - A mulher fala, e se retira em seguida.
Estavam todos aparentemente preocupados. Mas na verdade, poucos estavam de fato realmente se preocupando com Jimin.
O garoto havia desmaiado no meio de sua aula, e ninguém notou. A professora disse que Jimin sentava em uma das últimas classes, e que não notou que o mesmo estava desmaiado. Sra. Park perguntou se nenhum coleguinha havia ido falar com ele, mas foi pega de surpresa quando ouviu da boca da professora, que seu filho era anti social e que só mantinha contato com Taehyung, que hoje havia faltado.
O pequeno Jimin fora levado imediatamente para o hospital mais próximo, com o diagnóstico simples, um desmaio por falta de alimentação, sem algo muito grave.
[...]
Já era hora do almoço. Sra. Park foi até o restaurante - que se localizava dentro do hospital - para comer algo. Deixou Jimin sozinho por um momento, e o mesmo acordou.
- Mamãe? - Jimin chama com a voz quase nula.
- Oh, você acordou...- Uma voz, na qual assustou Jimin, se fez presente no quarto.
Jungkook
- Kookie-ah? - Jimin perguntou, falando um pouco mais alto desta vez. Jungkook logo se aproximou da maca, sentando-se ali em seguida.
- Por que você não apareceu no meu último aniversário? E por que só apareceu agora e não de manhã? - Indaga Jimin, com um pequeno biquinho nos lábios.
- Eu pensei que você não quisesse mais me ver. Você tem o Taehyung agora. - Jungkook abaixa a cabeça, brincando com os próprios dedos.
- Jungkook-ah! Você ficou louco? Huh? - Jimin tentou bater no ombro do garoto, mas estava sem forças. - Você sempre será meu melhor amigo, ninguém será capaz de te substituir...- Diz Jimin, arrancando um sorriso de Jungkook. - Agora me diga, apareceu apenas por que desmaiei? Se eu soubesse teria desmaiado antes.
- Apareci porque fiquei realmente preocupado com você. Quando vi que ninguém notou que você havia desmaiado, tive que fazer algo para chamar a atenção de todos...
- E o que você fez? - Indagou curioso.
- Apenas desliguei as luzes e voltei a liga-las umas quatro vezes, fiz a mesma coisa com os ventiladores, mas eles queimaram...- Disse em desdém. E Jimin riu colocando a mão sobre a boca.
- Você não tem o mínimo juízo. - Sorriu para o moreno que tinha uma expressão entristecida. - Yah! O que houve com você?
- Eu estava com muito medo...
- Por quê? - Jimin chama Jungkook para mais perto, para poder ouvir atentamente.
- Eu estive em um lugar, e, eu ainda posso me ver lá! - Fala Jungkook, com algumas lágrimas prestes a cair. - Isso aconteceu quando eu não apareci pra você naquele dia. Não sei como, mas fui parar dentro de um carro, e foi horrível, Jimin.
- Como assim Jungkook? Carro? Você deve ter entrando em um dos carros que estavam na rua! Mas por que foi horrível? - Jimin era muito curioso, e ele não estava entendendo aquele assunto muito bem.
Jungkook ficou realmente tocado com o que presenciou, não queria dividir isso com Jimin, porque sabia que o menor era bem mais sensível quanto a isso. Jungkook sabia que cenas fortes poderiam traumatizar o pequeno, e por isso, era melhor guardar segredo.
- Isso não importa. Vamos esquecer. - Jungkook faz de tudo para mudar de assunto, ele não teria coragem de contar a Jimin o que ele viu. - Agora eu estou aqui com você...- Fala Jungkook, enquanto abraça Jimin de lado.
Porque Jungkook não pode dizer a verdade, a verdade às vezes dói, e ele sabia que a verdade doeria tanto em Jimin, quanto nele mesmo.
[...]
- Esse é com certeza o meu pior aniversário...- Jimin fala, jogado em sua cama junto à Jungkook.
- Eu prometo te levar a um lugar bem legal quando você melhorar, mas agora você precisa descansar! - Sra. Park confortava o pequeno.
- Podemos levar o Kookie? - Jimin perguntava alegre.
- Jimin, não! - Jungkook sussurrava.
Sra. Park apenas suspirou cansada, desejou boa noite para seu filho e saindo do quarto do pequeno em seguida.
- Jungkook...- Jimin o chama. - Jungkook? - Jimin chama novamente. - Jungkook-ah? Você se foi sem se despedir? - Jimin perguntou com um biquinho nos lábios.
- Yah! - Jungkook sai de baixo da cama assustando o pequeno Jimin.
- Você me assustou...- Jimin disse baixo. - Você ainda não foi embora?
- Eu me escondi debaixo da cama para ir embora sem você ver...mas eu não fui. - Jeon disse confuso.
- Que horas são? - Jimin perguntou.
- 00:27...- Jeon disse sem se importar. - Espera! O quê? Já é mais de meia noite, não é mais seu aniversário!
- Jungkook-ah, você não desapareceu! - Jimin gritou contente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
19:57 [ jjk + pjm ]
EspiritualOnde o nascimento de Jimin ocorre no mesmo horário que a morte de Jungkook. since: 29.06.2019