Intro

113 8 14
                                    

Olha eu aqui KKKKJ eu já tenho dois views bjs.

Argent = cinza, em francês.

Eu adoro cores, eu adoro idiomas rs.

"Mas por que cinza?"

Porque essa história tem o perfil da cor cinza, interprete como achar melhor, eu espero que você entenda com o passar dos capítulos.

O que mais?

Ah tá, a parte que me ferra. Essa parada aqui é esquisita, eu não sei explicar.

A primeira ideia era fazer uma long fic continua e bonita. Mas Isadora tava com medo de não conseguir desenrolar e acabar desanimando, e largar de escrever essa droga. A segunda ideia era fazer um esquema meio one shots de um universo comum. Entendeu? Nem eu.

Bom, vai funcionar assim: teve um evento X que aconteceu na vida de Sekai, o que foi esse evento? Fica aí a dúvida porque nem eu decidi ainda, mas o importante é: esse evento separou Sekai. Então, cada capítulo conta sobre um acontecimento da relação de Sekai.

Se não entendeu, eu espero que você entenda conforme o decorrer da história. Os capítulos não tem ordem cronológica, vai ficar bem confuso. A intenção é mostrar como um acontecimento que ninguém sabe necessariamente o que foi faz com que tanto o antes quanto o depois gire em torno.

Mais alguma coisa? Ah, eu morri pra escrever alguns capítulos, me deixava super triste, eu terminava um e me sentia uma merda.

Já deu pra notar que é meio sadzinho. Se quiser uma coisa feliz, favor ler Siniy.

Éééé falando em Siniy, uMA MOÇA QUE EU NÃO FAÇO IDEIA DE QUEM SEJA LEU SINIY GALERA. UMA OUTRA MOÇA ADICIONOU SINIY EM UMA LISTA DE LEITURA. EU FIQUEI MÓ FELIZ, obrigada moças.

Os nomes dos capítulos vão ser em português mesmo que o nome seja em francês, morri pra colocar os nomes em russo na outra.

Favor votar, favor comentar, obrigada, eu amo ler comentários.

AAAAAAAAH E ESSA FOTO VRA DE OH SEHUN? Alguém me explica porque essa peste não tá num museu. Não postei antes porque tava procurando a foto que simbolizava mais, fiquei mó feliz porque as tentativas um e dois foram meio bosta.

Os capítulos podem ser longos ou curtinhos, depende da minha criatividade.

Falei pra caralho, desculpa. Boa leitura.

Argent [Sekai]Onde histórias criam vida. Descubra agora