3 anos antes

70 9 9
                                    

Pov do Sehun, galera, KKKKKredo
~

Entrei na sala de espera procurando um rosto específico. O encontrei rapidamente, ele estava lendo um livro enorme sentado numa das cadeiras. Ele franziu as sobrancelhas para as páginas e depois soltou um suspiro pesado. Ele estava indignado com alguma coisa, e eu sorri com o quanto Jongin se envolvia com as histórias, poderia ficar admirando-o durante um dia inteiro. Jongin fechou o livro e olhou na minha direção. Pude sentir meu coração dar um pulo mais forte. Ele se levantou e começou a andar até mim.

- Bom dia. - Jongin falou e deu um pequeno sorriso. - Eu preciso de ajuda.

Ah, Jongin. Você não deixa uma oportunidade passar, não é mesmo?

- Bom dia. - respondi. - Você vai fazer algum exame? No que eu posso te ajudar?

- Eu preciso fazer um raio-x. Queria saber quando vão me atender.

Assenti e virei para uma enfermeira que estava ali. Pedi a ficha de Kim Jongin, dizendo à ela que estava desocupado e que ajudaria nos exames durante aquela hora. Ela me entregou sem ligar muito. Fui andando na frente em direção à sala.

Jongin entrou primeiro na sala escura, e pude observar seu semblante. Até sem ver o rosto eu consiguia constatar o quanto ele era bonito. Jongin olhava para os aparelhos quando eu virei a tranca da maçaneta.

Fui andando em sua direção, ele tinha um sorriso contido no rosto. Apoiei meu corpo no seu, suas mãos passeavam em mim.

- Você some durante uma semana... - eu disse passando o nariz pela curva do seu pescoço.O cheiro de Jongin era tão bom - E eu tenho que te achar numa sala de espera?

Eu não estava completamente bravo, mas esses sumiços me irritavam. Nós nos conhecíamos havia um ano, e não era a primeira vez que isso acontecia. Na lista de coisas que eu sei sobre Kim Jongin, a existência de uma instabilidade estava nela.

Será que valia a pena arriscar toda a profissão por causa daquele ser humano? Bom, não importa. Que se dane essa merda.

- Eu senti sua falta, Sehun. - pude ouvi-lo falar antes dele colar sua boca na minha.

O mundo podia estar desmoronando mas eu pararia pra antes beijar Jongin. Nossas bocas eram desesperadas, os dedos dele se enrolavam nos meus cabelos me deixando mais louco ainda.

O contato com Jongin fazia minha pele eletrizar. Sua língua deslizava na minha como se fosse a primeira vez. Suas mãos desciam e subiam pelas minhas costas e me apertavam mais a encontro do seu corpo. Eu sentia como se nunca fosse estar perto o suficiente de Jongin. Há quanto tempo não me sentia tão necessitado por outra pessoa? Não importa. Só Jongin importava. E eu quero seu corpo no meu.

Afastei nossas bocas, e ele ia começar a reclamar quando desci minha língua até o seu pescoço e a mantive ali. Eu chupava com força e podia ver as marcas que ficariam mais tarde. Eu pertava sua bunda e pude ouvir um gemido baixinho saindo de seus lábios.

-Nós vamos mesmo transar numa sala de raio-X? - perguntou enquanto eu ainda marcava seu pescoço. Pude sentir seu membro por baixo do tecido.

Não, nós não vamos. Obrigado por me lembrar. Eu tenho respeito aos meus pacientes. Mas a gente podia, talvez...

-Vamos para sua casa, Hunnie... - pediu manhoso. Eu não aguentava isso, Jongin, você sabia. Mas antes, abaixei as mãos. Uma abriu o zíper de sua calça enquanto a outra entrava me permitindo sentir sua pele diretamente.

O corpo de Jongin se contraiu pelo contado de sua pele quente com a minha mão fria. Ele uniu nossas bocas de novo e eu pude sentir o quando estava desesperado.

Você, Jongin, era minha fantasia. Um ano juntos, um ano que eu continuava dando a oportunidade de sua luz me cegar. A minha fantasia era você se apaixonando por mim, e só me sobraria os cacos. Você tinha roubado meu coração, e o meu caminho já era torto o suficiente. Você era toda uma fumaça que se espalhava pelo meu corpo.E eu só te inalo com vontade. Mesmo depois de tanto tempo.

Em algum momento, eu que me tornei o paciente. Essa doença não merece um diagnóstico, é como um segredo que todos sabem da existência mas ninguém gosta de falar sobre. Mas nós sabíamos que se eu soltasse sua mão, você voaria para longe, e eu continuava aqui mesmo sabendo disso. Como a fumaça que você era, sumiria como se nunca tivesse existido, e eu tinha medo. 

Jongin se derramou em mim, e eu sabia que poderia ser morto por uma faca, mas tudo bem, porque eu só precisava tê-lo comigo.

~
Iiiih o que foi isso?
Fantasy do Vixx + um pouquinho de Lovesick do B.A.P + Butterfly do BTS = os últimos 3 parágrafos. Terminei com uma vibe completamente diferente da que eu tava quando começando o capítulo.

Enfim, perdoa minhas 206 horas e meia de Grey's Anatomy e não desiste de mim.

Argent [Sekai]Onde histórias criam vida. Descubra agora