*Celeste Hale*
Cá estou eu em pleno dia de Carnaval minha mãe e meu pai acham que vou ficar em casa, MAS NÃO VOU MESMO. Eu tenho mais 5 irmãos, os dois Mais velhos não moram mais com a minha mãe, Regina e Darlan saíram de casa pra tentar a vida fora e ser independente. E os outros três mais novo moram comigo meu pai e minha mãe.
Eu tenho 15 anos e nunca fui nenhuma santa, mas minha mãe não sabe disso, pra ela eu era uma moça digna de respeito. Coitada não sabia de nada.
Uns amigos estão indo para cachoeira e vão levar amigos novos, opaaa carne fresca, digo a minha mãe que vou na casa de Michele e me mando pra cachoeira com o pessoal. Chegando la fico abismada com o tanto de cara gato que eu vejo, so posso estar no Paraíso haha
Estou sentada na pedra encarando um gatinho que vou te falar em..
_ Para de encarar ele e vai puxar logo conversa Celeste_ diz minha amiga Michele desviando minha atenção do carinha. Quando olho pra ele de novo, ele está vindo na minha direção meu coração começa a saltitar no peito, eu não sei o que falar pra ele._ Iae gata qual o seu nome?_ O cara me encara
_ Ce.. Celeste _ vamos Celeste você é melhor que isso_ E o seu gatinho?
Ele me olha com um sorriso de canto e diz:
_ Marlon, meu nome é Marlon. Tá afim de dar uma voltinha?_ mas é claro que sim. Respondo mentalmente.
_ Sim, vamos.Começamos a andar pelo Riacho, ele me falou um pouco sobre ele. Ele é da Marinha, da pra imaginar o quão gostoso ele deve ficar fardado? Falei também um pouco sobre mim e quando menos espero ele me da um beijo.
Um beijo lento e saboroso, começamos a intensificar o beijo, a língua dele quente explorando cada canto da minha boca e também suas mãos passeando por todo meu corpo apertando com vontade o meu peito e a minha bunda. Eu ja estava quase tirando a roupa ali mesmo quando ele me chamou pra subirmos mais um pouco onde estava mais deserto e, é claro que eu fui. Eu queria demais provar do corpo dele.
Entramos na água e fomos pra parte um pouco mais funda, abri o short dele, e ele tirou a parte de cima do meu biquíni azul. As mãos dele parecia saber exatamente aonde tocar porquê estava me tirando longos suspiros. Eu agarrei o pau dele e comecei a fazer movimentos de vai e vem, parece que ele gostou pois está arfando, envolvi sua cintura com as minhas pernas, ele me afastou um pouco e deslizou para dentro de mim, e nossa que sensação prazerosa ele começou um vai e vem lento, eu ja estava quase gritando pra ele ir mais rápido!! Parece que ele ouviu meus pensamentos porque passou a se movimentar mais rápido.. e mais rápido. Nossa parece que estava indo ao céu. Quando eu estava chegando ao ápice do prazer ele começou a massagear meu clitóris fazendo com que eu exploda em um orgasmo agarrei mais firme a sua cintura, se movimentando um pouco mais rápido ele gozou logo em seguida, ficamos abraçados um tempinho e decidimos voltar pro pessoal..Minha amiga me encarou com um sorriso sugestivo e eu apenas dei de ombros.
Voltei pra casa ao anoitecer e meus pais não suspeitaram de nada, tomei um banho e fui dormir com a lembrança do sexo na cachoeira..Passaram semanas e eu não soube nada sobre o Marlon, mas eu já sabia que seria só mais uma transa pra minha coleção então não dei tanta importância, logo conheci novas pessoas e as lembranças de Marlon foram se dicipando aos pouco.
Na rua com as minhas amigas, depois de devorar duas coxinhas e dois copos de caldo de cana, senti uma vontade vomitar terrível. nossa quando percerbi ja estava vomitando, colocando tudo o que tinha e o que não tinha pra fora do estômago. Minhas amigas me olharam com os olhos arregalados.
Ja tinha alguns dias que eu vinha sentindo uns enjoos e umas tonturas terríveis. Contei para minhas amigas elas sugeriram gravidez, eu ri. Eu? Grávida? Até parece! Eu so tenho 15 anos, tenho uma vida inteira pela frente. Isso so deve ser uma intoxicação alimentar. Eu to bem.
Grávida, ai aiUma semana se passou depois de tudo isso eu estava na cozinha ajudando minha mãe no almoço..
_Celeste pega os legumes picados pra mim fazendo favor.
_Ta bom.Saindo pra pegar os legumes eu me sinto tonta, tento segurar em algo mas ja é tarde demais, eu ja estava mergulhando na profunda escuridão.
Abrindo os olhos com um pouco de dificuldade por causa da claridade, tento reconhecer o lugar onde estou. Nada. Tudo Branco a última coisa que me lembro é estar desmaiando. Aaaah devo estar no hospital. Nesse instante um homem com um jaleco Branco entra e logo atrás minha mãe. Ele vem com uns exames, provavelmente me dizer o que tenho._ Olá senhorita Celeste.
Eu olho pra ele com aquela cara de "sério? Senhorita? Que século você está"
Mas não digo nada apenas respondo os cumprimento com um sorriso.
_ Você vem sentindo enjoo, algumas tonturas?
_ Sim, o que eu tenho?
_ Seu exame de sangue revelou sua imunidade baixa pela má alimentação , mas isso não é apenas o motivo dos sintomas. Você também está grávida de dois meses.Eu o encarei como se ele estivesse 5 cabeças falando em outra língua..
_ Eu não estou não
_ Você está sim
_ Não estou não
_ Sinto lhe dizer mas está sim.
- Mas eu so tenho 15 anos doutor.
_ Isso não quer dizer nada.Então ele saiu me deixando com a minha mãe que por incrível que parece até então não tinha dito uma palavra sequer.
Eu a olhei e ela disse:_ Como você pode ter feito isso comigo? Com a sua família? E agora o que você vai fazer? Quem é o pai desse criança CELESTE HALE?
Eu fiquei pensando, pensando, todos que eu transei eu usei camisinha, como isso pode acontecer?
Uma luz aparece na minha mente, MARLON o garoto da cachoeira, a gente estava tão envolvido que nem lembramos da camisinha na hora, eu sou tão burra, mais tão burra, como vou contar pra ele depois de 2 meses sem se falar que eu estou grávida e que o filho é dele? Eu não posso fazer isso. Ele não vai acreditar em mim. Fora que vou ser taxada de mentirosa.Com isso digo apenas a primeira coisa que vem na minha mente.
_ Eu não sei quem é o pai mãe.
VOCÊ ESTÁ LENDO
As Voltas Que O Mundo Da
ChickLitEu Marlee Hale sou o resultado de apenas uma noite de Carnaval. Quando nasci minha mãe Celeste Hale tinha apenas 16 anos, e ja podem imaginar como deve ter sido o drama da família "conservadora". Com 1 ano de idade minha mãe decidiu que era jovem d...