Capítulo 2

43 1 0
                                    

*Celeste Hale*

15 anos grávida. Eu não posso ter esse filho, meu Deus o que eu vou fazer com uma criança sendo que eu nem sei cuidar de mim?

_ Mas Michele eu não posso fazer isso..
_ E você pretende fazer o que Ce?
_ Amanda me disse que tem uma solução_ Nesse momento a porta se abre revelando Amanda com algumas folhas nas mãos..
_ A solução dos seus problemas chegaram gata_ Ela me olha com uma cara estranhamente animada..
_ O que é Isso Amanda?_ Pergunta Michele
_ É só um chá que vamos fazer, não vai te fazer mal so pro Feto.
_ Então ta, ja que é pra tirar essa coisa de mim.

Amanda e Michele seguem para cozinha pra preparar o tal chá, elas demoram um pouco mais logo voltam com uma caneca na mão me oferendo. O chá ja não está quente, e assim eu tomo sentindo um gosto amargo descendo pela minha garganta. É isso não senti nada. As duas estavam me olhando com uma cara de expectativa e então franziram o cenho quando percebi que não mostrei nenhuma reação

_ Acho que não funcionou Amanda_ diz Michele
_ Precisa esperar pelo menos 24 horas para as substâncias ir para o organismo.
_ Eu preciso ir_ digo ja me levantando
_ Qualquer coisa fala com a gente_ foi a vez de Michele falar.

Cheguei em casa com sono, deitei ja que n tinha nada pra fazer, minha mãe não estava falando cmg então SÓ me restava dormir
Acordei no meio da noite com uma dor horrível no pé da barriga fui ao banheiro e tinha um pouco de sangue na calcinha, será que eu estava abortando? Tomei um remédio pra cólica e voltei a dormir.

Na manhã seguinte fui na casa da Michele contar o que houve.
Ficamos conversando por horas horas, até que decidir ir pra casa.

_ Você tem pré Natal hoje as 15:30_ minha mãe disse. Uma bile subiu a garganta, eu abortei o que vou fazer quando o médico falar isso?
_ TÁ bom_ respondo indo me arrumar porque ja era 14:50

Chegando na consulta o médico me fez algumas perguntas e pediu para que eu erguesse o vestido e deitasse, ele passou uma meleca transparente em um motorzinho e espalhou na minha barriga. Ui era gelado. No monitor pude ver um serzinho, ele ja estava quase todo formado, uma vez que eu estava de 3 meses.
Minha mãe parecia querer chorar, eu tbm mas por desespero, eu não tinha tomado o chá? O que isso ainda estava fazendo na minha barriga?
Eu não questionei não podia falar que havia tomado o chá.

6 meses depois

6 meses passaram voando e agora eu ja tô de 9 meses, eu tentei outros métodos pra tirar ela de mim, sim vai ser uma menina. Mas não deu certo, parecia até ser algo Divino.
Ela ja estava perto de nascer, o que estava me atormentando eu sinto muita dor nas costa por ela ser grandona, não via a hora disso sair de mim.
Ao intardecer sentir um líquido descer pelas minhas pernas, logo achei que estava mijandomas nas calças mas em seguida sentir uma abrupta dor nas costa. Constatei que estava entrando em trabalho de parto. Precisava ir pra um hospital imediatamente, gritei minha mãe e logo ela chamou uma ambulância ..

Me colocaram em uma sala e disseram que o médico ja estava vindo. Eu estava assustada e com medo não queria fazer isso, então desci da maca e sai correndo pelo hospital. Eu sei que eu fui irracional, mas eu estava com medo precisava fazer alguma coisa. Quando eu achei que ia conseguir fugir 4 homens me seguram e me levam pra sala de volta, é claro que eu nao facilitei me debati até não poder mais, me puseram na maca eu senti uma dor cortante e fiz força, parecia que eu tinha cuspido a criança de tão rápido que foi, levaram ela pra limpar e fazer alguns exames, eu adormeci e nem percebi.

Trouxeram ela depois de algumas horas dizendo que eu tinha que amamentar, eu não queria fazer isso, porém me obrigaram. Ela é até bonitinha tem as bochechas rosa, e tem cabelos grande e pretos.

 Ela é até bonitinha tem as bochechas rosa, e tem cabelos grande e pretos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Ela é bonita tenho que adimitir.
Coloquei o nome dela de Marlee, ouvi ele uma vez e me apaixonei

1 ano depois

Nossa como o tempo passou rápido. E quanta coisa aconteceu em 1 ano. Meu pai infelizmente faleceu, nossa foi um dos piores momentos. Marlee ja completou 1 ano e eu vou completar 17 anos.
Eu ja to cansada dessa vida de "mãe" eu sou muito nova pra me prender a uma criança chorona, nossa falando nisso eu não aguento mais os berros dessa garota. Ela me deixa com dor de cabeça. A culpa é da minha mãe que mima ela demais.
Eu recebi uma proposta para ir morar na Espanha com casa e trabalho fixo e é claro que eu irei. SÓ não contei pra minha mãe ainda, não sei como ela vai receber a notícia por causa de Marlee. Bom mais é meu futuro eu não posso abandonar por causa de filho. Eu vou e pronto. Ja tirei os documentos necessário e daqui a 2 semanas embarco em um vôo para Espanha.

_ Mãe? Recebi uma proposta de emprego._ ela me olha curiosa
_ aonde?
_Espanha, vou trabalhar de barmen, ja vou ter casa fixa e tudo mais_ falo tudo de uma vez e ela permace quieta.
_ Mas e a Marlee vc não vai levá-la né?
_ Mas é claro que não ne, tudo o que eu nao preciso é de uma criança catarrenta atrás de mim._ ela me encara por um tempo e nao diz mais nada.

Adeus Brasil. Adeus Rio de Janeiro. Adeus família fui ser feliz e sem previsão pra voltar.

 Adeus família fui ser feliz e sem previsão pra voltar

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Vou embora fim..

Oieeee, bom eu passei o tempo rápido pq a principal da história não é a Celeste e sim sua filha Marlee. Vamos ficar um tempo sem ver Celeste já que a mesma foi embora opaaa spoiler.

Espero que tenham curtido
Sigam-nas minhas redes socias..
Facebook - Jennifer Soares
Twitter - Janeferlin
Instagran - princeess_jenni

Obrigada gente tchaaau

As Voltas Que O Mundo DaOnde histórias criam vida. Descubra agora