Capítulo 4

40 6 0
                                    

*Marlee Hale*

6 anos depois

As coisas estão estranha, to começando a entender algumas coisas, eu entendo que minha mãe não gosta tanto de mim. Mas não tem tanta importância, ela quase não vem em casa diz que arranjou um emprego, mas toda vez que vem pra casa está passando mal, ta doente. Minha avó cuida dela, ela fica Boa e então vai embora de novo, eu ja nem ligo tanto.

Eu ja tenho 11 anos e tem um aniversário do irmão da minha amiga pra eu ir. Minha vó e minha tia me deixaram ir, ja que fui aluna destaque esse Bimestre. Eu procuro me dedicar e tirar as melhores notas sempre, minha vo me ensentiva dizendo que na época dela ela tinha que trabalhar, então eu proucuro a deixar todos orgulhosos.

Decidi por fim colocar uma blusinha preta de manga, um short floral e tênis

Ja são 19:00 então é melhor eu ir, me despeço e vou andando com o presente ja que não é tão longe

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ja são 19:00 então é melhor eu ir, me despeço e vou andando com o presente ja que não é tão longe.

Chego em menos de 10 minutos e ja tem gente, como foi SÓ um bolinho foi na própria casa. Chegou uns menino mais algumas meninas e eu me juntei a elas. Eu nunca fui do tipo que fica de "fogo" com os meninos. Na verdade eu nem me importo com eles. Prefiro ficar na minha e ponto.

As meninas estavam falando de um menino que estava na festa, um menino novo que mudou pro nosso bairro. Eu olhei pra ele e não achei tudo isso. E adiviem com quem ele pediu pra "ficar"? Eu.

Eu não queria, mas ficaram me pertubando tanto que eu cedi. Bom eu sou BV. Na verdade todas na mesa eram. Eu fui.
Chegando atrás da casa o menino ja me esperava, ficamos nos encarando bem próximo um do outro e então, eu corri!

Corri o mais rápido que eu pude e o menino ficou la sem entender nada. O que vocês queriam? Eu fiquei nervosa na hora, principalmente quando ele falou " eai vai me beijar nao?" Eu tenho 11 anos nunca fiz isso e não preciso fazer agora .
Ninguém precisava ficar sabendo então voltei e me limitei as perguntas e piadas sem graça das outras.

No dia seguinte voltando da escola eu vi o menino da noite passada num grupinho, logo pararam e começaram a me encarar. Nossa que momento constrangedor! Então pra me ajudar mais ainda meu cérebro esqueceu como faz pra andar e eu começo a tropeçar na própria perna. Deus tem como piora? Lembre-se, nunca diga essas 4 palavrinhas porque tem como e vai piorar.

_ oh la a menina de ontem kkkkkkkkkk não sabe beijar_ então todo o grupo gritou a mesma coisa

Eu apenas continuei andando, fingi ser de outro planeta .

O meses está passando tão rápido, estamos em Outubro e daqui 15 dias é meu aniversário. Bom não sou muito fã de comemorar aniversário, so me faz lembrar que nasci de uma mulher que me despreza e que não da a mínima importância da minha existência.

Chegando em casa eu ouço umas vozes, deduzi que minha mãe estivesse em casa. Parei no momento que ouvi:

_ Ela está na rua, ta se prostituindo pra comprar drogas. No momento Ela está enternada a força mas não poderemos segura-la por muito mais tempo, ela esta muito debilitada se for pra rua na certa vai vir a óbito
Ela está no mundo do Crak. Quando se está viciado em Crak nada mais importa a não ser sustentar o vício e por isso ela faz de tudo._ minha vó não falava nada. Acho que estavam falando da minha mãe.
_ Ela não quer saber da família senhor, eu ja sabia de tudo isso, ja falei com ela sobre a filha pra ela mudar pela filha, mas pra ela a última coisa que importa é a filha, ela não está nem ai.

Eu ja sabia que minha mae nao se importava mas ouvir aquilo de um certo modo me machucou. Muito. Tirei a mão da maçaneta e sair, fui pra trás da casa aonde tem uma goiabeira, la era meu lugar preferido de ficar quando estava triste.

Ao anoitecer fui pra casa, entrei pela janela do meu quarto e deitei na cama. E quando menos esperei ja estava imersar numa escuridão.

O resto da semana foi sem graça  Eu não estava ligando muito pras coisas que viam acontecendo, estava sem saco pra nada
Amanhã é meu aniversário e tenho que preparar a minha melhor cara e sorriso pra agradecer os parabéns das pessoas.

_ Oi pai bença.
_ Deus te abençoe. Animada pra amanhã ?
_ A claro_ sorrio pra ele, ele não precisa saber das coisas que acontece comigo. E também não consigo expor as coisas que está dentro de mim.
_ Legal pra onde quer ir?
_ hmmm, Parque?
_ Você sempre escolhe isso, tem certeza que quer ir de novo esse ano?
_  Sim ue, eu só vou uma vez por ano._ sorrir

De manhã a porta se abre em um rompante e ouço la no fundo minha vó cantando parabéns, dou um sorriso de lado enquanto me levanto. Ela sempre faz a mesma coisa. 12 anos me trazendo café na cama dia 2 de novembro.

De tarde fizeram um bolo surpresa pra mim e cantamos parabéns de novo. Meu Deus que esse dia acabe logo.

Vamos ao Parque de todo ano, vamos eu, minha irmã por parte de pai, minha prima, minha vó mãe do meu pai e meu pai.
Carimbamos a mão e fomos brincar, essa era parte que eu gostava do meu aniversário, eu gosto muito de parque.
Ja era oitava vez que eu minha irmã e minha prima íamos ao samba.

_ vocês SÓ tem esse brinquedo pra ir?_ pergunta minha vó
_ É porque é muito bom vó
_ Nem é tanto assim
_ Então vamos pra senhora ver?
_ TÁ. Segura minha bolsa Marlon._ e assim fomos

O samba tem a forma de um pandeiro virado pra baixo fazendo com que ficamos dentro, ele se movimento no ritmo da música bem elétrica fazendo com que os que estão dentro pule.

Subimos e prendemos o braço dando voltas no ferro que fica atrás. O brinquedo começa a rodar e da seus balanço
Quando começa a quicar e pra não cair tem que deixar o corpo mole pra quicar junto. Minha vó não sabia desse detalhe e ficou toda dura no assento quando olhei para ela, ela ja não estava mais sentada e estava com as costa batendo no Banco e gritando " Socorro, Socorro eu vou cair daqui, para essa merda por favor aaaaaaaah"
Todos dentro do brinquedo estava caindo na gargalhada porquê era uma cena muito muito engraçada. Pararam o brinquedo e todos gritaram "aaaaaaaaaaaa"
Descemos em nível master de humilhação kkkkkkk

Ja tem alguns meses que não ouço falar da minha mãe ela deve estar bem porque não veio mais pra minha vó tratar dela.

Não desejo mal a ela.

E ai galera, suave?
Mais um capítulo em, essa Marlee SÓ apronta kkkk
Gente preciso que deixem estrelinhas pra história ter mais repercussão, e comentem vou gostar DE interagir com vcs.
Um beijão ❤

As Voltas Que O Mundo DaOnde histórias criam vida. Descubra agora