Alguns dias haviam se passado desde a noite do baile. E Dinah havia percebido que Normani estava um pouco distante dela. Dra. Andrea aproveitou o feriado que se aproximava e mandou Dinah ficar em casa e permanecer em repouso absoluto. Quando Normani ia lhe visitar, passava poucas horas e dava uma desculpar qualquer para ir embora. Então Dinah se esforçava para não tentar imaginar coisas.
"Coração secreto, do que você é feito? Do que você está com tanto medo?"
Faltando um dia para o feriado, Dinah recebeu uma visita inesperada, em seu colégio todos já sabiam o que se passava, ou talvez mais do que ela.
-O que veio fazer aqui? -Ela perguntou para a garota parada na soleira da porta.
-Vim te visitar e te alertar sobre algo. -Finalmente Alexa deu alguns passos para dentro do quarto e ficou na frente da cama de Dinah. A mesma fez um esforço para tentar se sentar na cama. Mas as dores do corpo logo a fizeram desistir da ideia.
-Então, seja rápida... Sua presença faz mais mal a minha do que qualquer outra coisa
-Acho que há pessoas que você não sabe, mas fazem mais mal ainda, e você nem nota.
-Do que está falando? -Dinah perguntou receosa.
-Normani e Camila! -Os grandes olhos castanhos e a voz traiçoeira de Alexa penetraram lentamente no coração de Dinah, fazendo com que seu coração se contorcesse em resposta da dor.
"Coração secreto, por que tão misterioso."
-Você me jura que não ira contar nada a ela? -tom da voz de Normani era de total desespero. -Não sei qual será a reação dela, mas eu tenho que contar.
-Não se preocupe. -Ela disse com um olhar penetrante -Por mais que eu sinta que eu estou traindo-a, acho melhor você contar. E quem sabe, ela consiga entender. -Os olhos de Camila ficaram um pouco marejados.
-Fique calma Camila, tudo dará certo! -Normani sorriu, e a puxou para um abraço apertado. -Mas com certeza ela já deve suspeitar e alguém já pode ter aberto a boca pra ela.
-Acho que não. - Normani se soltou do abraço e a olhou. -Tudo bem, que eu estive um pouco longe dela, mas eu a convenci que eu tinha "algumas" coisas pra fazer, mas não disse o que era.
-Espertinha! -Falou debochada, enquanto apertada as bochechas de Normani.
Dinah POV
-Você tem certeza disso Alexa? -Dinah tentava ao máximo não demonstrar fraqueza na frente da sua pior inimiga.
-Como eu já sabia que você não iria acreditar em mim, lhe trouxe isso. -Alexa abriu sua bolsa e procurou até achar uma foto. -Pelo que me disse ontem ela foi se encontrar com a mãe. -Dinah olhava a foto incrédula. -Pelo que eu saiba, a mãe dela não é baixinha, nem tem cabelos ondulados, e não a abraça assim, como um casal apaixonado se abraçando no escuro do jardim...
-CALA A BOCA! -Dinah explodiu. -Já chega, pode ir embora!!
"Tem algum segredo que você está tentando ocultar?"
Assim que a porta fechou e Dinah teve a certeza que Alexa fora embora, deu vazão as lágrimas que molharam seu rosto que queimava de raiva. Ao olhar para a aliança em seu dedo indicador, percebeu o quão tola havia sido. A nostalgia lhe correu por dentro, dilacerando com violência todo seu coração e os sentimentos bons que nele existia, deixando apenas a magoa e a ira reinar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Lista (Norminah)
Fanfiction"Se ouvir as batidas do meu coração, saiba que é por você. E se um dia ele parar de bater, lembre-se que um dia ele bateu somente por você. O principal item da minha lista é você!" Obs: Estou apenas adaptando, a estória original pertence à maravilho...