Narrador POV
-Pode dizer minha linda -Disse colocando uma mecha de cabelo dela pra trás da orelha.
-Eu. Quero. Cama. Você. Hoje. -Dinah falou uma frase complemente sem nexo algum, Normani riu, já sabia do que se tratava, mas a inocência de Dinah a fazia delirar. -Não ria!
-Não entendi nada! -Mentiu. -Será que pode repetir?
-Eu sei que você entendeu! Por favor, não me faça repetir. -Sem dizer mais nada, Normani e a puxou para si, chocando delicadamente os corpos. Tinha que fazer movimentos rápidos, para que Dinah não desistisse, e ao mesmo tempo carinhosos O beijo começou como sempre, calmo e sorrateiro. Mas logo quando Dinah cedeu totalmente, ele se tornou um misto de desejo e paixão. Sem aguentar esperar mais um segundo, Normani a deitou lentamente sobre a cama. Dinah ficou rígida, quando percebeu que estava entre a cama e Normani, a mesma traçava toda a parte lateral do corpo da mesma explorando cada detalhe, jamais desvendado antes.
-Relaxe amor! -Normani murmurou no ouvido de Dinah, que na mesma hora se acalmou um pouco.
-Só estou com medo! -Dinah falou desviando do beijo de Normani.
-Não tem porque ter medo, eu estou aqui, nunca ia te fazer mal nenhum, nem te machucar nem nada! -Se sentando na cama, puxou a mão dela, fazendo que ela sentasse e colocasse a mão sobre o seio de Normani. -Sente como meu coração fica quando eu estou perto de você simba... Eu preciso de você!
Dinah nada disse, sabia que tudo que Normani tinha falado era verdade e recíproco. Nada mais podia fazer, a não ser aproveitar a situação. Dinah não se esquivou, muito menos resistiu, quando Normani a puxou pra mais um beijo. As carícias se tornaram cada vez mais intimas. Agora, não era só Normani que explorava o corpo de Dinah, ela com suas delicadas mãos passeava livremente pelo corpo da namorada, o que a deixava cada vez mais excitada com a situação.
"Você é tudo que eu preciso e mais!"
Cada peça de roupa foi tirada, uma por uma jogada no chão. A última a ser jogada foi à toca que escondia a calvicie temporária de Dinah.
-Não! -Dinah soltou um grunhido baixo, quando Normani tentou tirar a touca.
-Dinah, por favor Agora não! Você é linda de qualquer jeito meu amor -Ignorando totalmente o pedido da namorada, Normani tirou e logo depois depositou um beijo no topo da cabeça de Dinah. Algumas lágrimas caiam do rosto da mesma, algo totalmente normal. Normani precisava sentir seu corpo unido com o dela, sem mais motivos para esperar, repousou o corpo por cima dela.
-Relaxe, vou tentar não lhe machucar. -murmurava Normani em todos os intervalos de beijos. Com uma habilidade tremenda, a penetrou lentamente com um dos dedos, fazendo com que Dinah soltasse um gemido de dor, que logo foi abafado com um beijo. Normani fazia movimentos lentos, para que a mesma se acostumasse. Não demorou muito para que os gemidos de dor que soltava se transformassem em gemidos de puro prazer. Normani estava sendo totalmente delicada com Dinah, tentando ao máximo fazê-la não sentir dor, os movimentos foram se intensificando. Dinah por sua vez quis explorar o corpo de sua namorada, então, deslizou sua mão desde o ombro de Normani até chegar ao seio esquerdo da mesma onde o apertou de forma delicada, ela não tinha noção de como era nunca havia tocado uma outra pessoa e muito menos a sí mesma. Então Dinah se deixou continuar aquilo, até ter a ideia de repetir os atos que Normani, e assim o fez. A maior guiou a mão que antes estava no seio da namorada podendo deslizar pela barriga da mesma até alcançar seu sexo, feito isso Dinah passou a acariciar o clitóris da menor, que por sua vez passou a gemer de forma rouca, causando sensações nunca sentidas por ela. Normani se deixou levar, ela sabia muito bem o que fazer, afinal já teve relações passadas, mas com Dinah fora diferente. Ela amava Dinah, a ama com força e queria se entregar a mesma. Em um ato inesperado, Normani sentiu-se preenchida por Dinah. As duas se moviam com a mesma intensidade e amor, até chegarem ao ápice juntas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Lista (Norminah)
Fanfiction"Se ouvir as batidas do meu coração, saiba que é por você. E se um dia ele parar de bater, lembre-se que um dia ele bateu somente por você. O principal item da minha lista é você!" Obs: Estou apenas adaptando, a estória original pertence à maravilho...