1: peter parker

26.5K 706 1.1K
                                    

Nova York, 2017.

A cidade mais famosa do mundo, muitas vezes pode não ser a melhor escolha para uma garota de dezoito anos que está em busca de seu primeiro emprego. Mesmo assim, não pensei duas vezes antes de sair do Texas, e ir começar uma vida em Manhattan.

Uma vida adulta e cheia de responsabilidades.

Em meu primeiro mês, consegui, um estágio na Torre Stark. Sendo assim, sempre dava o meu melhor para agradar o gênio, bilionário e filantropo, Tony Stark.

O trabalho era simples: Agendar entrevistas, fazer gráficos, cuidar de toda a grana, escolher os ternos do senhor Stark...

Bem, não tão simples assim. Mas eu lucrava o suficiente para pagar um apartamento no edifício mais caro em Manhattan. E depois de um ano, sinto que fiz a escolha certa.

Mais uma semana começará, a segunda-feira nublada deixava o clima dramático. Estacionei em minha vaga no estacionamento no subsolo da torre, e então caminhei, para o elevador ouvindo o meu salto em confronto com o chão.

Encontrei alguns funcionários ali, mas manti meu silêncio enquanto precionava o botão que me levaria até o andar desejado.

Minutos depois, eu era a única que havia restado ali. Já que o último andar era onde eu atuava.

Esperei as portas abrirem antes de dar o primeiro passo, para fora do elevador, logo encontrando com o senhor Stark, junto a... Peter?

Peter Parker.

— Chegou na hora certa - Stark sorriu —  Essa é Jasmin, Peter. Ela vai cuidar de você.

— Vou?

Juntei as sobrancelhas confusas, eu nem ao menos havia tido contato com Peter antes. Sabia pouco sobre ele, na verdade, apenas que ele era o Homem Aranha.

— Vai. Happy vai ficar fora por duas semanas, e, não posso deixar esse garoto sem supervisão de alguém.

Eu podia sentir os olhares pesados do garoto sobre mim. E tive a certeza que ele me encarava quando o observei e pude ver seu olhar descendo do meu pequeno decote até a barra da minha saia justa.

Limpei a garganta chamando a atenção do garoto, aqueles olhares me deixaram intimidada. E ao notar aquilo, Peter sorriu de canto, me deixando nitidamente abalada.

Que homem. Aliás, que garoto!

— O que devo fazer com ele?

Perguntei. Mesmo tendo alguns planos em mente. Planos nada profissionais e tão... impuros.

— Apenas apresente a ele seu novo uniforme, e estar disponível quando ele precisar - Eu certamente estaria — É só duas semanas. Pode me chamar se precisar. O uniforme novo está no meu escritório e Peter...

— Ah?

— Obedeça.

— Pode deixar - Sua voz soou simpática.

— Já vou indo, preciso me encontrar com a Peper.

Tony piscou antes de adentrar o elevador. Suspirei antes de voltar a encarar Peter. E quando me virei, ele estava mais próximo, bem mais próximo me forçando a dar um passo para trás.

tom holland; ♡Onde histórias criam vida. Descubra agora