Sophia Narrando:
Uma semana se passou depois do falecimento da minha mãe, e dos meus tristes 17 anos. De lá pra cá eu não converso com ninguém, não saio do meu quarto, não tenho ido pra escola e só estou comendo por estar sendo obrigada pelo meu irmão. Meu pai e Raphael já tentaram conversar comigo mas eu não respondo, apenas fico em silêncio e me retiro.
Não posso falar em nada relacionado a minha mãe que já começo a chorar, estou muito sensível.Durante todo esse tempo o meu namorado nem se preocupou de vir a minha casa saber como estou, disse que estava trabalhando muito e que não tinha tempo, estou muito desconfiada desse tal 'trabalho' dele, e de todos os amigos que tenho apenas 3 se preocuparam de verdade comigo. É nessas horas que você descobre quem realmente está do seu lado nos momentos difíceis.
Agora meu pai e Raphael estão me enchendo o saco pra eu voltar a escola porque não posso perder matéria e tenho que seguir com a minha vida. Eu realmente não gostaria de ver ninguém que frequenta aquela escola, tudo e todos estão me irritando. Mas vou voltar porque não tenho opção. Fazer o que né?
Segunda-feira
6:00 am e já estou acordada, tomei banho e escovei os dentes, coloquei o uniforme e lá vou eu, de volta para aquele lugar cheio de pessoas insuportáveis. Já até me acostumei com a minha adorável solidão.
Acabei de me arrumar e fui direto pro carro, não estava com fome então não tomei o café da manhã. E de novo eu estou atrasada, só que dessa vez eu estou MUITO atrasada.[...]
Motorista: Chegamos senhorita -disse saindo do carro pra abrir a porta para mim.
Entrei na escola e os corredores estavam completamente vazios, todos já estavam na sala.
Ao virar a esquina do corredor, no caminho da minha sala, me deparo com a cena em que eu menos precisava ver, pelo menos não nesse momento tão doloroso e difícil pra mim. Quando eu achei que minha vida não poderia piorar, piorou. Gabriel e Isis estavam aos amassos no corredor 'vazio' da escola. As lágrimas começaram a descer e a minha primeira reação foi pegar o celular e tirar uma foto, por incrível que pareça. Eu estava cheia de raiva e tristeza, minha vontade nesse momento era de acabar com os dois com minhas próprias mãos.
Eles perceberam a minha presença e quando me viram ali Isis deu um sorriso de orelha a orelha como se estivesse se sentindo vitoriosa por estragar o meu namoro, mas logo esse sorriso se desfez, ela abaixou a cabeça e foi correndo pra sala de aula. Eu sai dali disparada, Gabriel veio correndo atrás de mim e me puxou pelo braço.Gabriel: Sophia eu preciso me explicar, por favor amor.
Sophia: ME SOLTA, EU NÃO QUERO OUVIR SUAS EXPLICAÇÕES E NÃO ME CHAMA DE AMOR! -Eu disse em meio às lágrimas que escorriam em meu rosto -ACABOU GABRIEL, ACABOU! SEMPRE FUI FIEL A VOCÊ, SEMPRE CONFIEI EM VOCÊ, E VOCÊ FAZ ISSO COMIGO?
Gabriel: Sophia eu....
Sophia: VOCÊ NADA -o interrompi -EU NÃO QUERO MAIS OUVIR A SUA VOZ, GABRIEL, EU TE ODEIO, SEU IDIOTA, SAI DAQUI!!!! -eu gritei, ele ficou com raiva e foi pra sala.
Acho que eu não tenho valor nenhum para ninguém, ninguém se importa comigo, ninguém! Comecei a pensar.
Sentei no chão, abracei meus joelhos e comecei a chorar baixinho ali mesmo, no corredor.Lorran Narrando:
Eu estava muito distraído, a professora devia estar falando durante uns 30 minutos e não prestei atenção em nenhuma palavra em que ela disse. De repente Isis entra na sala e senta ao meu lado falando que me ama, toda melosa. Ah, eu e ela estamos meio que "namorando", não sei, acho que a melhor palavra para definir isso é estamos "enrolados". Eu realmente estou gostando dela, sempre foi uma garota muito maneira comigo.
Ouvi um barulho alto e cheguei a me assustar, quando me virei para ver, era Gabriel, ele tinha batido forte a porta da sala e isso chamou a atenção de todos, ele parecia bem irritado com algo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Depois Que Eu Conheci Você
Novela JuvenilJovem, milionária, mimada e que só pensava em si mesma. Essa é a Sophia Jawaad. Ela sempre quis ser superior a todos, mas após passar pela pior fase de sua vida, algo a faz mudar totalmente. O que será que vai acontecer? Início: 03/10/2017 Fim: ××/×...