UM MÊS DEPOIS.
Eu e Lorran estamos virando melhores amigos, o meu irmão e a Beatriz estão QUASE namorando, pra falar a verdade, estão enrolados.
Durante esse mês muitas coisas boas aconteceram, eu voltei a trabalhar na agência de modelos, a Isis, nunca nem vi. Brincadeirinha, ela saiu da escola, estou ouvindo um "amém"?
Ninguém me enchendo o saco e um dia tão lindo. Tudo na paz.Ah, e sabe aquela Rebecca? Começamos a conversar e ela parecia ser bem maneira.
Não nos dávamos bem desde que entrei na escola, ela era amiga da Isis, e por esse motivo não nos falávamos.
Ela disse que a Isis vacilou feio com ela, e agora que não são mais amigas ela se sente melhor e consegue ver o lado bom das pessoas que ela não conversava porque a Isis enchia a cabeça dela.
Estamos andando juntas até.
É, eu sei que não devo confiar muito. Mas vou dar uma chance.Hoje é terça-feira, estou me arrumando para ir a escola.
Fiz tantas amizades novas que até fico com vontade de ir pra escola hahaha.[...]
Já cheguei na escola faz uns 40 minutos. Está tendo aula de história. Professora chata, aula chata, matéria chata, e uma vontade imensa de dormir. Abaixei a cabeça, ficando de bruço sobre a mesa à minha frente e acabei adormecendo.
Xxx: Você não merece a nossa amizade. -ouvi, ainda sonolenta, levantei o rosto para saber quem estava falando. Vi a Beatriz, em minha frente, mas do que ela estava falando?
Beatriz: Você não é melhor do que ninguém.
Quando olhei em volta, estavam todos os meus amigos em minha volta, me olhando.
Sophia: Do que você está falando? O que aconteceu? -disse rapidamente, ainda sem entender o que estava acontecendo.
Lorran: Por que você é assim?
Raphael: Sua egoísta.
David: Você é mimada.
Sophia: O que eu fiz? -meu coração começou a acelerar.
De repente todos começaram a falar mal de mim, ao mesmo tempo. Eu começo a ficar desesperada, quando eu olho em volta eu vejo a minha mãe, olhando pra mim.
Bianca: Por que você faz isso?
Sophia: M-mãe? -comecei a chorar.
Bianca: Agora você está perdendo todos que tanto ama.
Todos que estavam ali começaram a desaparecer, aos poucos. Como se virassem fumaça.
Sophia: Não, mãe volta aqui.. Bea, não me deixem!!
Sophia: NÃOOOOOOO! -minha respiração estava ofegante, quando abri os olhos eu estava na sala de aula, e a Beatriz me olhando assustada, assim como todos os outros alunos.
Beatriz: O que deu em você? Tá maluca garota?
Sophia: Isso.. isso foi um sonho?- ouvi risadas pela sala de aula.
Beatriz: Provavelmente.
Sophia: Que sonho!
Professora: Aconteceu algo, Senhorita Jawaad? Parece que estava dormindo na hora da aula.
Sophia: erhh, talvez um pouco.
Professora: Bom, se está querendo dormir, pegue as suas coisas e saia da sala, não quero alunos dormindo na minha aula. Isso servirá como um aviso para todos!
Ainda em silêncio, guardei meu material na mochila e me retirei da sala. Fui para o jardim e me sentei em um banco, ficaria ali por mais 40 minutos até começar a outra aula.
David me viu ali e acenou. Ele vinha em minha direção e se sentou do meu lado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Depois Que Eu Conheci Você
Novela JuvenilJovem, milionária, mimada e que só pensava em si mesma. Essa é a Sophia Jawaad. Ela sempre quis ser superior a todos, mas após passar pela pior fase de sua vida, algo a faz mudar totalmente. O que será que vai acontecer? Início: 03/10/2017 Fim: ××/×...