Capítulo 16

41 3 0
                                    

🌻Vocês não imaginam o prazer que é estar de volta!♡🌻

Não se esqueçam de votar!!!


_________________♡♡♡________________

[...]

Alguns dias depois:

Hoje é quinta, ou seja, o desfile já é amanhã! Estou tão ansiosa que toda vez que me lembro disso meu coração acelera.

Minhas malas estão prontas e agora estou partindo para o aeroporto, lá encontrarei Tiago, as modelos e algumas pessoas que trabalham na nossa equipe.
Estou chegando, França! Até andei treinando umas palavras em francês essa semana, tipo, bonjuor, merci, etc.

[...]

WhatsApp On:

Grupo: Rolezeiros🍻

Sophia: Je suis arrivé en France queridos.

Bea: me xingando?

Rebecca: Só entendi o "queridos" mesmo.

David: Fala português, menina!!!!

Sophia: Tabom, quis dizer que já estou em solo francês galera ❤❤❤

Bea: Queria estar com você.

Sophia: Amanhã todo mundo vai estar aqui!! Calma.

Lorran: Bem que minha mãe sempre me disse que não sou todo mundo 💔

Rebecca: sou nou sou nou.

Sophia: aaaaaa que triste, vai faltar um e a squad não vai estar completa!

Lorran: Relaxa, eu vou assistir na TV!

Raphael: Depois mandarei minhas fotos na torre Eiffel para deixar vocês com inveja.

Bea: Menino abusado!

WhatsApp Off.

Meu pai e Raphael vieram no mesmo vôo que eu. E quanto aos meus amigos, eles vão estar aqui amanhã, exceto Lorran que vocês já sabem o motivo.
Agora, meu pai e Raphael foram dar uma volta pela cidade, estamos em hotel em Champs-Élysées, divino!
Não é a primeira vez que venho na França, eu sempre me encanto com esse país.
Fui para um hotel onde eu e as modelos ficaríamos. Guardei minhas coisas em meu quarto e fui para a janela, admirar o quão lindo era aquele lugar.

[...]

Depois de comer e descansar, fomos todas ensaiar pela última vez. Dessa vez iríamos ensaiar no local exato do desfile. Havia muita gente trabalhando naquele lugar, para que saísse tudo perfeito. Alguns detalhes ainda estavam sendo ajustados por lá. E realmente estava tudo perfeito, menos a cara da Ísis quando nossos olhares se encontravam, ela fazia uma cara "azeda". Ela é bonita e até leva jeito para ser modelo, sejamos sinceras, mas ninguém me supera, olha o "xuxuzinho" que eu sou!

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Aug 01, 2018 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Depois Que Eu Conheci VocêOnde histórias criam vida. Descubra agora