Capítulo 1

1.1K 100 146
                                    

              —Ash...estou cansadaa—Joguei a minha cabeça pra trás tentando recuperar o fôlego perdido.

                   Me esquivo de um soco dado por ele,um sorriso vitorioso apareceu em ambos.

—Seus reflexos estão ficando ótimos,Tracy,se continuar assim pode um dia chegar aos meus pés—Meu irmão se gabou.

                   Gargalho alto enquanto tirava as minhas luvas de Boxe.Me viro encarando seus olhos verdes e então cruzou os braços a altura do peito.

—Não entendo o motivo de aprender a lutar Ash,fala como se um dia ninjas fossem me atacar—Reviro os olhos.

—O mundo é perigoso Tracy—Ele balançou a cabeça vindo até mim—Eu quero ver você agora com essas luvas,se me ganhar poderá ter um tempo pra descansar!

          Faço uma careta olhando as luvas jogadas na mesa.

—Hoje eu tenho uma festa pra ir Ash...—Tento fazer um rosto fofo mas falho assim que ouço sua risada.—Não estraga essa noite com essa de que tenho que lutar.

        Ele me encarou sério.

—Eu vou com a Iihana—Abro um sorriso.

            Meu irmão suspirou enquanto afirmava.

—Obrigada—O abraço forte—Prometo que amanhã iremos ficar o dia inteiro pra treinar,irmão e irmã!—Pisco pra ele desfazendo o abraço.

—Certo...—Ele pegou minhas luvas junto as suas e tirou sua camisa de cima da esteira—Se cuida Tracy—Me olhou—Eu te amo!

—Também te amo!—Afirmo,pego meu celular para mandar uma mensagem a Iihana confirmando minha presença.

                  Não podia estar mais feliz,hoje teria uma festa que literalmente a cidade inteira foi convidada,levando em conta que a nossa cidade não é muito grande,mas tenho certeza de que muitos não irão.Entro no meu quarto e começo a ver as roupas em meu closet.

            Estou indo ,cachorra -'- !

                Iihana me mandou mensagem.A respondo e volto minha atenção as roupas,um vermelho cairia muito bem em mim essa noite,meu par de sapatos dourados ajudaria.Me sento na cama e aperto a minha almofada de unicórnio —que tenho secretamente para meu irmão não me zoar —preciso da ajuda da Iihana com as roupas.

                  Alguns minutos e ouço os gritos dela,a porta se abriu como se um furação tivesse entrado.Ela segurava uma sacola que parecia estar cheia.

—E oque é isso?!—Pergunto curiosa.

                 Ela virou a sacola jogando tudo na minha cama.

—Apenas umas guloseimas pra passar o tempo—Sorriu.—Trouxe tudo que temos direito,Salgadinhos,Nutella ,
Vodca,tacos e mais algumas coisas...

—Não era pra tanto...—Quando termino de falar ela se jogou na cama chorando.Que bixa bipolar.

—Dean terminou comigo!—Berrou.

—Mas por que?

—Arranjou outra,pelo menos foi oque ele falou,aquele desgraçado filho de uma...boa mãe...eu amava minha sogra!—Fungou—Sempre fazia cupcakes pra mim..

—Mas ele arranjou de um dia pro outro,porque ontem mesmo estavam bem—Falei confusa.

—Claro né Tracy,todo homem gosta de sexo!—Chorou ainda mais—Me sinto usada,descartada como um tolete de bosta.

A Sequestrada De Keelan-Em BreveOnde histórias criam vida. Descubra agora