Capítulo 2

765 69 25
                                    

                  
              Ele segurou em minha mão me levando em direção as escadas.Tropeçei já no primeiro degrau,eu enxergava tudo já meio embaçado.

       Oh meu deus,é assim que alguem se sente quando se droga?!

               Pergunto vendo os borrões.Após quase quase cair novamente que até ele deu uma risada discreta,que vergonha deus.Entramos em um quarto escuro e ele nem se deu o trabalho de acender a luz,sinto o tecido macio da cama e seus lábios se colaram aos meus,um sabor de Vodca com morango delicioso.Passo minha mão por sua blusa a retirando com sua ajuda e fico de boca aberta com seu corpo.

              Fiquei com falta de ar derrepende.Deslizo minha mão por seu peitoral suspirando,vejo seus olhos me olhando com luxuria.Ele voltou a me beijar mais intenso,sua mão subiu por minha coxa erguendo meu vestido.Seus beijos fizeram uma trilha do queixo até o meu pescoço deixando um chupão que concerteza ficaria marcado.O ajudo a tirar meu vestido e o jogo para qualquer canto,quando ele ia começar a tirar o meu sutiã meu celular começou a tocar.

—Desculpa por isso..—Digo pegando meu celular e vendo na tela que era uma ligação do meu irmão.Me levanto e procuro o meu vestido,meu irmão quase nunca liga.Me viro fazendo uns sinais que provavelmente o Homem não entendeu absolutamente nada e atendo—Oi Ash?!

—Estou te esperando aqui fora!—Ele disse apenas.Seu tom de voz era de pavor.

           Penso em perguntar o porque,mas deixo isso para lá.Pego meu vestido e começo a vestir apressadamente.Ouço o celular do homem tocar também mas não me importo.Desço correndo batendo pelos corrimãos.

            Quando ia cair acabei batendo em uma pessoa quase a levando pro chão.Porque sou tão desastrada?!Procuro a saída,e quanto a Ihana?.Sinto uma mão me puxar,olho para trás e vejo o homem com quem eu estava.O encaro confusa.

—Vai embora assim..—Continuou—Do nada?!

              Sustento meu olhar confuso para ele.

—É claro que vou não ficou óbvio?—Respondo puxando minha mão e passando pelas pessoas.Vejo a saída e vou até ela,sinto um ar fresco que me relaxou—Onde você está Ash?!—Pergunto segurando o celular.

—Estou te vendo,é só olhar pro lado—Bufou.

             Ele estava mesmo ali encostado na sua mercedes.Vou até ele,ele me puxou me empurrando pra dentro do carro.Ele jogou seu celular no meu colo e ligou o carro.Pego o celular dele e coloco no meu ouvido.

—Olha Ash—Chamo sua atenção enquanto ele pisava fundo—Estou ouvindo a minha voz!—Ouço seu celular falar junto comigo.Me deixando com um sorriso idiota—Minha voz é horrivel,parece que tenho 8 anos...

—Cala a boca,bebeu quanto pra ser mais retardada?!—Perguntou,gargalho alto achando graça.

              Encerro a chamada do seu celular e me olho no retrovisor.Olho alem de mim vendo um carro preto em alta velocidade.

—Esse carro vai bater desse jeito...—Murmuro.Meu irmão me olhou de relance e se virou encarando o carro que mencionei.Seu semblante mudou e ele acelerou me assustando.

—Para de falar e pega uma mochila que esta no banco de trás!—Mandou.Faço oque ele pediu e pego a mochila preta.—Abre ela..

               Olho surpresa e assustada para oque tinha dentro.Havia três ou quatro armas.Ele não falou nada apenas pegou e começou a atirar na direção do carro preto.

—MAS OQUE ESTÁ ACONTECENDO ASH?!—Gritei ouvindo sons de tiros.

                Ele virou o carro bruscamente entrando em uma estrada de terra.Olho para trás e vejo que o carro preto não teve chance de virar e entrar nessa estrada.O carro começou a parar e vejo Ash com as mãos na cabeça com uma expressão de alivio.Ele me encara e olho para frente.

-Eu acho que me borrei-Falei ainda me recuperando do susto.Ele riu—Agora você vai me explicar oque foi isso!

—É..

—Não quero mais mentiras!—Abro a porta mas antes de sair ele me segurou.

  E Suspirou.

—Isso pode ser dificil de acreditar Tracy..—Ele puxou o ar—Tentei esconder de você que eu..eu sou da Máfia Tracy..não fique com medo,eu não queria que você soubesse disso para não se envolver mas percebi que te envolvi mais..—Quando penso em falar ele me cala—Deixa eu terminar?!Obrigado,olha eu fiquei cansado da Mafia e queria por um fim,entreguei todos eles,algo sem volta.Mas eles já esperavam por isso...—Ele olhou para baixo.—E isso está longe de ser o pior Tracy..

               Toco em sua mão e quando vou falar algo uma luz bateu em meu rosto,eu sou arremessada contra a porta do carro que se abriu na hora me jogando para fora.Rolo pela  grama e as folhas,abro meu olhos e vejo aquele carro preto,ele se chocou com uma força incrivel com o do meu irmão.Passo a mão pelo meu rosto sentindo algumas partes doloridas por conta da força que fui arremessada,olho para os pontos tentando focar a minha visão.Eu tive sorte de ter aberto a minha porta,lembro do meu irmão e me levanto correndo,corro até o carro que agora estava destruido,tento abrir a porta em que ele estava mas estava totalmente destruida.Vou para a outra porta e não o vejo lá dentro,só via sangue.

—Ash...—Sussurro olhando a minha volta.

             Vejo dois homens descerem daquele carro preto,meus olhos miram a floresta e não perco tempo para entrar nela.Corro o mais rapido que posso oque não parecia o suficiente já que ouvia os passos deles também,sinto meu corpo ir ao chão quando tropecei,tiro meus saltos e lanço para o outro lado e me levanto voltando a correr.Talvez vendo os meus saltos do outro lado pensem que fui para aquele lado.Paro em uma area que tinha poucas arvores e olho para todos os lados,parecia que ouvia os passos deles por todos os lados.

               Entro em outro caminho.Podia ouvir meu coração que batia forte em meu peito que chegava a doer,minha respiracao ofegante.Isso é o que dá ser tão sedentaria.Eu só conseguia pensar no Ash...ele me abandonou?!Onde ele está que não o vi?!

—Quietinha..!

              Era a voz daquele homem..

        Paro ao ver que em minha frente só havia um rochedo imenso.Me viro e vejo o homem da festa.Ele tinha um sorriso demoniaco.Sinto as lagrimas cairem sabendo que eu não tinha saida,ele veio em minha direcão,seu sorriso aos poucos se tornou sereno.

            Ele estava bem na minha frente,suas mãos se levantaram me fazendo afastar mas ele apenas tocou meu rosto o acariciando.

—Por que sente medo,anjo?—Disse com uma voz tão mansa que eu poderia jurar por segundos que ele era uma pessoa boa.

              Olho de relance e vejo um daqueles homens se aproximando lentamente,empurro o homem a minha frente com força,uma força que eu nunca tinha sentido.Eu estava com medo.Tento correr mas um dos homens me puxaram com violencia me colocando em seu ombro,começo a chuta-lo,arranha-lo,tudo pra sair das mãos dos três.Quando dou um chute forte em sua barriga ele gemeu de dor e me jogou no chão com força.

—Sua cadela!—Ele berrou colocando a mão onde chutei.

              Ele me deu um tapa que fez  o meu rosto virar pela força.Coloco a mão em minha bochecha que agora ardia e tento segurar o choro.

—Acabou sua vida de princesa—Outro tapa foi dado em meu rosto.O homem que dançou comigo na festa veio até mim e se abaixou.

               Seu olhar era glacial agora,eu desabo no choro quando ele me levantou pelo pulso com brutalidade.Eu sabia que não tinha mais jeito,toda a minha correria foi em vão.

—Calem a maldita boca dela!—O que me puxava pelo pulso disse irritado.

                      Meu rosto foi puxado pra trás quase me levando ao chão e algo foi posto em minha boca,um pano úmido.Tento prender minha respiração mas foi tarde demais.

—Coloquem a vagabunda no carro!

              Foi a ultima coisa que ouvi daquele monstro.Eu desconfiei dele a noite toda,mas não fiz nada...

A Sequestrada De Keelan-Em BreveOnde histórias criam vida. Descubra agora