Isabela
Era um dia frio mas não estava chuvoso ,me levanto e passo um tempo olhando pela janela ,vejo as ondas do mar quebrarem na praia vazia e sol querendo sair entre as nuvens .Visto um conjunto de moletom e tênis ,quando chego na sala encontro meu marido ainda dormindo no sofá ,ontem mais uma vez ele saiu com os amigos chegou bêbado e eu o expulsei do quarto ,não vou esperar ele acordar e me dar uma desculpa esfarrapada, estou cansada disso tudo .
Saio sem tomar café e atravesso a rua em frente ao meu prédio ,chego na areia da praia e me sento em frente ao mar que mesmo bravio não me assusta ,achei que estaria sozinha aqui tão cedo mas pelo canto do olho vejo um homem ,ele está de calça jeans sem camisa ,seu corpo é forte e sarado ,algumas tatuagens cercam seu braço esquerdo , tem cabelos negros e curtos ,o homem olha para os lados vejo que usa um bigodinho bem preto , ele acende um baseado e aperta depois solta a fumaça no ar ,parece relaxado sem se importar com nada ,queria estar nessa vibe também ,ele passa um tempo ali fumando e olhando o mar ,depois se levanta e quando caminha atravessando a areia seu olhar se cruza com o meu ,não consigo deixar de encarar um homem tão interessante e atraente ,seus olhos negros percorrem meu corpo e ele passa por mim,me viro para traz o observando ,ele destrava o carro estacionando na orla e depois da a partida indo embora .Uau o que foi isso ? Que homem incrivelmente gostoso . Continuo ali por um tempo perdida no vai e vem das ondas e então decido voltar pra casa ,quando chego vejo Hiago se espreguiçando no sofá e se levantando lentamente - Amor onde cê tava?- ele diz vindo até mim e me tentando me abraçar - Me solta Hiago - digo me soltando de seus braços e caminhando pro meu quarto- Ei não fique brava eu perdi a hora ontem - ele fala me seguindo e pega em meu braço me virando pra ele - Eu te amo Isabela juro que não vai mais acontecer - ele fala fazendo cara de culpado - Tudo bem só me deixe em paz - Digo me jogando na cama e ele monta em mim - Que tal a gente sair ? Fica bem linda hoje tem um churrasco pra gente ir - Não quero - digo - Vamos amor vai ser bom, assim você conhece meus amigos- ele diz e eu respiro profundamente - Ok -ele abre um sorriso vitorioso e sai de cima de mim .
Me levanto tomo um banho e coloco um vestido justo cinza e tênis ,seco os cabelos negros ondulados e quando volto ao quarto meu marido já está pronto usando uma bermuda tectel e camisa preta , Hiago é um homem bonito ,estatura média cabelos e olhos castanhos e um corpo sarado devido aos exercícios ,nos conhecemos há 2 anos e há 5 meses estamos casados,tenho 21 anos e ele 23 ,no namoro ele era um príncipe, mas não tem sido nada fácil nossa convivência depois de casados e Hiago depois que conseguiu um novo emprego tem me mostrado um lado que não conhecia ,toda sexta era dia dos amigos e voltava capotado na madrugada ,apesar de ter permitido isso a princípio, essa situação ja está passando a me incomodar já que nesta nova cidade eu não tenho amigos e ele sabe disso por isso se aproveita da minha situação e me deixa sozinha sem culpa .
Pegamos nosso carro em direção ao tal churrasco ,seria bom mesmo conhecer esses tais amigos que ele tanto fala e em especial esse Vicente que é o dono do sítio onde vamos ,ele é sócio na empresa onde meu marido trabalha e frequentemente convida Hiago para esses churrascos que eu sempre recuso .
Quando chegamos no local já ouço o som abafado ,Hiago estaciona e caminhamos até os portões que estão abertos ,já dentro do ambiente vejo vários carros e uma piscina com mulheres de biquíni ,os homens estão em volta da churrasqueira conversando , Hiago solta a minha mão e caminha até eles me deixando pra traz ,que babaca ,ando devagar atraz dele e reparo o homem que ele comprimenta ,ah meu Deus é o mesmo que estava na praia mais cedo ,ele está de bermuda e sem camisa ,usa um relógio dourado que parece caro,QUE HOMEM,ele esta tão relaxado quanto hoje cedo,fico ali admirada e seu olhar encontra o meu ,ele aperta os olhos negros me reconhecendo e então meu marido se vira pra me olhar também e faz um sinal pra que eu me aproxime - Vicente essa é minha mulher Isabela - Hiago diz e Vicente estende a mão pra mim ,eu faço o mesmo - Você não merece uma mulher tão bonita - Vicente diz abrindo um sorrisinho de lado e me encarando ,meu marido ri ,outras pessoas chegam e Vicente as comprimenta também ,Hiago me apresenta outros colegas de trabalho mas nenhum é tão bonito quanto seu chefe .A tarde chega ao fim e a noite se inicia ,todos bebem a vontade e se divertem ,menos eu que me sinto deslocada já que meu marido me deixou de lado pra pra ficar no meio de seus amigos .
Fico sentada ao seu lado e ele de costas pra mim rindo e bebendo com seus colegas ,mas em meio aquelas pessoas desconhecidas um par de olhos negros me encontram , Vicente bebe sua cerveja me analisando em meio às pessoas a sua volta , eu correspondo a seu olhar escuro e não vou negar que é muito excitante ser observada desse jeito ainda mais por um homem como aquele .
A noite se segue e todos já estão bêbados inclusive Hiago que não para de rir com os colegas e parece que se esqueceu que eu existo ,por outro lado ,Vicente não tira os olhos de mim a todo momento nossos olhares se encontram ,resolvo então dar um passo ousado . Deixo o mala do meu marido e vou pegar uma bebida próxima aonde Vicente está ,ele me observa caminhar até ele e se aproxima do pequeno balcão onde um garçom me dá uma cerveja - Me segue - ele fala ao meu ouvido com a voz grave ,quando vou respondê-lo o vejo romper em direção a casa que fica no canto do sítio ,olho para os lados e ninguém percebe nada ,olho pra direção do meu marido que continua entretido e então faço o que nunca imaginei fazer ,tomo coragem e sigo o homem que caminha com as mãos nos bolsos, a caminho da perdição ...Vicente
Eu tenho um sério problema com mulheres comprometidas ,adoro o jeito como elas se rendem ao pecado me deixando cumprir o que deveria ser dever de seus maridos .Talvez seja por isso que aos 31 anos nunca tive um relacionamento sério ,sou louco pelas mulheres ,apaixonado por uma boceta mas não me vejo ficando com uma só ,sou insaciável e não combina comigo comer a mesma mulher o resto da vida .
O foda das mulheres casadas é que elas se apegam ,querem mais e mais e mesmo em sigilo elas conseguem aporrinhar a vida de um homem ,e quando elas se apaixonam então aí fodeu, elas se esquecem até dos filhos, colocam o casamento em risco e fazem tudo pra que eu as assuma ,o que nunca rolou e nunca vai rolar .Devido a esse fator tenho tentado fugir de problemas mas ando meio em abstinência, trepar com as solteiras apesar de delicioso não trazia a adrenalina de traçar uma casadinha carente e gostosa ,é disso que eu estou precisando .
Quando vi a bela morena que encontrei na praia mais cedo entrar no meu sítio, não deu outra ,fiquei louco ,gostosa pra caralho e casada com o filho da puta mais babaca que conheço ,aí foi só deixar rolar .Como eu já esperava o idiota encheu a cara e deixou seu tesourinho de lado ,que otario, eu poderia até escolher outra garota mas aquela menina merecia um tratamento especial ,do tipo que a faz entender que merece mais que um babaca como aquele, merece ser comida com gosto por um homem que sabe o que faz . Passo a noite a observando e quando todos ja estao tropeçando de bêbados a morena se aproxima com seu olhar fixo no meu ,essa é a minha deixa ,ela para no barzinho e pega uma cerveja ,observo suas coxas grossas e sua bunda gostosa destacada pelo vestido colado ,não posso deixar passar ,me aproximo e digo a ela pra me seguir ,caminho pra casa sem saber se ela vem ou não ,não olho pra traz pra não dar bandeira .
Quando entro na casa deixo a porta encostada e me sento no sofá "será que ela vem ?" penso e vejo a porta se abrir devagar "ela veio" , Isabela entra e fecha a porta atraz de si ,daqui ouço seu coração martelando o peito ,me levanto e vou até ela com os olhos fixos nos seus - É melhor eu voltar - ela diz se virando pra sair e eu a pego pelo braço - Shiiiu- digo fazendo sinal de silêncio e a puxo pra mim ,suas mãos macias tocam meu braços e ela me olha assustada - Relaxa - digo em seu ouvido e dou uma mordida no lóbulo da sua orelha ,seu peito sobe e desce com respiração acelerada ,encaro seus olhos depois devoro sua boca ,Isabela se entrega como eu esperava ,minhas mãos passeiam pelo seu corpo enquanto mato a vontade que estava daquela boca ,desço mordidas por seu pescoço sentido a pele dela se arrepiar ,passo a mão por sua bunda e subo o tecido do vestido alçando sua pele nua ,Isabela solta um gemido ao meu ouvido e eu aperto seu rabo gostoso contra mim, meu pau está duro como uma rocha e eu roço nela que se empurra pra mim com fome , é disso que eu gosto nas casadas ,elas são sempre as mais safadas ,levanto Isabela e a empurro contra a parede ,ela se encaixa em meu pau que pulsa de vontade ,chego a calcinha dela pro lado enquanto beijo sua boca devorando seus lábios ,passo o dedo por sua umidade e Isabela já está ofegando - Não - ela fala quase sussurrando sem voz - Não o que ? Em? - Digo metendo o dedo com vontade na sua boceta fazendo ela jogar a cabeça pra traz - Não o que Isabela ?- falo sem parar de meter o dedo em sua entrada melada ,abro o zíper da calça e arranco o pau da cueca - Não o que ?- falo em seu ouvido enquanto encosto a cabeça do caralho em sua boceta - Não para - ela diz e eu abro um sorriso empurrando com tudo o pau pra dentro dela ,Isabela solta um gemido alto e eu me afundo em sua boceta ,sentindo aquela deliciosa adrenalina que aquece meu corpo ,enquanto entro e saio da sua xota molhada ouvimos alguém bater a porta ,Isabela arregala os olhos saindo do transe em que estávamos - Isabeeeela - ouvimos a voz arrastada de Hiago chamando pela esposa ,fodeu...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sedução Proibida
Romance[+18] Vicente é um galinha acostumado a ter as melhores mulheres, mas seu fraco é a atração por mulhreres casadas ou comprometidas.Até que ele conhece Isabela a linda mulher de um de seus funcionários e o que era pra ser só mais uma de suas conquist...