Isabela
Hiago chega em casa trocando os pés ,isso está começando a ficar insustentável pra mim ,ajudo ele a tomar um banho e depois ele cai na cama em sono profundo, eu por outro lado não durmo direito pensando no que Vicente disse ,tento acreditar que devo parar mas não me convenço disso ,estou completamente envolvida com o chefe do meu marido ,Vicente sabe o que dizer sabe o que fazer ,é impossível resistir a ele . No dia seguinte Hiago acorda de ressaca e mal humor ,procura seu celular por toda a casa e não encontra -Porra esqueci lá no sitio - ele diz e me chama pra ir com ele buscar ,sou tentada a dizer não ,mas a idéia de encontrar Vicente mesmo que rapidamente me deixa animada .Pegamos o carro e seguimos em direção ao sítio ,quando estacionamos e vamos em direção aos portões eles se abrem e ficamos cara a cara com a minha perdição .Vicente esta com a camisa pendurada no ombro ,óculos escuros e calça jeans, ele tira os óculos e aperta os olhos pra mim como se tentasse entender o que está acontecendo -Boa tarde chefe - Hiago diz comprimentando o patrão -Eu acho que deixei meu celular aqui você se importa se eu der uma olhada ?- Vicente me olha aliviado e volta o olhar pra meu esposo -Claro que não ,vai lá - ele fala e Hiago passa por ele nos deixando a sós ,o chefe do meu marido me olha com malícia e morde o lábio inferior -Está linda Isabela - ele diz passando os olhos pelo meu corpo ,quando vou responder ouço uma buzina de carro ,olho pro lado e encontro sua Titron cheia de mulher - Boraa Vicente - uma das meninas grita e ele faz um sinal para que esperem - Parece que a festa foi boa - digo ficando instantaneamente arrependida se ter ido até ali - Ah não é ....- Vicente fala buscando as palavras - Não se preocupe Vicente ,você não tem que me explicar nada - digo e vejo meu marido se aproximar - Achei - ele fala guardando o aparelho no bolso - Valeu chefe até amanhã - ele diz pegando em minha mão e Vicente se despede sem tirar os olhos dos meus .
Saímos dali direto para um restaurante e depois vamos para casa ,não consigo esconder o mal humor depois da cena de mais cedo ,eu sei que é ridículo sentir ciumes de um homem como aquele mas é um sentimento que não consigo evitar .
No resto do dia Hiago e eu assistimos um filme e ficamos em casa ,finalmente ele parece um pouco afim de estar comigo ,mais tarde quando ele cai no sono decido enviar uma mensagem para Vicente .
-Vicente é melhor não nos encontramos mais .
Envio a mensagem e em seguida a apago ,guardo o celular e vou dormir .No dia seguinte Hiago vai trabalhar e eu fico em casa ,dou uma faxina no apartamento e quando ligo a tv vejo meu celular vibrar na estante ,número restrito .
-Alô
- Isabela ,sou eu Vicente .
- Vicente eu já disse que ...
- Me escuta porra , eu vou passar aí na sua casa daqui uns 40 minutos ,a gente conversa pessoalmente aí depois você toma a decisão que quiser certo ?
-Vicente eu não sei ..
-Facilita pra mim Isabela ,preciso te ver- penso alguns segundos e respondo .
-Então tá ,me liga quando chegar e eu te encontro lá em baixo
-Ok ,até mais .
Desligo o telefone e entro no banho ,coloco uma lingerie vermelha afinal sabe-se la onde vai dar essa conversa , visto um short jeans e uma blusa justa de alças preta ,seco os cabelos e me sento no sofá ansiosa "e se alguém me vê entrando no carro dele " esse era um dos riscos que eu corria ,no fundo sinto que vai dar merda mas não consigo resistir a tentação ,estar com Vicente era como ceder a um vício do qual você sabe que deveria se livrar mas não consegue .O celular vibra mais uma vez com um número restrito na tela -Desce - Vicente diz seco e desliga o telefone ,e então eu desço tremendo dos pés à cabeça . Passo pela portaria olhando pra todos os lados e então vejo a caminhonete de Vicente estacionada do outro lado da rua ,caminho até ele sentido um frio na espinha ,abro a porta e entro no carona ,Vicente esta de camisa social calça jeans e sapatos QUE HOMEM ,ele me olha com um sorriso safado e daqueles que desfaz minha calcinha depois da a partida no carro ...Vicente
Depois que Isabela me mandou aquela mensagem pensei em realmente não procurá-la de novo, ver como ela ficou com ciumes me deixou bolado ,ela é casada e tem que entender que estamos apenas fodendo nada a mais que isso .Segunda cheguei cedo na empresa e adiantei meu trabalho ,tento me concentrar nos afazeres mas me lembro da morena gemendo meu nome em cima da mesa ,porra já tô de pau duro só de lembrar ,quer saber que se foda ,preciso comer Isabela outra vez .Pego o telefone e ligo para ela ,ela faz aquele cú doce natural de quem tem culpa mais no fim se rende ,desligo a ligação e vejo Hiago bater na minha porta que está aberta - Entre - digo e ele se aproxima- Senhor aqui estão os documentos do ônibus novo preciso que assine - Ok - falo e assino os documentos depois o entrego - Obrigado chefe- Hiago diz e se retira .
Aviso a meu sócio que vou sair mais cedo e o faço ,pego o carro e vou ao endereço da morena ,estaciono e ligo avisando que cheguei ,Isabela sai do prédio claramente amedrontada ,ela olha pra todos os lados nervosa e atravessa a rua depois entra no meu carro "gostosa " penso quando a vejo cruzar as coxas grossas e em seguida arranco em direção a rua - Onde vamos ?- Isabela pergunta - Pra um motel - digo e ela me olha um tanto surpresa - É muito perigoso Vicente - ela fala -Perigoso é eu ficar ser foder você - digo e vejo que ela engole em seco .Passo minha mão por sua coxa bronzeada e seus pelos loiros se eriçam com o toque ,subo a mão e aperto sua boceta por cima do short Jeans, ouço as batidas do seu coração acelerado ,pego em sua mãozinha e colo sobre meu cacete duro mas ela a puxa de volta - Eu acho melhor parar Vicente - ela diz e eu paro o carro no acostamento - Cê quer mesmo que eu pare ?- digo puxando o freio e avançando sobre ela ,Isabela nem luta ,se derrete feito manteiga em minha pegada ofegando em meu pescoço enquanto eu enfio a mão em seu short e encontro sua calcinha, a chego pro lado e Isabela se esfrega em minha mão ,eu empurro os dedos na sua boceta molhada -Ta vendo ?Essa boceta é minha - digo e abaixo a alça da sua blusinha depois lambo seu seio durinho - Porra olha como você me deixa - Pego a mão dela e coloco no meu caralho de novo mas dessa vez ela não foge e o acaricia apertando - Vamos - digo voltando a direção e ligando o carro ,não demorou muito pra chegarmos ao motel ,passamos pela recepção e eu peço a melhor suíte ,quero comê-la de um jeito inesquecível hoje ,deixar nela a necessidade de me dar de novo.
Estaciono e entramos no quarto ,me sento na cama e faço um sinal pra ela vir até mim e ela o faz parando entre minhas pernas -Está com medo Isabela ?- digo a puxando pela bunda e olhando em seus olhos - Sim - ela diz - Relaxa - digo me afastando um pouco pra abrir seu short e ele cai no chão ,pelo espelho vejo sua bunda redonda e morena ,gostosa pra caralho ,abaixo sua calcinha e ela permanece quietinha me deixando brincar com seu corpo ,aliso sua bunda e a abro olhando seu cuzinho e sua boceta pelo espelho ,ela abaixa as alças da blusinha que cai até a cintura ,roço a boca em seus peitos segurando com força as da sua bunda - Você me deixa louco - digo um tanto embriagado de tesão pela gostosa ,me afasto um e tiro a calça jeans e a cueca ,seguro o cacete rígido pelo talo olhando nos olhos de Isabela que entende o recado e se abaixa e o abocanha com a boca macia ,porra ,meu pau lateja em seus lábios ,ela passa a língua em volta da cabeça depois chupa e fico entorpecido com a visão de Isa me mamando ,ela segue tocando uma punheta com o pau na boca -Vem cá - digo me levantando e pegando Isabela pelo cabelo ,a jogo na cama com as pernas abertas e entro no meio delas ,começo a chupa seu grelhinho e meter o dedo , Isa se contrai empurrando sua boceta na minha boca ,intensifico a dedada a fazendo gemer alto "aqui você pode gritar vadia " penso enquanto a chupo sentindo seu gosto delicioso ,adoro o gosto de boceta .Me levanto segurando o pau pelo talo e o encaixando em sua entrada ,empurro o pau deslizando pra dentro da xotinha gostosa da morena ,puta que pariu que delicia começo metendo devagar apoiando as mãos na cama e vou aumentando a velocidade ,Isabela segura em meus braços gemendo enquanto meu pau entra e sai ,ela me arranha me aperta e eu adoro ,desço meu peso sobre ela mergulhando em seus peitos deliciosos ,ela pega em meu cabelo o puxando enquanto mordo seus mamilos -Ah Isabela, eu quero você pra mim - digo me afundando em seu pescoço , aquele babaca do Hiago não merece uma delicia dessas eu sim .Nossas respirações e gemidos ofegantes são os únicos sons nesse quarto de motel ,os lençóis e travesseiros vão parar no chão enquanto trepamos feito animais no cio , Isabela senta no meu pau de frente depois de gozar na minha pica ,sua boceta melada engole meu cacete eu seguro em sua cintura enquanto ela sobe e desce lindamente no meu pau - Porrrra - digo a apertando forte contra mim e gozando feito um cavalo dentro dela ...
Depois da primeira foda ,fodemos mais duas vezes , uma na hidro e mais uma na cama ,se eu pudesse a comeria até amanhã ,mas por incrível que pareça passamos um bom tempo conversando o que não é costume meu , Isabela é uma garota interessante e final sinto até inveja do corno do seu marido por ter tirado a sorte de ter uma mulher como essa ,mesmo sem merecer diga se de passagem,as horas passaram rápido e ela está preocupada com o horário então decido leva-lá ,mesmo pouco me fodendo pro babaca do Hiago não quero que Isabela se dê mal .
Pago a conta e entramos no carro ,seguimos pelo asfalto e ouvimos buzinadas incessantes ,olho pelo retrovisor e Isabela faz o mesmo ,o siena atraz de nós acelera e ameaça encostar na minha trazeira - Hiago - Isabela fala apavorada reconhecendo o carro do marido - Puta que pariu - digo pisando no acelerador ...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sedução Proibida
Roman d'amour[+18] Vicente é um galinha acostumado a ter as melhores mulheres, mas seu fraco é a atração por mulhreres casadas ou comprometidas.Até que ele conhece Isabela a linda mulher de um de seus funcionários e o que era pra ser só mais uma de suas conquist...