3

2.9K 160 4
                                    

Isabela

Traição . Nunca tinha passado pela minha cabeça trair, mas aconteceu e me sinto pior ainda por saber que não me arrependo . A semana passa rápido depois do ocorrido ,não consigo tirar Vicente da cabeça ,nem quando transo com Hiago ,sempre achei que meu marido era foda na cama mas depois que provei seu chefe mudei de idéia .
Hoje é sábado e Hiago me chamou pra outro churrasco ,por mais que eu morra de vontade de ver Vicente de novo dessa vez resolvo ser sensata ,se eu fosse a esse churrasco provavelmente ia cair em tentação por isso decido recusar o convite .Digo a Hiago que pode ir sozinho e ele nem finge decepção ,toma um banho se arruma me dá um celinho e vai embora ,fico ali sozinha por um tempo e decido ir à praia já que hoje está um dia de sol ,visto um biquíni e um short jeans ,pego o elevador e atravesso a rua ,me sento na areia da praia que esta cheia e me deito pra pegar um bronze .Passo ali a tarde toda e mais uma vez as lembranças de Vicente dominam meu pensamento ,depois de algumas horas vou pra casa .Tomo um banho demorado ,seco os cabelos e coloco um vestido leve .Preparo um lanche na cozinha e quando termino de comer ouço o interfone tocar "o que será " penso e o atendo - Senhorita Isabela tem um rapaz aqui que diz ser seu irmão e quer subir - diz o porteiro - Meu irmão ?- pergunto e ouço uma voz conhecida ao fundo - É Vicente - diz o porteiro "ah meu Deus " - É... pode deixar subir obrigada - digo desligando o interfone e vou correndo ao banheiro dar uma penteada nos cabelos "Você só pode estar maluca Isabela " penso e ouço batidas na minha porta ,cacete é ele ,vou até ela e a abro .
Vicente está encostado no batente ,usando calça jeans e camisa preta, seu cheiro me invade ,ele me olha nos olhos e abre um sorriso predador - Está fugindo de mim ?- ele fala e não consigo responder nem sei se estou respirando ,Vicente da um passo pra frente e eu um pra traz ,seu sorriso fica ainda mais largo - Aqui não por favor - digo me afastando dele ,ele passa pela porta e a fecha com um chute , Vicente avança e me pega pela nuca encaixando um beijo faminto em minha boca ,ele morde meu labio inferior e puxa - Vicente o Hiago pode chegar - digo e ele se afunda no meu pescoço mordendo e beijando - É bom que ele aprende como se trata uma mulher - ele fala me pegando no colo e caminhando comigo até a mesa de jantar onde ele me senta ,sinto seu pau duro me roçando e fico instantaneamente molhada de desejo, Vicente passa as mãos pelas minhas coxas as apertando enquanto sobe até onde deveria estar minha calcinha, ele passa a mão na pele nua e abre minhas pernas passando os dedos pela minha entrada -Seu marido te deixa tão molhada assim ?-ele fala olhando em meus olhos e penetrando um dedo ,seus olhos descem pra minha boca- Fala pra mim- ele diz massageando meu clitóris, minha respiração está acelerada ,meu marido nunca despertaria esse tesão em mim como seu chefe faz ,Vicente levanta meu vestido o tirando pelos meus braços ,ele pega em um seio com força e leva a boca chupando meu mamilo e o deixando endurecido ,ele abre o zíper da calça que cai a seus pés e seu cacete salta duro e grosso me deixando com água na boca ,ele não faz cerimônia e me penetra cravando os dedos em meus quadris - Ah Isabela - ele fala empurrando o pau até o talo e observando seu movimento - Adoro foder você sabia ?- ele fala e eu me jogo pra traz mas ele me pega pelo cabelo e puxa uma cadeira se sentando comigo em seu colo ,Vicente chupa meus mamilos enquanto segura minha bunda com força e mete o pau na minha boceta ,chego ao orgasmo quando ele acaricia meu cú e me fode ao mesmo tempo -De costas -Vicente fala e eu obedeço virando a bunda e encaixando seu pau novamente ,subo e desço no seu cacete ele joga os braços pra traz da cabeça se deliciando com a visão ,seu pau entra e sai melado da minha xota fazendo estalos que se misturam com nossas respirações ofegantes -Rebola - Vicente ordena com a voz rouca e eu obedeço entregue a perdição proibida que ele me proporciona - Isso porra - ele diz empurrando minha bunda em seu cacete e me segurando enquanto seu pau pulsa dentro de mim - Ahhhhh caralho - ele fala dando uma última gozada e puxando meu cabelo pra traz ...
Me levanto e Vicente faz o mesmo ,nos recompomos em silêncio e então ele quebra o gelo abrindo um sorriso cafageste pra mim - Trepando com o seu irmão ,que coisa feia Isabela - ele diz debochado - Ah vá se ferrar Vicente - digo rindo fazendo um coque com meus cabelos ,ele se aproxima pousando as mãos em minha cintura -Vicente eu sou casada ,não vou negar o quanto isso tudo é bom mas ...- Shiiiu -ele diz me interrompendo - Deixa essa porra de certo ou errado pra lá ,eu quero foder você ,não me pede pra parar - ele fala passando os olhos por minha boca ,suas palavras me arrepiam dos pés à cabeça - Arruma uma desculpa pro merda do seu marido e me encontra amanhã - Vicente fala me soltando e pegando meu celular na mesa ,ele grava seu número nele e o coloca no lugar ,me puxa pra mais um beijo e morde meus lábios - Te espero - ele diz dando uma apertada na minha bunda e abrindo aquele sorriso cretino que umidece qualquer calcinha e então vai embora me deixando sem palavras e sem ação ...

Vicente

Estaciono o carro no sitio e arrumo meu cabelo antes de sair ,Aline salta do meio de suas amigas e vem correndo ao meu encontro - Você sumiu - ela fala parando em minha frente - Tive que resolver uma parada - falo passando por ela e indo em direção a meus amigos e ela me acompanha ,quando me aproximo deles eles zombam da minha saída e Aline parece incomodada depois se retira voltando a seu grupo de meninas -Cheeefe - ouço Hiago que caminha até mim segurando uma cerveja já alcoolizado - Pega leve Hiago ,já bebeu demais - digo - Ahh eu tô bem ,muito bem - ele fala e vejo seu olhar se cruzar com uma morena que conversa com Aline ,ele parece sorrir pra ele e ele faz o mesmo pra ela , que otario ,essa menina nem se compara com o monumento de esposa que ele tem ,aliás ainda sinto seu cheiro na minha roupa - Ian ,leva o Hiago pra casa - digo pra outro funcionário meu - Cê que manda chefe - Hiago fala fazendo continência pra mim e indo atraz de Ian ,a única coisa que me interessa em Hiago é a sua esposa .A noite se segue Aline vai embora frustrada ,quem manda dar uma de namorada pra cima de mim ? Ela vai mais suas amigas ficam e o melhor da festa vem agora ,me despeço dos últimos homens e agora só resta eu e três lindas gostosas que já estão no ponto pra mim ,então começa a nossa festinha particular .
Entramos na casa e me sento no sofá observando as meninas se divertirem e encherem a cara de absolut, uma loira e duas morenas que nem lembro os nomes começam a se pegar na minha frente e ficarem nuas ,me acomodo no sofá sentindo meu pau ficar em ponto de bala ,tiro ele da calça que salta livre e duro ,as meninas se beijam só de calcinha depois caminhas até mim ,uma tira minha calça e outra tiram meus sapatos e eu me sinto um rei ,a loira pula em meu colo e me beija enquanto uma morena chupa a outra sentada ao meu lado ,puxo a cabeça da morena ao meu lado e a beijo também ,depois beijo a loira de novo e depois elas se beijam ,me levanto e deixo as meninas brincando na sala e pego uma camisinha, não sou doido de comer qualquer mulher desprotegido .Coloco a loira de quatro e empurro o cacete até o talo ,as morenas se divertem sem mim e eu as aprecio enquanto fodo a loira peituda ,meto o dedo no cuzao da morena ganhando espaço ,tiro o pau da loira e dou uma cospida no cú da morena depois a penetro devagar até o talo enquanto as outras meninas se beijam e se chupam , a putaria rolou até de manhã, bebemos fumamos e trepamos a madrugada toda e nem vi a hora que peguei no sono .
Acordo no dia seguinte com uma ressaca do caralho ,estou com uma morena no sofá e as outras meninas estão no tapete ,a sala está uma zona .Me levanto devagar sentindo minha cabeça explodir ,porra preciso me livrar dessas vadias - Acordem - falo alto e elas se mexem acordando devagar ,vou pra cozinha beber um copo de água olho meu celular 13 horas puta que pariu ,volto pra sala e elas ainda não se levantaram - Acordem porra - digo e elas se levantam rápido pegando suas roupas e se vestindo - Vou levar vocês - digo pegando as chaves do carro em cima da estante , quando as meninas entram no veículo vou até os portões de ferro para abri-los e quando o faço dou de cara com Hiago e Isabela saindo do carro deles e vindo na minha direção ,aperto os olhos pra Isabela buscando explicações mais não encontro então arrumo a postura já pensando na merda que isso ia dar ...

Sedução Proibida Onde histórias criam vida. Descubra agora