2

3K 176 5
                                    

Isabela

Estou imersa no prazer proibido quando as batidas na porta me empurram pra realidade , Hiago . Olho apavorada pra Vicente que cobre minha boca sem sair de dentro de mim,meu coração parace que vai sair do peito ,Hiago bate mais algumas vezes depois para ,me solto de Vicente que faz sinal de silêncio pra mim e da a volta na casa ,arrumo minha roupa pensando em que desculpa vou dar ao meu marido ,pelo menos ele está bêbado o que torna minha situação um pouco mais fácil ,Vicente abre a porta da sala onde estou - Ele está te procurando - ele fala segurando a porta aberta pra mim - Melhor eu ir - digo tentando passar por ele não antes de ele me puxar pela cintura - Não terminamos - ele diz mordendo meu ombro e me soltando ,passo por ele andando devagar e entrando em meios as pessoas distraídas que não me notam ,sinto um mão puxar a minha - Onde você estava ?- Hiago diz se aproximando um tanto embriagado - Eu estava procurando o banheiro e não achei -digo e ele me olha mais seus olhos não conseguem se manter nos meus -Não sai de perto de mim ok - ele fala apontando o dedo pra mim e depois me puxa novamente em direção a sua roda de amigos - Hiago eu quero ir embora - falo enquanto ele se senta no mesmo lugar que antes - Agora não porra - ele fala se voltando pros rapazes e me abandonando novamente ,olho pra direção da casa onde eu estava e vejo Vicente sair dela ,porque esse homem tem que ser tão gostoso ? Meu corpo aquece só de lembrar da sua pegada ,Vicente caminha até as pessoas e uma moça de cabelos cacheados e louros se aproxima dele e se pendura no seu pescoço,  ele sorri pra ela e volta o seu olhar para mim ficando sério ,ele fala algo em seu ouvido e da um tapa na sua bunda ,ela sai de perto dele rebolando pra chamar sua atenção mas seu olhar está no meu ,a loira volta trazendo uma cerveja e Vicente da uma golada escorando o braço em uma pilastra me observando como um predador ,depois a loira diz algo que chama sua atenção ele a segue pra dentro da casa onde estávamos ,sinto um pouco de inveja da menina que conseguiria o que eu não consegui ,passo o restante da noite frustrada e perdida nas lembranças do homem gostoso que me pegou com força hoje ,nem se compara a pegada do meu marido que apesar de gostoso não conhece bem uma mulher como Vicente conhece .As horas passam e Hiago já está caindo de bêbado ,as pessoas começam a ir embora e eu o chamo para ir ,o problema é que apesar de saber dirigir eu não tenho carteira de motorista e meu marido nao tem nenhuma condição de pegar no volante ,Hiago se apoia em mim e eu o levo até o carro ,abro a porta do carona e ele não aceita entrar- O carro é meu eu dirijo - ele diz se soltando de mim - Hiago você não pode ,está bêbado - digo e ele abre um sorriso desnorteado -Entra no carro Isabela - ele fala e antes que eu o impeça Vicente chega e arranca as chaves de sua mão - Eu dirijo - ele fala voltando o olhar pra mim ,agora veste uma camisa branca que destaca seus músculos e sua tatoo - Não precisa Vicente - digo - Posso dirigir chefe - meu marido fala cambaleando - Chega Hiago eu levo vocês - Vicente diz colocando meu marido feito um bebê no banco de traz ,ele olha pra mim e assume o volante e então eu entro no banco do carona .Na viagem pra casa Hiago fala umas bobagens e apaga ,Vicente não me olha e não toca no assunto de mais cedo .Chegando no apartamento Vicente me ajuda a levar Hiago até o quarto e o deixamos na cama - Obrigada - digo andando junto a ele até a sala ,quando chegamos a porta ele para em frente a mim , umidece os lábios e joga meus cabelos para traz dos ombros -Não me agradeça ainda - ele fala me puxa com força pra ele devorando minha boca com fome e vontade -Vicente meu marido -  digo e ele me joga no sofá e monta em cima de mim - Foda-se seu marido - ele fala e arranca a camisa revelando seu corpo forte ,ele levanta meu vestido e arranca minha calcinha e abre minhas pernas ,meu corpo treme em excitação, Vicente passa a língua por toda a extensão da minha boceta ,seguro em seu cabelo jogando a cabeça pra traz ,ele empurra a língua na minha entrada e eu me contorço soltando um gemido - Shiiiu quieta - ele fala se levantando e tirando seu pau da bermuda ,seus olhos negros me observam enquanto ele empurra o cacete na minha entrada que o engole sedenta ...

Vicente

Ah eu sou um canalha e isso ninguém pode negar ,comer a mulherzinha do meu funcionário era tudo que eu precisava ,nada contra Hiago ,mas aquele monumento de mulher merecia mais ,merecia uma foda espetacular ,merecia ser degustada e aposto que isso ele não fazia .Depois que comi Aline ,a loirinha que venho pegando faz uns dois meses ,não me sinto satisfeito ,meu apetite é insaciável e só ficaria bem quando eu terminasse o que comecei com aquela morena deliciosa .
Quando vejo Hiago aos tropeços a maldade vem a mente ,aquele otario estava facilitando as coisas . Levo os dois pra casa e quando fico a sós com s morena eu a ataco ,jogo Isabela no sofá e depois de degustar sua boceta eu empurro minha pica devagar saboreando seu seu aperto,Isabela se entrega ,confesso que comê-la aqui com o trouxa do seu marido no quarto estava me deixando no auge da excitação -Gostosa pra caralho - digo me afundando no pescoço dela e metendo com vontade na sua boceta -Tira isso - digo levantando o seu vestido até a cintura e Isabela o tira e joga ao chão revelando seus seios médios e durinhos ,que merda não vou aguentar ,chupo seus peitos deixando-os vermelhos enquanto me afundo cada vez mais em sua xota -Vicente - Isabela diz sussurrando ao meu ouvido - Eu vou ...- ela fala e eu me levanto pra olhá-la nos olhos enquanto a fodo -Vai o que vadia? - falo e ela me aperta com as pernas gozando em meu cacete ,abro um sorriso satisfeito e me levanto a puxando pra cima - Minha vez - coloco a morena se quatro e dou uma lambida pra sentir o gosto da bocetinha antes de fode-la de novo ,empurro com força meu pau dentro dela e Isabela se agarra no lugar ,eu a como ali mais um tempo satisfazendo a gostosa enquanto o corno ronca no quarto ,sinto que vou gozar mais quero meter mais ,aumento a velocidade e não aguento ,gozo dentro dela me aprofundando na umidade enquanto aperto sua bunda ...
Depois da foda gostosa Isabela se levanta vestindo o vestido que estava no chão e eu também visto minha roupa - Vou chamar um táxi pra você - ela fala pegando o celular - Não se preocupe com isso - pego o celular da mão dela e jogo no sofá ,a puxo pra mim enfiando a mão em sua nuca e dando um beijo gostoso em sua boca - Antes que você diga alguma coisa ,não foi um erro e você sabe onde me encontrar se quiser mais - digo enquanto ela me olha atenta depois a solto ajeitando a carteira no bolso - Você é deliciosa Isabela- sussurro em seu ouvido e aperto sua cintura antes de sair pela porta a fechando atraz de mim .
Desço de seu prédio e peço um táxi que chega rápido ao endereço ,quando chego em casa ainda tem algumas pessoas bebendo e se pegando ,me junto a eles e acendo um baseado relaxando de vez ,a noite termina todos vão embora quando já está amanhecendo .Vou pro meu quarto e me derrubo na cama pegando no sono pesado .O resto do fim de semana passa rápido e hoje já é segunda .Tomo um banho e pego meu carro indo trabalhar na firma de tranportes ao qual sou sócio ,quando chego no lugar cumprimento os funcionários e passo no RH pra pegar uma papelada que preciso assinar , Hiago me cumprimenta um pouco sem graça - Tudo bem Hiago? - digo e ele sorri sem jeito - Sim senhor me desculpe por sábado acho que exagerei - abro um sorriso agradecendo internamente por seu exagero - Tudo bem meu amigo - dou um tapinha em seu ombro -Sábado tem outro churrasco ,você e sua mulher estão convidados - digo e ele abre um sorriso largo - Estaremos lá - concordo e sigo pra meu escritório ,ah se ele pudesse ler minha mente ,manteria sua mulherzinha bem afastada de mim ,já estou contando os dias para come-la novamente ...

Sedução Proibida Onde histórias criam vida. Descubra agora