Capítulo 2

39 3 0
                                    


Holly

Depois de um longe dia de trabalho, chego em casa e minha bola de pelos está aguardando seu tão esperado passeio no parque. Depois de dar várias voltas com Luke, decido procurar uma academia, tenho que manter meu corpinho. Volto para casa, coloco uma roupa própria para malhar pego minha moto e vou em busca de uma academia. Encontro uma que parece ser simples e acolhedora, o preço deve ser em conta também. Então decido entrar, adorei o preço! Oferecem tudo que eu preciso. Depois de duas horas malhando, resolvo tomar uma ducha, estava mandando mensagem para a Lisa sobre a academia, quando esbarro em uma pessoa no banheiro.

Matt- Oi princesa! Devia ter me avisado que queria tomar banho comigo, eu teria esperado. 

Quando olho para cima, Matt apenas com uma toalha na cintura com cabelo todo molhado, todo sexy. Fico vermelha e tento entender o que está acontecendo.

Holly- Matt o que faz aqui?

Matt- Eu que faço essa pergunta?

Holly- Eu comecei a malhar aqui hoje.

Matt- Eu dou aula de luta na academia. Mas eu quero saber o que faz no banheiro masculino.

Eu olho em volta e vejo onde eu realmente estava. Droga! Fiquei distraída no celular e acabei entrando no banheiro errado.

Holly- Estava mandando uma mensagem para a Lisa, não percebi que era o banheiro dos homens.

Matt- Ainda bem que eu era o unico dentro do banheiro. Vem te levo até o banheiro feminino.

Tomo minha ducha e quando estou indo embora, percebo uma sombra encostada na porta da saída, era ele me esperando.

Holly- não precisava me esperar.

Matt- imagina, foi um prazer. E sou eu quem fecha a academia.

Diz com um enorme sorriso.

Holly- Então você será meu professor de luta?

Matt- Você luta?

Holly- Não, mas me matriculei para começar.

Matt- Então será um enorme prazer ser seu professor.

Me diz com um olhar malicioso e me sinto corada.

Holly- Onde está sua moto?

Matt- Em casa, eu moro bem perto.

Holly- A entendi, se você quiser carona, posso leva-lo. 

Matt- Não, tudo bem, é realmente perto obrigado princesa.

Holly- Tudo bem, então vou indo, até amanhã professor.

Falo dando uma piscada para ele. 

Matt

De todas as academias, veio parar na qual eu dou aula, será o destino?

No dia seguinte, acordo cedo e vou trabalhar, agora tenho motivos por qual não me atrasar. Quando chego no andar, vejo que ela já está lá e quando percebe que cheguei me olha com ternura e com um belo sorriso.

Holly- Oi Matt

Matt- Oi princesa

Quando Gabriel chega, para na mesa dela e a convida para almoçar hoje. Mas surpreendentemente ela recusa, dizendo que tem compromisso. Não sei se fico feliz por ela ter recusado o Senhor sedutor ou preocupado por ela ter compromisso.

Matt- Princesa vai almoçar com a Lisa hoje?

Holly- Sim, com ela e com o Dylan.

Antes que eu tenha tempo de perguntar quem é Dylan, sou chamado na sala do Gabriel. Ele me passa um projeto para trabalharmos.

Holly

Estou tão feliz, irei almoçar com meu irmão e com minha nova amiga. Irei apresenta-los um ao outro hoje. Dylan é bem bonito, é alto, forte, com cabelo curto e castanho e olhos verdes. Quem sabe Lisa goste dele.

Encontro com ela na entrada, e vamos encontrar meu irmão no restaurante.

Lisa- Estou doida para conhecer seu irmão .

Holly- E eu estou doida para apresenta-lo a você haha.

Quando chegamos no restaurante ele já havia chegado e estava sentado em uma mesa.

Lisa- Aquele bonitão ali é o seu irmão?

Holly- hahaha sim, eu disse que ele era bonitão.

Lisa- Uau.

Vamos até ele, então quando me vê, se levanta e me abraça.

Dylan- Oi minha linda, que saudade!

Holly- Oi Dylan, saudade? Mas faz apenas uma semana que não nos vemos.

Dylan- Para de ser chata, eu senti saudade, eu via você todos os dias e agora não a vejo mais. Saudade da sua comida também.

Holly- A então é isso, seu interesseiro haha

Lisa interrompe nossa pequena guerra, fazendo um gesto para mim, para lembrar que ela ainda estava ali.

Holly- Nossa me desculpe Lisa. Lisa esse é meu irmão irritante Dylan. Dylan essa é Lisa minha nova amiga.

Dylan- Olha minha irmãzinha fazendo amizades. Prazer Lisa, cuida bem dela ok?

Lisa- O prazer é todo meu. A Holly não tinha muitos amigos?

Dylan- Não...

Holly- Dylan eu não tinha amigos, porque as garotas se aproximavam de mim por sua causa e os garotos você os espantava.

Dylan- Então, o que vocês querem comer?

Holly- Viu Lisa? Ele muda de assunto porque não consegui mentir hahaha

Lisa- Que fofo.

Quando acabamos de almoçar, Dylan volta para Los Angeles e nós duas voltamos para o trabalho. Matt me observa com uma cara interrogativa, mas não diz nada. Apenas se despedi dizendo que me encontra na academia.

Is it Love?Onde histórias criam vida. Descubra agora