Capítulo 3

32 2 0
                                    




Matt

Chego na academia dou a aula para as crianças, mas não consigo me concentrar. Quem é esse Dylan? Droga! O que eu tenho haver com isso? Será que estou ficando apaixonado pela Holly? Não, faz apenas uma semana que a conheço. Ficamos bem próximos, mas somos apenas amigos, devo estar confundindo as coisas. Sinto uma mão em meu ombro, quando viro para ver quem é.

Holly- Oi Professor.

Matt- Oi princesa.

Como ela estava sexy naquela roupa grudada. Holly- Então professor, por onde começamos?

Matt- Ensinarei o básico, e depois com o tempo vamos avançando.

Holly- tudo bem.

Passei alguns golpes para que ela treinasse, ela era muito boa.

Matt- Princesa desse jeito iremos avançar logo.

Holly- Sério?

Matt- Sim, você apenas precisa se dedicar.

Quando a seguro para mostrar como se aplica um golpe, fico desconcertado. Aquele contato físico me deixou louco, gostaria de te-la em meus braços para sempre. Com isso, me desconcentro e não desvio de um golpe, recebo um golpe direto na boca.

Holly- Matt me desculpa, eu achei que você fosse desviar. Nossa está sangrando um pouco.

Ela me olha com uma cara de preocupação e pânico ao mesmo tempo.

Matt- Está tudo bem princesa, foi apenas um corte, não foi culpa sua, eu me distrai e esqueci de me desviar.

Holly- Tudo bem, mas me deixe fazer um curativo pelo menos, vem.

Ela pega em minha mão e me coloca sentado no banco, e volta trazendo um kit de primeiros socorros da academia.

Matt- Princesa, não precisa, está tudo bem. Já estive em situações piores.

Ela me olha com uma cara de poucos amigos e começa a fazer o curativo. Está tão próxima que sinto vontade de abraça-la e beija-la, sinto sua respiração no meu rosto. E não consigo tirar meus olhos de sua boca. Até que ela termina de fazer o curativo. Queria agir, mas tenho medo que ela não sinta a mesma atração que eu, e prejudique nossa amizade.

Holly

Termino de fazer o curativo. E sinto que por pouco não o beijei. Não sei o que ele senti, e não quero acabar com nossa amizade. As vezes sinto que ele senti o mesmo desejo que eu, mas sempre fico com medo de estar equivocada e avançar um passo em falso. Com a voz trêmula, digo a ele que preciso ir embora, para resolver uns assuntos pendentes. Mas a verdade é que eu precisava sair daquele lugar, para não avançar em cima dele e beija-lo. Chego em casa tomo um banho e vou dormir mais cedo. No dia seguinte, no trabalho, Matt ainda não havia chegado. Gabriel vem até a minha mesa, deixa um novo projeto e me convida para almoçar dizendo que não aceita outra recusa, então eu concordo, afinal é apenas um almoço.

Matt- Oi princesa.

Holly- Oi Matt.

Matt- Quer almoçar no Bobs hoje?

Holly- Não obrigada, Gabriel me convidou para almoçar e disse que não aceitaria outra recusa.

Ele me lança um olhar sombrio.

Matt- Tudo Bem.

Começamos a trabalhar no novo projeto, e decidimos fazer uma pausa e fomos para a sala de descanso tomar um café e Colin estava lá.

Is it Love?Onde histórias criam vida. Descubra agora