Holly
O dia começou ótimo, encontrei um apartamento perto do meu local do trabalho e o melhor foi o preço, não é do mesmo tamanho do meu apartamento em Los Angeles, mas muito aconchegante. Não podia gastar todo o dinheiro que consegui com a venda do meu antigo apartamento, preciso ter um dinheiro de emergência caso precise. Consegui comprar uma moto com o dinheiro da venda do meu carro, depois do acidente dos meus pais, estou preferindo moto por enquanto, apesar de não entender nada sobre elas. Como meu irmão veio ver onde eu iria morar, o fiz ir comigo para comprar a moto, péssima ideia, me fez comprar uma Kawasaki vermelha, ela é linda, mas eu pretendia gastar menos, porém meu irmão insistiu muito e acabei cedendo. Meu irmão me ajudou com os móveis, e trouxe meu cachorro Luke, que ficou um tempo com ele, até eu acabar de arrumar tudo em Nova York. Encontrei um parque perto da minha casa onde poderei levar ele para se exercitar. E amanhã será meu primeiro dia no trabalho.
No dia seguinte, levantei cedo, levei o Luke até o parque, tomei um banho e fui para a Carter Corp, onde começarei a trabalhar.
Chegando à empresa uma bela jovem de cabelo longo loiro e olhos azuis me recebeu com um sorriso contagiante.
??? - Olá, você deve ser a nova funcionária senhorita Evans.
Holly- Oi, sim sou eu mesma, mas pode me chamar de Holly.
Lisa- Meu nome é Lisa Parker, mas pode me chamar de Lisa.
Disse demonstrando um belo sorriso.
Lisa- Seu chefe será o Senhor Simons, ele está aguardando a sua chegada, porém você chegou bem cedo, gostaria de tomar um café antes?
Holly- a sim, claro. Adoraria um café.
Sorrio para ela e ela me devolve o sorriso.
Lisa- Você irá trabalhar no 42º andar, e será a nova companheira de trabalho do Matt Ortega. Eu gostei de você, então irei avisa-la sobre seu gerente, ele tem uma grande fama de ser sedutor e mulherengo, mas acredito que você não irá cair nos encantos dele.
Diz-me rindo.
Holly- Você é bem gentil, também gostei de você, e obrigada pelo aviso, e pode ficar tranquila, não cairei em seus encantos hahaha.
Lisa- Bom está na hora, vou leva-la até o Senhor Simons e se você precisar de alguma coisa, aqui está meu número.
Ela sorri e me leva até o meu gerente, quando bate na porta me deseja boa sorte.
Sr. Simons- Pode entrar.
Holly- Com licença.
Fico bem surpresa ao vê-lo, jovem, alto, loiro de olhos azuis uau. Ele desvia os olhos da tela do computador e me olha por um momento e me pedi para sentar.
Gabriel Simons- Senhorita Evans, meu nome é Gabriel Simons, me chame de Gabriel se quiser, serei seu gerente nessa empresa, passarei os trabalhos para você e qualquer dúvida, não hesite em me contatar, irei chamar seu colega de trabalho e ele apresentará a empresa e o modo como trabalhamos.
Alguém bate na porta e entra um moreno alto, com olhos tom de mel meio amarronzados, estilo bad boy com os cabelos bagunçados. Nossa estou amando essa empresa haha.
Quando ele coloca seus olhos em mim, sinto sendo observada da cabeça aos pés.
Gabriel- Matt essa é a Senhorita Holly Evans, apresente nosso modo de trabalhar e a empresa para ela, de agora em diante ela será sua colega de trabalho.
Matt- Oi, meu nome é Matt Ortega, mas apenas Matt por favor.
Holly- Oi, Sou Holly Evans, mas pode me chamar de Holly.
Matt
Eu estava tão ansioso para conhecer ela, e agora que conheci, não consigo acreditar. Que mulher linda, curvas bem definidas, cabelo longos castanho claro, olhos verdes e que sorriso. Mostrei a empresa e expliquei como trabalhamos, e ela logo começou a trabalhar, não tive muitas brechas para iniciar uma conversar. Vi ela respondendo no celular e logo abriu um sorriso. Será que é o namorado dela? Droga! Não aguento essa curiosidade.
Matt- Namorado?
Holly- Não. Lisa me chamando para almoçar, você quer vir conosco?
Matt- Claro, vou chamar o Colin.
Holly- Quem?
Matt- Um amigo, ele trabalha em outro andar.
Holly- a tudo bem.
Mando uma mensagem para o Colin o chamando para almoçar e dizendo que irei apresentar minha nova linda colega de trabalho. Logo Colin aparece e apresento-o para a Holly.
Colin- Você disse que sua colega era linda, não achei que fosse realmente verdade.
Matt- Pode acreditar cara, ela é muito linda e muito legal.
Colin- Seus olhos estão brilhando, ela já fisgou você?
Matt- Claro que não, estou apenas apreciando a beleza da minha colega de trabalho.
Colin- Sei. Vamos comer. Estou faminto.
Holly
Eles me levaram para uma lanchonete que costumam frequentar.
Colin- Então Holly, você gosta de Rock?
Holly- Adoro Rock.
Colin- Olha só que interessante. Gosta de cerveja?
Holly- Bem gelada.
Colin- Uau, só falta dizer que é do tipo que não tem frescura para comer.
Holly- Frescura? Tipo comer apenas coisas verdes?
Colin acena com a cabeça.
Holly- Eu como o que eu sentir vontade, isso responde sua pergunta?
Colin- Uau, sim.
Ele ia fazer outra pergunta, mas Lisa o interrompeu.
Lisa- Colin, já chega de perguntas, vai assustar ela logo no primeiro dia.
Holly- Lisa está tudo bem, não sou do tipo que se assusta fácil.
Falo rindo e piscando para ela. Ela devolve um olhar cúmplice
Lisa- Você é das minhas haha.
Matt- Holly o Colin tem uma banda de rock, a banda dele vai tocar em breve, se quiser posso levar você.
Holly- Que legal, quero sim.
Nossos lanches chegam e logo voltamos para o trabalho. Eu e o Matt ficamos concentrados no projeto que o Gabriel nos passou e logo a hora passou. Quando peguei o elevador para ir para o estacionamento, Matt entra comigo.
Matt
Dentro do elevador, o tempo parece não passar, e não consigo entender meu nervosismo de estar com ela sozinho. Quando saímos vou em direção a minha moto e vejo que há uma moto vermelha ao lado da minha. Só pode estar brincando, nunca vi essa moto aqui, então só pode ser dela. Droga! Assim eu apaixono.
Matt- Não me diga que essa Kawasaki Ninja 300 vermelha é sua?
Holly- Kawa o que?
Matt- Hahaha a moto. É sua?
Holly- Ah! É sim.
Matt- Essa Hayabusa Resimleri GSX-R 1300 é minha princesa Negra.
Holly- Uhum. Está falando dessa moto preta aqui não é?
Matt- Hahaha sim.
Holly- eu não entendo de moto, eu gosto de pilota-la, mas não sei nada sobre elas.
Matt- Para quem não sabe nada, você escolheu uma bela maquina.
Holly- Na verdade, meu irmão me ajudou.
Ela me olha um pouco tímida, e sorri. Aquele sorriso do qual eu não consigo tirar os olhos. Onde essa mulher esteve todo esse tempo? Ela realmente existe?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Is it Love?
FanfictionInspirado nos personagens do jogo It is Love? Holly Evans se mudou de Los Angeles para Nova York após um terrível acidente de carro, no qual seus pais não sobreviveram. Seu irmão Dylan Evans decidiu permanecer e cuidar da pequena empresa de seus pa...