Capítulo 4

30 2 1
                                    

Holly 

Uau que beijo! A cada dia que passa sinto que estou completamente apaixonada por esse lindo moreno. 

No dia seguinte, chego primeiro que o Matt na empresa, e quando vou pegar um café, dou de cara com uma mulher de cabelo curto preto. 

???- Você deve ser a Senhorita Evans. E pelo que estou vendo você gosta de ficar atoa. 

Holly- Desculpe, você é? 

Cassidy- Gerente do RH, Cassidy Sparkle, Eu estava de férias, e vejo que as coisas não funcionam sem mim. Volte ao trabalho Senhorita Evans. 

Holly- Estou indo. 

Não fui com a cara dela. Quando chego a minha mesa, Matt já estava lá todo sorridente. 

Matt- Oi princesa. Que cara é essa?  

Holly- Oi Matt. Tive o enorme prazer de conhecer a Cassidy. 

Digo com um sorriso forçado, e Matt explode de rir. 

Matt- Droga! Ela já está de volta? 

Holly- Sim. Bem que você falou que ela é insuportável. 

Matt- haha você ainda não viu nada. 

Faço uma careta para ele. 

 Holly- Então, planos para o almoço? 

Matt- Está me convidando para sair? 

Holly- Quem sabe. 

Dou uma piscadinha para ele, que me olha de uma forma que eu poderia beija-lo aqui e agora. 

Matt- Com você eu vou até o fim do mundo princesa. 

Me diz isso, mordendo seus lindos e atraentes lábios. Somos interrompidos por nosso querido chefe que nos passa um enorme projeto. 

Holly- Parece que não rola aquele almoço hoje. Temos muito trabalho. 

Matt- Você quer jantar comigo hoje? 

Holly- Cla-claro. 

Respondo com dificuldade. Não acredito que ele me convidou para jantar. 

Matt- Ótimo, passo na sua casa de carro. 

Holly- Você tem carro? 

Matt- Não, mas meu vizinho têm, e as vezes faço um favor a ele, e ando com o carro para não ficar parado. 

Holly- Entendi, combinado então. 

Preciso contar para a Lisa. Acabamos o projeto e fomos embora, combinei com a Lisa de encontrar com ela na minha casa, ela irá me ajudar na reprodução para hoje a noite. 

Lisa- Você está muito linda, sua maquiagem está de arrasar, ele vai ficar louquinho hahaha. 

Holly- Uau. Você arrasou na minha maquiagem. 

Coloquei um vestido curto colado preto, salto, deixei o cabelo solto e o meu perfume preferido. Dou uma conferida no espelho. 

Lisa- Linda seu principe chegou! 

Quando chego na sala, lá está meu moreno lindo, ele estava muito lindo. Ao me ver, abri logo um sorriso. 

Matt- Nossa princesa, isso tudo é para mim? 

Dou um sorriso sem graça e aceno com a cabeça. 

Holly- Vamos? 

Matt- Claro. 

Lisa me abraça e me da boa sorte. 

Ao chegar no restaurante, vejo um lugar separado do lado de fora com apenas uma mesa. O lugar era lindo, cheio de flores, com luzes penduradas como se fossem estrelas. Matt me direciona a essa mesa. 

Holly- Matt esse lugar é lindo! 

Matt- Sabia que você iria gostar. 

A garçonete chega para anotar os pedidos, e noto que ela não tira os olhos do meu moreno, me deixando um tanto incomodada. 

Holly- Aonde você vai, as pessoas ficam comendo você com os olhos. 

Matt- hahaha calma princesa, todas podem olhar para mim, mas a unica que me importa é você. 

Me sinto vermelha e sorriso para ele. 

Holly- Você diz isso para todas Senhor Sedutor? 

Matt- Não, você é a unica a quem eu quero impressionar. 

A garçonete chega com nossos pedidos entrega um pedaço de papel para o Matt e pisca para ele. 

Holly- Deixa eu adivinhar, ela deu o número dela para você? 

Falo um tanto irritada. 

Matt- Sim. 

Ele fala amassando o papel, o deixando em cima da mesa. A garçonete volta para recolher as coisas e percebe o papel amassado e insisti perguntando se queremos mais alguma coisa. 

Holly- Não! Muito obrigada, se precisarmos chamamos você querida. 

Matt segura uma risada e ela vai embora. 

Holly- Que oferecida. 

Matt- Não sabia que você era ciumenta. 

Diz dando risada. 

Holly- Não sou, só detesto esse tipo de coisa, estamos aqui sozinhos, e ela ainda faz isso. 

Matt- Princesa eu sou apenas seu e eu adoro você irritadinha de ciúmes. Vem vamos embora. 

Na porta do meu apartamento, dou um beijo nele. 

Holly- Matt estava tudo perfeito, tirando a parte daquela oferecida é claro. Obrigada por hoje. Você quer entrar? 

Ele para de me beijar e me olha como se estivesse perguntando se realmente poderia. 

Matt- Quero sim.

Is it Love?Onde histórias criam vida. Descubra agora