Estava tudo pronto! Minhas malas, meu passaporte, minha jornada. Aliás eu tinha acabado de conseguir uma bolsa de estudos fora do país. Isso não é incrível?
Meu nome é Emily, tenho 19 anos e contarei á vocês minha nova jornada.
Com o vôo marcado para as 14hrs, eu simplesmente fui me arrumar as 11:00. Separei uma calça jeans bem justa de cintura alta, uma camiseta branca com a bandeira dos EUA, e uma alpargata preta. Após eu sair do banho fui me trocar, arrumei meu cabelo, fiz alguns caxos com a chapinha mesmo e passei um Batom nude.
A 13:00hr eu chamei um uber e fui para a minha nova vida.
Eu estava imaginando como seria, pois eu nunca havia saído do país, eu estava super anciosa e com medo ao mesmo tempo.
Celular tocou:
-Alô? Quem é?
- Oi milly como vc está? Sou eu, Ana.
(Ana é minha melhor amiga, nós nos conhecemos desde pequenas).
- Oi Ana, estou bem e vc? O que aconteceu com seu número antigo?
- Estou bem. Eu fui roubada ontem a noite depois que você foi embora da pizzaria. Foi horrível!
- Nossa! Mais vc está bem mesmo? Estou a caminho do aeroporto.
- Estou sim, não se preocupe. Mais já? Tão rápido!
- Sim amiga. Vou sentir saudades de você e das nossas loucuras.
- Eu também milly! Mas te desejo boa sorte e venha me visitar quando puder.
- Vou sim amiga. Obrigada!
- Se cuida! Qualquer coisa que precisar estarei aqui.
- Obrigada, te amo muito. Beijos!
- Te amo!
Cheguei no aeroporto 13:30. Quando foram chamados os passageiros! Entrei no avião e foram exatamente 4 horas de viajem.
Quando eu cheguei em Washington havia um rapaz me esperando, com uma placa escrita meu nome. Eu cheguei perto e começamos a conversar:
- Oi, prazer David
- Ola David, como vai?
- Bom, o carro está nos esperando lá fora. Vamos?
- Claro!
Quando sai para fora vi um mundo diferente, todos falavam inglês, era muito estranho pra mim.
David me levou até a faculdade onde eu iria estudar jornalismo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Living the life
ChickLitEssa história é contado a aventura de uma garota que se apaixonou e aproveitou a vida como deve ser aproveitada!