Oi! Meu nome é Billy, tenho 16 anos e estou começando uma vida nova nessa cidade grande e sim acredite, ainda escrevo num diário, pois acredito que há uma possibilidade bem grande de eu perder a memória um dia, nunca se sabe quando pode ocorrer um acidente ou ter alguma doença, apesar que eu adoraria esquecer tudo que já vivi e apenas lembrar dessa cidade grande com prédios enormes e fria.
Billy, aparentemente, para sua família era um garoto normal, esforçado e bem inteligente, e acreditava que sua mudança a cidade grande mudaria seus costumes e teria maiores oportunidades...
Primeiro dia de aula. É assustador chegar em um lugar onde não conhece ninguém, mas para Billy foi fácil, já fez amizades assim que chegou, mas essa ainda seria a primeira turma que iria enfrentar e tentar se encaixar.
-Ora, ora, temos um aluno novo. Disse a garota mais linda que Billy já viu. Seus olhos brilharam naquele momento mas para sua tristeza, era sua professora estagiária, apenas com 7 anos de diferença da sua idade.
-Ah, é, oi, eu sou... To bem, é... Billy estava muito nervoso, talvez era a primeira vez que tinha se apaixonado a primeira vista.
-Então, você se chama Billy, me fale sobre você, de onde você veio, quantos anos você tem, eu quero te conhecer Billy, aliás vamos passar muito tempo juntos sabia?
-Ah eu tenho, bom eu vim, ah eu não lembro, 16 é... Ah... É!... Bem... Billy, apesar de sua família ser de descendência negra, era de pele clara e logo ficou todo vermelho.
Pela manhã, Billy praticava esportes e tinha aula de reforço junto com a professora estagiária e a tarde aula normal.
Chegando a tarde, Billy foi conhecer sua sala de aula.
-Oi novato, de onde você é? Os meninos da sala já perguntam curioso, mas não deixam Billy responder pois já sentem o seu sotaque e começam a zuar.
-Haha você fala muito errado, não te ensinaram a falar de onde você vem? Ah espera, lá não tem escola. E riam zombando de Billy mas foram surpreendido pois os professores se impressionaram com Billy por estar muito avançado mais que os alunos de sua nova classe. Foi-se o primeiro dia na Escola nova.Eu odeio essa nova escola, só tem gente idiota, apesar que conheci uma garota incrível pela manhã, mas a aula a tarde, é chata, não vou aguentar esses idiotas por muito tempo e quem fala errado é eles, eu falo muito bem.
Billy dormiu irritadíssimo e desapontado com sua turma.
No dia seguinte resolveu começar a lutar e por muita coincidência, dois alunos de sua sala praticavam luta.
-Nossa novato, você aqui? Não tem cara de que pratica esportes, eu estou há um bom tempo aqui então olhe e aprenda.
Como Billy já chegou na metade da aula, observou bem os golpes que o professor fazia.
-Billy e Fernando vem pro meio do Tatame. Disse o sensei. Billy ficou assustado pois era o seu colega de classe, mas deu uma risada de canto e o olhou fixamente.
-Me olhou bem novato, vou te mostrar como é que faz. Disse Fernando o esnobando.
Sensei deu o sinal e menos de 10 seg. Fernando estava no chão, Billy foi muito rápido e já tomou a atenção da galera.
-Nossa Billy! Você já fez alguma luta? Você é muito bom. Disse o sensei.
- Ah eu nunca fiz, só lhe observei. Billy olha rapidamente e ver a professora estagiária o assistindo e logo lhe chama para lanchar. Billy envergonhado corre para o banheiro e fica um tempo lá e vai logo em seguida lanchar.
Chegando a aula a tarde, fernando e seu amigo começam a observar Billy e até o seguir pra descobrir qual é o seu segredo.
Os dias se passam e Billy se aperfeiçoa mais na sua luta, deixando seus colegas com inveja e chamando a atenção da professora. Apesar da sua idade, Billy tinha uma aparência mais velha, e era simpático, o que acabava chamando atenção das garotas da sua sala, porém não muito atraente pois era um pouco preguiçoso e não costumava arrumar seu cabelo e tão pouco se vestir estiloso. Mas cada dia que se passava, era mais atraído pela sua Professora, onde teve uma idéia de criar lições para casa e tentar tirar notas baixas para passar mais tempo com ela, até que deu um bom resultado mas nesse período de tempo que a conhecia, descobriu que ela era noiva.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Mundo De Billy
Mystery / ThrillerBilly, um garoto que trás traumas de sua infância, onde sua família o trás de mudança para outra cidade achando que tudo seria esquecido causando uma grande consequência na sua juventude.