O Amor Cura

59 24 6
                                    

Parece estranho mas acho que estou sentindo algo pela Camilla, ela é especial sim pra mim mas dessa vez é diferente, não sei se foi só por causa dessa noite, mas só consigo ver ela com outros olhos mas não posso deixar isso me afetar, tenho objetivos e pretendo usar ela ainda. Somos apenas amigos.
-Bom dia. Diz Camilla acordando e olhando pra Billy que estava sentado escrevendo.
Ele para de escrever e começa a lhe observar.
-O que foi? Sou tão feia assim acordando.
Billy sorri e em seguida já muda seu humor, levantando e ficando sério.
-É... Você não vai se levantar, tomar um café? Ou fazer alguma coisa? Diz Billy tentando fazer com que Camilla saia logo do porão.
-Nossa, ta me expulsando? Não quer falar sobre essa noite?
-Não tem nada de interessante pra falar. Diz Billy grosso.
Camilla chateada se retira. Billy percebe sua estupidez e vai fazer o café da manhã.
Billy nunca tinha namorado, não sabia lhe dar com garotas e sua mentalidade estava passando por uma fase de mudança, o deixando um pouco ignorante, tirando os fatos que aconteceram, que acabou mudando um pouco a sua personalidade.
-Camilla? Chama Billy, que encontra ela na escada sentada.
-Não temos nada de interessante pra conversar. Revida Camilla.
Billy com duas canecas de café se aproxima:
-Desculpa, era minha primeira vez.
Camilla olha assustada e pega a caneca de sua mão.
-Não acredito, parecia que já manjava do assunto.
Billy sorrir.
-O momento de adrenalina me levou aquilo.
-Até que no fundo você é um garoto romântico. Diz Camilla sorrindo.
Billy se levanta dá um beijo na testa de Camilla e se retira.
Os dois passaram o dia conversando, rindo, por um momento Billy perdeu o foco do que queria, era final de semana e Camilla não tinha muito o que fazer, passou o dia com Billy no porão.
-Mas me diz, o que você fica fazendo enquanto estou fora?
-Ah! Nada de interessante.
-Então vamos fazer algo interessante. Camilla liga uma caixinha de som velha e coloca umas músicas bem antigas que seu pai escutava, como Roxette.
-O que você está fazendo?
-Ora, coloquei uma música. Diz Camilla ironicamente rindo.
-Dança comigo?
-Eu não sei dançar. Responde Billy.
Camilla estava com uma blusa social de seu pai enorme que batia nas coxas, com apenas uma calcinha por baixo. Se aproxima de Billy pegando as mãos dele e colocando na sua cintura e depois coloca seus braços sobre o ombro de Billy, com suas mãos acariciando atrás de seu pescoço.
-Agora me segue. Diz Camilla dando pequenos passos pro lado e pro outro.
Billy fixamente olhando em seus olhos, com aquele olhar profundo e intimidador.
-Viu? Você está dançando Billy.
Ele a puxa mais perto de seu corpo e lhe dar um beijo demorado.
A noite acaba esquentando e eles fazem amor e terminam domindo agarrados.
7:30 da manhã
-Droga eu to atrasada. Sai Camilla correndo do porão e se arruma nas pressas e vai pra escola. Billy assustado com a correria de Camilla, já se levanta pois lembra que tem coisas a fazer.
Camilla chega cedo da Escola e já corre pro porão.
-Você não vai acreditar! Diz Camilla muito assustada.
-O que houve?
-A polícia foi na sala hoje e interrogou cada um, e queria saber de você.
-Parece que Fernando acordou e já contou a polícia sobre mim e com certeza sobre você. Mas você, o que disse?
-Eu nada, só que falei com você bem poucas vezes na escola. Ah e já falei sobre o desaparecimento da minha mãe.
Billy para de escrever e em voz alta preocupado responde:
-O quê? Você ficou louca? Não! Eles vão vim aqui e procurar coisas sobre sua mãe e vão me descobrir aqui.
-Meu Deus Billy! Não pensei nisso.
-Eu tenho que ir. Billy pega toda sua papelada e põe numa mochila e sai pela porta dos fundos. Quando olha pra trás a polícia já está na porta da frente batendo. Quando de repente ele esbarra numa pessoa na calçada.
-Opa! Desculpa. Responde Billy, quando olha se assusta, pois se esbarrou na sua professora estagiária.
-Billy? É você? Não acredito? Ta sumido. Você está indo pra onde? Quer uma carona? To de saída agora também.
Billy não conseguia responder, ficou muito assustado e no impulso só confirmou com a cabeça.
Dentro do carro naquele silêncio, Billy incomodado resolve perguntar:
-Você sabe por que estou sumido né?
-Sim, mas sei que não foi você, só um monstro faria aquilo, ridículo culparem você.
Billy fica aliviado.
-Ta com fome? Vamos comer alguma coisa?
Billy viu que já estavam bem longe da casa de Camilla e aceitou.
Entraram numa cafeteria.
-Onde tem ficado esses dias?
Billy só ficou olhando e não falou nada.
-Ta bom Billy, eu fui meio grossa naquele dia, mas você é só um garoto.
Billy continua com aquele olhar intimidador.
-E onde está sua mãe?
-Eu não sei.
De repente o celular da professora toca.
-Licença Billy, já volto. Se Retira a professora.
Billy aproveitando a situação, foge.
Ligação:
-Alô?
-Está com ele?
-Sim, estou.
-Muito bem detetive Christen!
-Espera! Ele fugiu. Droga! Depois te ligo Roger.
Christen era detetive e como hobbie dava aula de reforço 3 vezes na semana mas não esperava que um de seus casos seria com um de seus alunos.
Roger, policial e noivo de Christen, chega no local onde ela está.
-Oi amor.
-Droga! Eu não acredito que perdi ele. Era pra eu ter prendido logo assim que tive a oportunidade naquela loja.
-Calma Christen! Os melhores também erram, e ele também não podia saber sobre a gente, fazia parte do caso, apesar que não sabíamos que as coisas iam piorar. Vamos na casa da Camilla, com certeza vamos escontrar alguma coisa lá.
Chegando na casa da Camilla chamam ela pra conversar.
-Você fala o que sabe e sai imune dessa.
-Eu já disse tudo que sei.
- O que ele fazia enquanto você não estava?
-Eu não sei, já perguntei mas ele não responde, ele é muito discreto.
-Ok! Vamos ver o que já conseguimos.
-Detetive Christen, você vai adorar isso.
-O que foi?
-Descobrimos o paradeiro da mãe de Camilla. Parece que ela chegou em casa sim e não saiu daqui, é tudo que indica o gps do celular dela. Diz um dos policiais mostrando no notebook.
-E agora, está dizendo onde está?
-Não, o gps parou de funcionar no mesmo dia que ela chegou.
-Vasculhem a casa inteira. Fala Christen dando uma ordem.
-É Camilla, parece que seu namorado fez o que todo homem gostaria de fazer, matou a sogra.
Camilla assustada responde:
-O quê?? Ele nunca faria isso.
-Detetive Christen, encontramos alguma coisa. Grita um policial no porão.
Christen vai correndo.
-Temos uma parede oca aqui atrás dessa cortina.
-Camilla, o que tem atrás dessa parede? Pergunta Christen.
-Nada, temos essa casa há muito tempo, meu pai construiu ela. Não tem nada aí.
-É o que veremos, quebrem essa parede. Diz Christen, dando a ordem.
Eles começam a quebrar a parede e o que parecia é que tinha uma espécie de piscina do outro lado. Christen liga a lanterna e se aproxima, ao olha, estava todos os garotos desaparecidos e a mãe de Camilla dentro dessa piscina, mortos.
-Então era isso que ele fazia enquanto Camilla estava na escola, pra nunca encontrarem o corpo.
Camilla olha e ver sua mãe, entra em desespero e começa a chorar. Christen pede pra que tirem ela de lá.
Chegando o outro dia, a casa de Camilla estava interditada, ela ficou dormindo na casa de Mary, que aliás era conhecida também de sua mãe. Ninguém sabia do paradeiro de Billy, ele simplesmente sumiu dos radares.
Camilla fez o velório de sua mãe, e só compareceu Mary, Christen e Roger, era um dia deprimido pra ela.
As investigações continuaram e Christen descobriu que Billy sofria de ansiedade e depressão e já tinha passado por psicólogo e psiquiatra. 
-Você sabia disso Camilla? Pergunta Christen.
-Não, eu até desconfiava, ele mudava de humor muito rápido, por um momento pensei que ele fosse bipolar.
-Bom, aqui indica que ele tomava remédio.
-Eu nunca vi ele tomar remédio algum. Diz Camilla
-Então é por isso que ele teve esses surtos, mas como ele se acalmava?
-Era eu Detetive! Eu acalmava ele. Diz Camilla.
Então chegou o aniversário de sua mãe, Camilla comprou flores e foi levar no cemitério.
-Oi mãe! Feliz aniversário. Camilla começa a chorar.
-Me desculpa, eu não queria fazer isso. Diz Billy que estava bem atrás de Camilla.
-Você é louco! Matou minha própria mãe. Por que fez isso? Diz Camilla com a cabeça ainda baixa chorando.
-Ela queria me denunciar, eu não podia deixar. Diz Billy, friamente.
-Eles estão ainda atrás de você, eu só não te entrego agora pelo o que fez por mim com aqueles garotos, mas não vou impedir eles de ir atrás de você e vou continuar dizendo tudo que sei. Diz Camilla se virando e olhando nos olhos de Billy.
-Eu te entendo.
-Não, você não me entende. Eu te amei e você tirou uma pessoa que amo mais ainda. Você matou a sua família e matou a minha. Diz Camilla com raiva e chorando muito.
-Eu não matei minha família, eles que me mataram, quando eu era estuprado toda noite por alguém que era pra ser meu melhor amigo, eu morria aos poucos, quando me espancavam sem motivo algum, eu morria aos poucos, quando me deixavam com fome, eu morria aos poucos, quando eu ouvia minha mãe chorando no quarto de madrugada, eu morria aos poucos. A minha família me matou. O pequeno Billy não existe mais, porém só você conseguia trazer ele de volta aos poucos, você estava ressucitando o pequeno Billy, amoroso, cuidadoso, carinhoso, feliz dentro de mim, só você conseguia isso. Diz Billy chorando ao lembrar da infância terrível que teve.
-Billy, por que nunca me contou que ainda estava sofrendo com isso? Eu poderia ter ajudado mas ficou preso nesse seu mundo achando que matar seria a única solução.
-Você não entenderia.
- Eu tive traumas mas deixei cuidarem de mim, por que não se abriu comigo, eu ia cuidar de você e fazer você esquecer isso, Billy eu amo você, deixa eu te ajudar a sair dessa e esquecer tudo isso, podemos fugir juntos e viver nossas vidas.
-Eu não quero que seja uma fugitiva também e fique com um psicopata como eu, mas prometo que vou cuidar de você mesmo não estando perto. Eu te amo Camilla.






Obrigado galerinha por estar acompanhando essa história, não esqueçam de votar e dizer o que estão achando.
Ah e sigam GabiGiachini e leiam sua última história ❤

O Mundo De BillyOnde histórias criam vida. Descubra agora