Eu não sei o que está acontecendo comigo, é normal sentir tanto medo assim? Eu sei que existem pessoas passando por problemas maiores do que eu, mas eu não sei se vou suportar tanto isso.
Billy entrou numa fase, onde se culpava de tudo que acontecia e achava que ele era sempre o problema.
Após passar um final de semana pertubado, voltou à escola na segunda mas somente nas aulas à tarde, devido ao seu problema com a professora, largou os esportes e tudo o que fazia pela parte da manhã. Billy começou a andar com medo e assustado desconfiando de todos. Durante o intervalo Camilla percebeu seu comportamento e resolveu ir sentar com ele.
- Olá Billy! Saudades de mim?
Falou ela tentando fazer ele rir.
-O que anda aprontando?
Billy continua olhando pra ela fixamente mas ao mesmo tempo a ignora.
-Ta bom, ta bom, me desculpa, te meti em uma furada mas se eu não fizesse aquilo, eles estariam te pertubando até agora. Diz Camilla tentando puxar assunto.
-Já disse que não preciso da sua ajuda! Responde Billy desconfiado.
-Como não? Quando você chegou parecia um cara legal, simpático e agora anda parece um fugitivo e estranho. Eu só quero ser sua amiga por que sei que é disso que está precisando. Eu sei como é não ter amigos.
Responde Camilla chateada e se retirando da mesa. De repente Billy segura seu braço e responde:
-Fica! Por favor fica.
Billy e Camilla passaram o resto do dia juntos, apesar de Billy não ir muito com sua cara.
-Vamos na minha casa hoje? Comprei um novo jogo. Diz Camilla.
Billy via Camilla como um amigo mas lembrou de seus problemas em casa.
-Não vai dar, tenho coisas pra resolver.
Passaram os dias, Billy acabou se tornando o melhor amigo de Camilla, porém o problema estava na sua família ainda, seu pai melhorou e retornou pra casa, as brigas voltaram, mas somentes com agressão verbal.
Certo dia Billy voltando pra casa encontra uma parte da casa vazia, sentia falta de algo mas não sabia o que era, quando entrou no quarto de seus pais, viu uma parte do guarda roupa vazio, nesse momento suspirou, pois sabia que esse momento chegaria. Logo ouviu o barulho da porta e correu, quando viu, era seu pai.
-Seu idiota, minha mãe foi embora por sua causa. Billy começa a gritar e encher de murro o seu pai.
-Eu te odeio, por que fez isso? Por que não me ajudou quando precisei, por que me deixou com aquele psicopata que você chamava de pai, por quê???
Billy desesperado começa a descontar todo seu passado em seu pai.Billy nasceu no meio da violência, seus tios eram assassinos e viu pessoas morrerem na sua frente. Aos 9 anos foi morar com seus avós paternos onde ficou 2 anos e infelizmente foi estuprado por seu avô nesse período. Era espancado sempre, passava fome, e a escola acabou se tornando seu abrigo pois tinha medo de voltar pra casa. Depois que saiu de lá, voltou a morar com seus pais, mas eles não sabiam que Billy tinha passado por tudo isso. Desconfiaram do seu comportamento. Ele vivia trancado no quarto e passou a odiar as pessoas, até seus próprios parentes, não gostava de visita e nunca estava feliz. No quarto não tinha internet, tv, e nem computador, mas Billy só queria ficar lá deitado escutando música o dia todo. Certo tempo, os pais incomodado, resolveram mandar Billy para o psicólogo, onde descobriram toda a verdade. Mas o pai de Billy não quis entrar com a polícia nesse caso pois era seu pai e não queria que fosse preso, mesmo sendo com seu filho tal violência, preferindo então uma mudança de cidade, uma mudança de vida e tentar um novo recomeço.
-Seu desgraçado, eu sou um inútil hoje por sua causa e a única pessoa que realmente me apoiou foi minha mãe e cadê ela agora? Eu te odeio!!! Grita Billy com muita raiva e ao ver, estava em cima de seu pai que estava sem reação alguma, apenas cheio de sangue e seu rosto desfigurado. Quando percebeu, ele estava morto. Billy matou seu pai.
Billy fugiu e foi para casa de Mary atrás de sua mãe, mas ela não estava lá então foi se esconder na casa de Camilla.
Ela o ajudou e escondeu no porão de sua casa, dando abrigo, onde Billy teve que ficar por um bom tempo pois a polícia ia procurá-lo.
Dias se passam e billy começa a planejar e procurar lugares onde sua mãe poderia estar.
-Camilla eu preciso que você vá até esse lugar, minha mãe está lá. Aponta Billy pra uma foto.
Camilla chega lá e encontra a mãe de Billy.
- Oi, eu sou a Camilla, amiga de seu filho e ele precisa de você.
-A polícia está atrás dele, não posso vê-lo. Diz mãe de Billy sem se importar.
Camilla icomodada puxa pelo braço a mãe de Billy e diz:
- É seu filho! Depois de tudo que ele passou, vai ignorá-lo desse jeito?
Ela olha fixamente nos olhos de Camilla e rir ironicamente.
- Ele é meu filho, eu o conheço e sei o que é capaz de fazer, eu deveria agradecê-lo pelo peso que tirou, mas a polícia está atrás dele e de mim e só ele pode me encontrar. Já parou pra pensar que ele me encontrou e a polícia não? Você realmente não conhece ele.
Camilla se sentindo meio envergonhada, muda de assunto:
-O que ele fez pra você?
-Billy nunca me fez nada. Responde Catherine, mãe de Billy, figindo de desentendida.
-Você sabe de quem estou falando! Diz Camilla a questionando.
-Ele me obrigou a abortar Billy, mas eu não quis. Então me torturou por um bom tempo e tive que aguentar calada, pois não tinha condições de morar só. Sempre rejeitou Billy, tanto é que mandou ele morar com os avós. Bom! Eu tive que aceitar isso. Quando Billy cresceu e voltou pra casa, o comportamento de Brandon era outro, queria sempre mostrar que era o paizão, mas quando ficava só nós dois, me agredia, perdi as contas de quantas vezes me estuprou e me traiu. Mas para Billy, ele era um herói. E foi aqui que ele começou a perceber suas falhas e viu que o pai era um vilão. Brandon era muito inteligente e manipulador, acredito que Billy tenha puxado isso dele. Billy pode ter traços meu mas o sangue de Brandon corre nas veias dele, então ele é capaz de fazer qualquer coisa pra ter o que quer, cuidado!
Catherine coloca o casaco e se retira deixando Camilla pensativa.
Ao voltar pra casa, conta o que seu pai fazia com sua mãe, Billy descontroladamente começa a dar murro na parede, quebra algumas coisas e começa a gritar de raiva.
-Calma Billy!
Grita Camilla.
-Ele só morreu porque estava bêbado queria ver se ele seria homem o suficiente pra me enfrentar. Eu odeio aquela família de doentes.
Diz Billy com sangue nos olhos, Camilla nunca tinha o visto assim, com tanta raiva.
Os tempos passam e Camilla começa a observar Billy. Nesse período Billy criava coisas no porão, era tanta papelada, ele não dormia, parecia que planejava coisas grandes, como se a morte de seu pai fosse só o começo.
-O que você está fazendo? Pergunta Camilla.
- Nada, só uma idéia louca que tive. No mesmo momento Billy olha e se assusta, nunca tinha visto Camilla tão bem arrumada e linda.
-Uau! Pra quem é tudo isso? Pergunta Billy rindo sem jeito.
-Lembra daquele garoto que te falei? Ele me chamou pro baile da escola. Responde Camilla toda boba e feliz.
-Boa Sorte então!Enquanto Camilla estava no baile, Billy foi encontrar com um cara que conheceu na DeepWeb, onde conseguiu uns armamentos e ferramentas. Billy ficava horas na frente de um computador, onde só ele tinha acesso.
No meio da noite Billy escuta Camilla chegar chorando e entra no porão e abraça Billy. Sem entender passa a mão na cabeça de Camilla e tira seu cabelo do rosto logo perguntando:
-O que aconteceu? Calma, calma, respira e me conta o que houve.
Camilla suspira, soluçando e ainda chorando conta:
- Ele disse que era tipo uma pós festa, pra não ficar só naquilo e disse que tinha convidado geral e eu vi mesmo ele comentando, desculpa Billy, não consigo falar.
Billy insiste e Camilla chorando continua:
-Eu fui com ele pra esse lugar e quando chego só tinha garotos era na base de 4 ou 6, não lembro, então ele me segurou e tentaram tirar minha roupa, só conseguiram tirar minha calcinha e comecei a me esperniar, e me machucaram, quase todos passaram a mão em mim.
Naquele mesmo momento Camilla viu aquele olhar de Billy, e começou a pedir que não fizesse nada, pois eles eram fortes.
Billy suspirou e abraçou ela, depois passou o resto da noite cuidando dela, até ela pegar sono. E ao olhar pra Camilla, viu sua mãe então lágrimas escorreram dos seus olhos e aquela imagem pertubadora da sua infância, veio a mente. Billy só sussegou quando saiu da casa.
Como esse horário a cidade estava dormindo, parecia um deserto as ruas, Billy resolveu dar um volta pra refrescar a mente, pois tinha perdido muito o controle e isso o preocupava.Oi diário! Eu estava um pouco sumido tem tantas coisas acontecendo e não posso confiar em ninguém. Estou nesse momento na praça, sozinho, escrevendo, eu preciso desabafar e entender o que está acontecendo comigo e com as pessoas que estão ao meu redor. Me senti tão vazio, parece um buraco negro dentro de mim, ando com tanto medo e tão confuso. Nesse momento meu coração ta disparado, ta tão escuro e estou com umas dores no estômago. Eu não tinha isso antes, até me mudar pra cá. A cidade continua linda mas parece tão depressiva, eu não estou triste mas também não me sinto feliz. Minha mente tem perdido o controle ultimamente, até pensei em ter a Camilla só pra mim mas eu não amo ela, eu amo a professora mas ela me rejeitou e preciso resolver isso. Meu pai morreu, minha mãe sumiu e eu sou um fugitivo de problemas que não eram meu. Eu não queria matar ninguém mas me machucaram tanto, eu só sinto raiva, ódio e quero me vingar, enquanto eu não fizer isso, esse vazio vai me perseguir, eu não quero desistir da vida mas parece que ela me empurra pro fundo do poço, não penso em suicídio mas se continuar assim, vou ter que dar um passo para o abismo e me jogar, só assim meu sofrimento pode acabar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Mundo De Billy
Mystery / ThrillerBilly, um garoto que trás traumas de sua infância, onde sua família o trás de mudança para outra cidade achando que tudo seria esquecido causando uma grande consequência na sua juventude.