- Está atrasado blake. - Hunter diz assim que eu chego.
Fecho as minhas asas e curvo meu corpo colocando minha mão em meu peito em forma de respeito.
- Acabei tendo problemas no caminho, rowland. - Falo e ele dá de ombros.
Caminho até perto do seu trono onde ele se encontrava.
- Tenho uma nova missão para você. Uma garota com o coração partido.
- Você sabe que minhas missões com garotas com corações partidos não dão certo.
- Mas eu confio em você, Gray. - Hunter diz se levantando e logo suas grandes e lindas asas são exibidas.
- Quem é ela?
- Giovana Liberher,15 anos. - Logo a imagem de uma garota aparece.
Vários vídeos começa aparecer dela,dela brincando com seu cachorro,rindo com suas amigas, caindo,lendo livros,escutando e dançando músicas. Sorrio quando aparece um pequeno vídeo dela rindo.
Depois aparece ela chorando e gritando. Meu coração dói ao ver essas cenas.
- É ela. Ela teve um relacionamento de um ano. Mas acabou sendo traída. Ela tem uma melhor amiga chamada Ariel. Sua missão é encontrar o par perfeito dela em menos de dois meses.
- Não vou te decepcionar novamente, rowland. - Falo.
- Eu realmente espero que seja verdade,Gray. - Ele diz e logo estou em frente da casa da garota.
A casa era verde. Havia algumas flores e árvores em volta. E logo em frente da casa havia uma praia.
Se eu não morasse no céu,com certeza eu viveria aqui,em Califórnia.
Fica observando a casa a procura de um cômodo para entrar,vejo uma janela e ando para mais próximo da casa.
Provavelmente era um sótão.
A porta da casa é aberta e eu corro para trás de uma árvore.
Aparece duas garotas; uma Giovana e a outra provavelmente alguma amiga da garota.
Um dos dons de ser um deus, é poder conseguir escutar sons de uma distância absurda.
Logo começo a ouvir a conversa, Giovana se despede da garota dizendo "Até amanhã Ariel".
Então essa era Ariel. Sua melhor amiga.
Giovana espera a menina sumir da sua vista e entra na sua casa.
Logo vôo até a janela,abro a mesma e entro. Mas acabo batendo meu pé em um vaso com flores vermelhas e elas acabam caindo.
- Merda. - Falo baixo.
O sótão havia vários desenhos,e eles eram bonitos, muito bonito na verdade. Sorrio ao ver todos os desenhos bem feitos.
Hunter não havia me contado que ela desenhava tão bem.
- Meu Deus quem é você? - Uma voz diz e eu dou um pulo. Logo me viro e vejo Giovana.
- Sou Blake,Blake Gray. - Falo sorrindo para garota.
- O que você tá fazendo aqui? Eu vou chamar a polícia. - Ela diz com seus olhos arregalados.
- Não, não, não. Calma, respira. Eu sou um cupido e minha missão é encontrar o par perfeito para você.
- Você é um cupido? E eu sou a reencarnação da Allison.
- Então você assiste Teen Wolf?
- Você assiste? Tudo bem não vou ligar pra polícia.
- Eu não assisto séries sou um cupido. Mas eu conheço tudo sobre os humanos.
- Eu estou começando a achar que você assistiu muito Lúcifer e quis fingir ser um cupido. - Ela diz e se joga em um puff que havia no canto do quarto.
- Bom,eu tenho que ir para minha casa. Amanhã eu te vejo na escola? - Falo.
- Espera,você é da minha escola? Eu nunca te vi lá. Quer dizer eu nunca te vi até você entrar no meu sótão. Espera eu estou com um estranho no meu sótão.
- Eu sou novo,achei sua casa bonita e resolvi entrar simples. Eu costumava fazer isso na minha antiga vi.. cidade.
- Se eu fosse você saia por onde entrou antes que eu ligue pra polícia. - Ela diz se levantando e indo até a porta.
- Tudo bem. - Falo e vou em direção a janela,já preparado pra me jogar dali.
- ESPERA. - Ela grita. - Você vai morrer. Vamos pela porta.
Ela caminha pela frente. E eu vou logo atrás dela. Observo cada detalhe da casa,era muito aconchegante.
Descemos uma escada e logo chegamos na porta ela abriu e eu saio.
- Já estava me esquecendo,você desenha bem. - Falo.
- Eu? - Ela diz e gargalha alto me fazendo sorrir. - Se você fosse mesmo cupido,você saberia que eu não desenho bem e sim Mahogany, minha irmã.
- Desculpa,Rowland não me deu essa informação. Foi bom te conhecer Giovana. - Falo sorrindo pra garota que sorri.
- Foi bom te conhecer também, Gray.
- Ela diz e fecha a porta.Sorrio e começo a andar com as mãos no bolso,e um sorriso no rosto.
❃
VOCÊ ESTÁ LENDO
cúpido ⟲ blake gray
Fanfiction❝ - Eu me apaixonei por você Giovana,e agora eu tenho que sofrer as consequências. ❞ A regra era clara ; Se um cúpido se apaixona por um humano,ele morre. Mas Blake não seguiu essa regra e ele teria que assumir as consequências. all rights reservad...