five;; blake

245 21 5
                                    

— Qual é o seu problema Hunter? Você nunca interferiu nas minhas missões. — Falo para o garoto que se encontrava no seu trono.

— As coisas mudaram Gray. — Ele diz e eu encaro ele sem entender.

— O que você quer dizer com isso?

— Você sabe muito bem que tem um prazo e até agora você não achou a pessoa certa para Giovana. Você tem um prazo, e você sabe muito bem o que acontece se você não cumprir. — Ele diz e logo abaixo minha cabeça e minhas asas somem.

  Nós  cupidos tínhamos um prazo para juntar um casal, cada cupido tinha um prazo e quando você não seguia o prazo ou simplesmente não achava o par certo para algum humano, ficamos sem asas.

Hunter havia me dado uma segunda chance, a humana que ele havia escolhido pra mim era minha última esperança.

  Ou eu encontrava o par da garota ou simplesmente hunter cortava minhas asas.

  Mas não era só isso que estava acontecendo, Hunter havia ido pro mundo dos humanos. E isso não é algo que ele faz.

Dois cupidos no mesmo lugar, só trás merda. A única e última vez que um líder se intrometeu na missão de um cupido as memórias de todos voltaram ao normal, e ninguém entendia o porquê deles estarem ali.

Eu não poderia ficar mais de dois meses na Terra, se eu ficar eu perco completamente todos os meus poderes e morro.

E essa é a última coisa que eu quero.

  Cupidos não fazem tudo isso por amor, fazemos porque estamos preocupados com nós mesmo, simplesmente alimentando nosso próprio ego.

  E mais lindo do que um casal que se amam escolhido por mim, são minhas asas.

  E eu não vou perder-las.

eu só queria dizer que isso está um merda.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jan 14, 2018 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

cúpido ⟲ blake grayOnde histórias criam vida. Descubra agora