O sinal bateu anunciando o término da primeira aula. Nós tínhamos um intervalo de cinco minutos até o outro sinal,para a segunda aula.
Vou até o meu armário,e coloco a senha 1506. Meu armário era o número 15 e ironicamente o meu armário do ano passado era o 06.
Abro e coloco meu livro e caderno de matemática dentro dele e pego o caderno junto com o livro de química.
Abro a minha mochila e coloco eles dentro. O meu armário é fechado com uma violência e rapidez que me faz dar um pulo e soltar um grito.
— Você quase me matou,Hayes. — Falo alto para o meu amigo que ria de mim.
— Meu Deus Giovana. Eu sempre faço isso. — Ele diz ainda gargalhando.
— Vai ver se eu estou na esquina,Little Grier. — Falo revirando os olhos e colocando o cadeado no meu armário.
— Bom basicamente você está. Nossa escola fica em uma esquina senhorita Liberher. — Hayes diz cruzando os braços e se encostando no armário que fica do lado do meu sorrindo.
O sinal bate e eu sorrio.
— Bom basicamente eu tenho aula e você também,agora vai pra sua sala. — Falo dando dois tapinhas em seu ombro e puxando ele pra sala dele.
— Eu não quero ficar aqui,deixa eu matar aula por favooor. — Hayes implora me fazendo revirar os olhos e empurrar ele pra dentro da sala dele.
— Boa aula Grier. — Falo rindo e saindo dali. Correndo pra minha sala.
Entro e dou Graças a Deus por a professora não estar lá ainda.
Na aula de química todos sentavam em duplas,e por eu estar atrasada só tinha uma mesa vaga,eu teria que fazer a aula sozinha.
Eu sou péssima em química e física. Então eu me ferraria se eu fizesse sozinha.
A porta se abriu e a professora de química entrou junto com um menino.Olha mais pra ele e arregalou os meus olhos.
— Atenção alunos,esse é Blake Gray,novo aluno e meu filho. —Ela anuncia.
— Puta merda.
❦
VOCÊ ESTÁ LENDO
cúpido ⟲ blake gray
Fanfiction❝ - Eu me apaixonei por você Giovana,e agora eu tenho que sofrer as consequências. ❞ A regra era clara ; Se um cúpido se apaixona por um humano,ele morre. Mas Blake não seguiu essa regra e ele teria que assumir as consequências. all rights reservad...