•09•

33 6 9
                                    

Acordo com o despertador tocando, rapidamente eu me levanto, vou ao baanheiro, tomo um banho e visto uma roupa, ponho meu moletom e arrumo minha mochila. Penteia meu cabelo e saio para tomar café.

Desci, já estavam todos tomando café, me sentei, peguei uma torrada, e pego suco de laranja, bebo enquanto como, até que o carro apita e Matt diz:

- Vamos, amo... Bella? - Matt diz se confundindo com as palavras, eu apenas assinto pego minha mochila que estava no chão e vou.

- teremos que fazer o trabalho com os garotos na escola, aqui não vai dar. - falo ainda morrendo de sono, abro a porta e entro no carro.

- pois é - ele fala e entra junto. - posso te fazer uma pergunta indiscreta?

- bom, depende. - falo e ponho a mochila em cima das minhas pernas - vai, fala.

- s-se você pudesse, voltaria a namorar comigo? - ele pergunta.

Nessa mesma hora meu coração disparou, não sabia responder aquela resposta, não queria. Não tem como, eu não sei o que sinto por ele.

- E-eu.. - é nessa hora que eu desejaria já estar na escola - Não sei.

- Não sabe, ou não quer Dizer? - ele pergunta e eu olho para a janela.

- Eu... n...nao.... sei... o...o que... s-sinto.... p-p-por... Você - falo e olho para ele, ele apenas sorri esperançoso, dou um soco de leve no braço dele - É você ri?

- claro, ainda tenho esperanças. - ele fala e eu coro.

Logo chegamos na escola, saímos do carro, para todas as pessoas que ele olhava ele sorria, principalmente para mim. Que vergonha senhor. O doido saia dizendo "Oi" pra todo mundo, ainda sorria e dizia que as pessoas eram lindas.
Passamos por Liam e ele me puxou.

- esse trabalho é pra semana que vem. Na sua casa não podemos fazer, então, faremos na biblioteca aqui perto, pode ser? - Ele pergunta ainda segurando meu braço

- claro. Vou pedir para o meu motorista voltar, vou para casa a pé. - falo e ele me solta.

- certo... ahn... e você e Matthew? - ele pergunta olhando Matt falar com uns amigos dele.

- está tudo bem. - falo e riu - ainda não nos matamos.

- estão namorando? - ele pergunta.

- Não, o que é isso? Eu não amo ele. - falo indecisa.

- ah sim. - ele fala pensativo

- por que a pergunta? - eu pergunto e ele me olha

- por nada, ele está feliz de mais hoje. - ele fala e murmura alguma coisa que não consigo entender

Quebra tempo

Uma menina esbarra em mim e derruba tudo que eu tinha em mãos.

- olha por onde anda, garota! - Matthew diz

- Matthew, abaixa aí por que você não tá com essa bola toda. - Falo irritada com ele.

- desculpa, bella... eu...

- você sabe meu nome? - eu pergunto, e a garota de cabelos loiros e olhos azuis, ela me da os materiais

- eu... - ela olha pra Matt e saí sem dizer nada, mas seu olhar era triste.

- Quem é ela? E por que tratou ela assim? - eu falo sem entrnder.

- ah ela? É a garota que gostava de chorar no ensino fundamental, sempre que falava com ela ou quando roubava os brinquedos dela - ele fala e ri - até hoje é assim.

Eu me irrito e digo a primeira coisa que me vem em mente.

- talvez ela não gostasse de chorar, talvez ela gostasse de você. - dou ênfase na palavra "você"

Sigo a menina pelos corredores até ela ir a sala de teatro ela vai correndo até uma cadeira e se senta. Ela os ombros nos joelhos e começa a chorar.
Me sento ao lado dela e abraço-a dando a chance dela chorar no meu ombro.

- por que chora? - eu pergunto

- e-ele... e v-voce... - ela fala entre soluços

- Matthew e eu não temos nada. - falo e ela me olha. - seus olhos são lindos, por que chora por Matthew.

- promete que não vai contar pra ninguem? Nem rir de mim? - ela pergunta secando as lágrimas

- prometo!

- é dificil, mas eu amo o Matthew. Já tentei esquecer ele, mas não tem como. Um dia soube que vocês estavam namorando, fiquei muito triste, ele me tratava super mal, sabe? Me mudei pra cá porque eu já não aguentava mais sofrer assim por ele. - ela dá uma pausa - depois de um ano e meio ele veio pra cá, ficou amigo de liam e por meio de Felipe descobri que terminara. Agora, ele está me tratando pior do que antes.

- acalme-se. - falo - ele não irá te tratar mal enquanto eu estiver aqui. Isso é uma promessa. - estendo a não - amigas?

- amigas! Ah, a propósito me chamo Roberta. Roberta Knight. - ela fala e eu sorrio, assim que eu abro a boca para dizer algo ela se antecipa e diz: - prazer Bella, Bella jorda.

Ela fala e o sinal toca, conversamos um pouco mas logo saímos daquele teatro, e fomos para nossa sala.

Destino, Apenas! 《Sem Revisão》Onde histórias criam vida. Descubra agora