Flashback on
Estava andando pela estrada, vi um carro colidindo com um caminhão. O motorista do caminhão estava apavorado, lá havia polícias uma ambulancia, bombeiros para apagar o fogo do carro e uma perícia.
Parei meu carro em uma distância boa, vi pessoas olhando para uma ladeira, fui até lá é vi uma garota. Ela tinha cabelos pretos, usava um casaco preto, uma calça branca e não dava para ver a blusa. Tinha uma caixa ao lado dela, os policiais e os bombeiros não queriam descer por que a ladeira era muito íngreme.- VOCÊS ESTÃO LOUCOS? É UMA GAROTA! O TRABALHO DE VOCÊS É SALVA-LA! - falo para os bombeiros mas nada, então veio um homem atrás de mim.
- Senhor, essa ladeira é muito íngreme, e algumas árvores após aquela menina tem uma cachoeira, e é considerada um dos buracos mais fundos do estado. - ele saí.
Os bombeiros conseguem tirar os corpos de dentro do carro. E eu consegui ver, Luiza e Carlos!
Luiza estava viva ainda.- ELA ESTÁ VIVA - gritou o enfermeiro. Cheguei mais perto dela.
- Ed...Edward... a... bella... c-cuide... dela... n-nossa... filha... - ela fala e um sorriso surge em meu rosto.
- entao era verdade! Eu tenho uma filha! - falo e olho para os policiais - tem mais algum corpo aí dentro?
- não senhor. Parece que só tinha eles dois, a menina conseguiu escapar do pior. Achamos que ela abriu a porta do carro e se jogou, e ela saiu rolando pela ladeira. Mas, sem esperanças, ela irá morrer ali mesmo, um movimento em falso e ela morre. - ele fala e lágrimas surgem dos meus olhos
- ELA É MINHA FILHA! VOCÊS TEM QUE SALVA-LA!! - falo mas ninguém me da ouvidos. - se ninguém fará nada, eu mesmo farei.
- ELA PAROU DE RESPIRAR!! - os enfermeiros falam sobre a Luiza.
Carlos esse desgraçado já está morto.
- temos que levar ela para o hospital urgente! - o outro enfermeiro fala, deixaram Carlos aqui e levaram ela em uma ambulância. Ligaram a sirene e sairam.
Eu olhei para a ladeira e desci, saia segurando em árvores e pedras gigantes, para não perder o controle e cair de vez. Consegui finalmente chegar na minha filha, peguei ela pelos braços e alguns policiais e bombeiros me ajudaram a subir. Peguei a caixa que estava com ela e quando subi eu abri. Tinha vários desenhos, um deles era dela e do Matthew se beijando.
Flash back Off
O Matt também não sabe nem do começo da historia. A mãe dele era estério, por isso não pudemos ter filhos, então adotamos o Matt quando ele ainda era bebê. Eu amava muito Melissa, a minha mulher, mas aí ela morreu de câncer pouco antes de Matt completar seus tão sonhados 7 aninhos, para conseguir sentar no piano e tocar pela primeira vez. A Melissa morreu logo após ouvir Matt tocar piano. Desde então, sou frio com todos, até mesmo com minha própria filha, a filha que tive com Luiza antes dela me abandonar, e me deixar sem notícias dela, e da minha filha.
No hospital fiz exame de DNA nela em mim, para ver se ela era ou não minha filha, resultado? Positivo! Ela era sim minha filha. Mas não suporto ve-la grudada com Matthew. As vezes acho que é incesto mesmo sem ser. Por que eles nunca foram irmãos nem de consideração. E é essa a verdade secreta que escondo deles.
Matthew sabe, sabe que fui eu que salvei ela, mas não sabe que sou o pai dela e não dele. Mas não posso contar agora, eles não estão prontos para saber a verdade. Ainda não. E não é que a bella é parecida comigo? Tem meus olhos, a mesma cor de cabelo que eu e mesma cor de pele. Lábios rosados... minha filha...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Destino, Apenas! 《Sem Revisão》
Beletrie"Sentir medo é normal diante de grandes decisões, mas que esse receio nunca nos impeça de arriscar!"