(Leia ouvindo Stressed Out, Twenty one pilots)
JIMIN
Depois que visitamos Hoseok, fomos ao mercadinho perto da casa de Jeon.
- Jeon, me diz que você também sentiu, por favor. Acho que tinha mais alguém no quarto do Hobi, sério.
- Não sabia que você sentia essas coisas de espíritos. Mas não, não senti nada. - disse olhando as prateleiras de doces - Lá é um hospital, deve ter tido várias mortes, talvez os espíritos estavam dando um oi para o Hoseok.
- É, faz sentido.
- Ah! Mano, eu amo esse doce! - Jungkook pegou uma caixa de doces.
- Pocky? Leva para o seu namoradinho também.
- Você anda muito ciumento. E eu nem tô namorando.
- Ainda.
Jungkook e Tae estão bastante juntos agora, nem dão mais atenção para mim. São namorados não assumidos, mas Jeon nega.
- E aquele beijo da festa?
- Você viu? você não tava dormindo?
- Lembra que eu tô fazendo aula de teatro agora? Você é bem esquecido.
- Tá, tá. Mas... Não conta para ninguém. - nós seguimos para o caixa. - Você que queria ir para o mercado e não pegou quase nada. - é verdade, comparado ao que o Jungkook pegou, é como nada.
- Eu tô fazendo dieta.
- Aff, para que!? Você já está em boa forma... Para de se preocupar demais com o seu corpo, você já é perfeito.
- Ah, sei lá... - disse sem jeito - As pessoas ficam olhando para a minha bunda. - Jungkook riu - E... Parece que ninguém me quer...
- Você é surdo ou cego? As meninas do sétimo estão loucas para te pegar.
- Mas não estou interessado nelas.
- Pera, você é gay?
- Não! Não é isso! É que elas não fazem meu tipo, entendeu? Meu pai iria me matar se eu fosse gay.
- Aish, gay, bi, pan. A escolha é sua, não do seu pai. - Jungkook sempre tem aquelas palavras certas para tudo.
Depois que pagamos, fomos para a casa de Jeon. Eu gosto de ir lá, tem um ar calmo. Nós fomos para o seu quarto e ficamos conversando, mas Jeon estava mais ligado no celular do que comigo.
- O que você está fazendo? - perguntei e fui até seu lado.
- Tô falando com o Taehyung.
''
- Oi Kokie!
- Oi Taetae.
- Tá fazendo o que?
- Falando com você e com o Jimin.
- Ele tá aí na sua casa?
- Sim.
- Ata.
- Então, quer vim aqui em casa amanhã? Eu tô me sentindo meio solitário agora, tipo, nem meus pais estão aqui para fazer companhia.
- Tá, tô aí ás duas.
''
- Ele tá te chamando para transar ou é impressão minha?
- Jimin, você não tá bem, vai no médico.
Eu sei o que acontece quando seu amigo começa a namorar, você fica de vela, quase não fica com você e te troca pelo namorado. Jungkook é meu amigo desdo pré, com 12 anos de amizade. Não vou deixar que roubem ele de mim, nunca.
Eeeeeita, olha a treta.
Eu estou escrevendo outra fanfic, é de Vkook, leiam por favor, please, onegai.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Kitty - Sope
FanficUm gatinho preto de olhos verdes sobe no parapeito da janela do meu quarto. - Olá, gatinho! - comprimento lhe fazendo carinho no seu pescoço, ele ronroneia baixinho de olhos fechados. Hoseok tenta desvendar o curioso gato que chega derrepente em s...