Estou comendo o café da manhã calmamente, pensando no Suga. Tae como sempre devora tudo. Papai Namjoon fica lendo o jornal e toma um café com leite. Papai Jin me encarava, como se eu fosse um vampiro.
- O que aconteceu, Hoseok? - perguntou derrepente.
- Un? - indaguei confuso - O que foi?
- Você está estranho. Parece o Tae quando chegou da escola terça-feira. - ri me lembrando da cara do meu irmão.
- Não é nada.
- Sei. - disse tomando um gole de café.🌠
Já era noite, estava fazendo carinho em Yoongi enquanto lia um livro.
- O que está lendo? - Yoongi perguntou
- Um livro chato. - me levantei da cadeira - Vem, tem uma coisa que eu quero te mostrar.Subi as escadas até o quarto de Tae, ele tinha saído com os amigos dele, então eu podia fazer o que quiser no quarto dele. Abri a janela e subi no telhado, me deitei nas telhas avermelhadas e comecei a observar as estrelas brilhantes do céu.
- A visão daqui é incrível. - Suga disse sentando do meu lado e se transformou em humano.
- É mesmo. - corcordei.Uma estrela cadente riscou o céu e eu tive uma ideia.
- Suga! Qual é o seu sonho?
- Meu sonho é sempre ficar do seu lado. Você é a única pessoa que eu consigo falar.
- Mas... - o encarei - Se tiver outros que são iguais a mim, você vai me deixar?
- Que pergunta besta! É claro que não! Você me cativou, Hope. Você não é igual aos outros. - ouve uma pequena pausa - está vendo aquelas duas estrelas bem brilhantes? - fiz que sim com a cabeça - Elas formam constelações, e essas constelações são nossa amizade.
- Só amizade? - olhei para ele sério.
- Que? - indagou corado.
- Aish! Só isso? - reclamei.
- Que foi amor, melhor assim. - Yoongi disse sorrindo, ele puxou o meu rosto para dar um selinho.
- Melhor. - sorri o beijando.
- Sua vez, qual é seu sonho?
- Unn... - murmurei pensativo - Olha, eu quero que os outros consigam te ver.Suga me olhou surpreso, depois sorriu.
- Sério? Por que?
- Quero que todos saibam que você é meu amor, só meu.
- Hope, que fofo.Nós ficamos abraçados, brincando com os fios negros de Yoongi, no telhado. Yoongi me observava, corava sempre que nossos olharem se encontravam.
- Eu sei porque você demorou tanto ontem. Chamou bastante atenção.
- Ah, que foi? Faz tempo que eu não tocava piano. Na próxima vez vou tocar uma música especial para você.
- Estou esperando.-⭐-
Hello crianças! Eu vou fazer um extra de Vkookmin.
Não vai ser suruba, só se vocês quiserem.
Porque eu só sei o começo disso, do final eu tô pensando.Para quem ainda não acha que o Yoongi é um gato, temos provas:
Kkkk o V também.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Kitty - Sope
FanfictionUm gatinho preto de olhos verdes sobe no parapeito da janela do meu quarto. - Olá, gatinho! - comprimento lhe fazendo carinho no seu pescoço, ele ronroneia baixinho de olhos fechados. Hoseok tenta desvendar o curioso gato que chega derrepente em s...