(Leia ouvindo Lost, BTS)
Eu caminhava pelo parque de diversões, frustrado e atordoado. As lembranças vieram a minha mente, aquelas malditas lembranças.
Era como se fosse ontem, todo o pesadelo que passei, o que a minha mãe fez e o que disse.
"Hoseok, feche os olhos."
As lágrimas já invadiram meus olhos. Vai Yoongi! Onde você está!?
Meus pés começaram a correr, eu quero sair logo desse lugar!
Parei quando vi Yoon segurando uma câmera em frente a um carrossel, era o mesmo carrossel onde tudo aconteceu. A luz do brinquedo fazia só aparecer a silhueta do garoto no meio da noite.
Me aproximei dele e fiquei ao seu lado. Observei seu olhar entretido no que fazia, o seu sorriso nos lábios bem desenhados, o cabelo negro como a escuridão, que menino perfeito. Ele me olhou confuso e disse:
- Hoseok... O que você está fazendo aqui? - levou sua mão até meu rosto - Por que você está chorando?
Desabei em lágrimas, o abracei com força e nem ligava se as pessoas o viam ou não. Só queria sentir seus lábios novamente.
- Desculpa Yoon... Desculpa... - repeti - E-eu estava com tanta raiva q-que descontei em você.
- Tudo bem, vamos voltar para casa. - concordei e o abracei mais forte.
- Desculpa mesmo... Eu te amo muito.
- Também te amo, meu amor.Voltamos em silêncio para casa, nós dois com sorrisos estampados no rosto e as mãos nos bolsos.
×>××<×
Nós deitamos na cama e ficamos debaixo do coberta. Eu coloquei minhas mãos em sua cintura e ele brincou com meus cabelos.
Comecei a contar o que aconteceu:
O professor nos deu um tempo livre para estudar(coisa que ninguém fez, só os nerds). O pessoal estava jogando verdade ou desafio lá fora, mais especificamente a turma dos zoeiros e os populares(não estou em nenhum dos grupos).
Jeon e Tae estavam jogando e me chamaram para jogar também. Eu não iria, sabia que tomaria no cu, mas iriam me chamar de fracote, então aceitei.
Estava tudo bem, eu ri muito desafios que eles fizeram. Mas logo, tinha que ser um dos shippers da classe.
- Eu desafio você beijar o Hoseok. - S. Coups desafiou Lisa.
Eu não queria, muito menos ela. Mas ela foi do mesmo jeito.
Josh e Justin seguraram meus braços me deixando preso. Jungkook, Tae e Jimin me olhavam tensos e boquiabertos para o que estava acontecendo. Lisa se aproximou e selou seus lábios nos meus. Isso era agonizante, não querer e não poder fazer nada.
Os dois garotos me soltaram depois do desafio ser completo e eu empurrei Lisa.
- Nossa, que frouxo. - Bambam comentou.
- Vacilão. - Justin reclamou, tinha que ser. Era logo o pegador da escola.
- Deixa ele fazer o que ele quiser, porra. - Jungkook protestou.
- Obrigado Kookie. - agradeci num tom baixo.O jogo voltou ao normal.
- Então, como foi perder o bv? - Tae perguntou quando estávamos voltando para casa.
- Eu já tinha perdido antes.
- Como assim? Que dia? Foi com quem? Por que não me contou antes?
- Eu não vou falar, você vai achar que estou louco.
- Que nada! Louco mais do que eu não tem como! Vai conta! - insistiu.Desviei o olhar e voltamos em silêncio para casa.
- Ah Hope... - ele me apertou mas quando viu as lágrimas caírem dos meus olhos - Você não tem culpa de nada.
- Quero que meu sonho se realize, Yoongi. - disse soluçando - Quero falar para todos que você é quem eu amo.(Leia ouvindo Mama, J-Hope)
Depois de um tempo Yoongi voltou a conversar.
- Hoseok, você foi adotado?
- Sim, eu fui adotado e o meu irmão alugaram uma barriga de aluguel.
- Nossa, eu nunca tinha conhecido um garoto órfão antes. Como que... Aconteceu.
- Eu morava com meu pai e minha mãe quando tinha 6 anos, eles brigavam muito e não ligavam muito para mim. Minha família era muito pobre e o meu pai sempre reclamava de tudo que dava errado em casa. - dei uma pausa - Depois de um tempo, eles se separaram e eu fiquei com minha mãe. Eu sempre queria ir em um parque de diversões, mas nunca fui pelo pouco dinheiro que tínhamos. Um dia, quando ela recebeu seu salário, ela me levou no parque de diversões. Depois que brincamos e comemos, ela me deixou no mesmo carrossel que nós estávamos.
- Por isso que você estava chorando... - Yoongi percebeu que eu iria começar a chorar novamente - Hoseok, eu não quero te ver mais chorando... Sorri para mim. - obedeci - Isso.Ele me beijou e nós dormimos.
-⭐-
AAAAAAAAAAAH AMÉM!!! DEMOROU MAS TÁ AÍ!
Esse Josh e Justin são o Josh Dun(21 pilots) e Justin Bieber. Sim! Não temos só coreanos nessa fanfic! Cof* cof* talvez até mesmo uma Melanie cof* cof*.
Quem viu DNA? Ainda o tiro está cicatrizado. JUNGKOOK LINDO!!!
Kkkk até a próxima!
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Kitty - Sope
Fiksi PenggemarUm gatinho preto de olhos verdes sobe no parapeito da janela do meu quarto. - Olá, gatinho! - comprimento lhe fazendo carinho no seu pescoço, ele ronroneia baixinho de olhos fechados. Hoseok tenta desvendar o curioso gato que chega derrepente em s...