(Leia ouvindo Ghost Boys, Cavetown)
Yoongi e eu estamos tentando de algum jeito fazer nossos pais acreditarem em nós, mesmo que a história de Yoongi seria como a de uma fanfic.
- Por favor! Acreditem em nós! - implorei.
- Eu sei que não parece nada real, mas é!O pai de cabelos roxos olhou para o marido que suspirou pensativo.
- Bem, - meu pai começou - como você é órfã, e não tenho coragem de te colocar em um orfanato, - ele se levantou - eu vou ser seu pai.
Os olhos de Yoongi brilharam e ele abraçou o seu novo pai, junto comigo e o meu outro pai.
Depois da conversa, eles nos deixaram à sós, para comprar algo bom para comer(sabe como é comida de hospital).
- Desde quando nós estamos namorando, Hoseok? Não acredito que você disse isso na frente dos seus pais. - Yoongi disse envergonhado.
- Desde agora, somos oficialmente namorados. - entrelacei nossos dedos.
- Não acredito que você dormiu 5 dias para as pessoas conseguirem me ver.
- Eu faria tudo por você. - puxei ser pescoço para o beijar. - senti saudade do seu beijo.
- Eu também. Eu fiquei com medo de que você nunca iria acordar.
- Não precisa mais ficar com medo, eu estou aqui.
- Você é tão fofo. - e nós voltamos a nos beijar.TAEHYUNG
Jungkook dormiu aqui em casa. Nos divertimos a noite inteira fazendo uma maratona de filmes de terror, um ria do outro quando levávamos sustos.
OMMA <3:
- Tae, você está acordado? O Hobi acordou.
- Agora?
- Sim! Nós vamos te buscar depois
que nós pegarmos os lanches no Mc Donald's.Tentei acordar o Kookie o mais rápido possível, ele dormia igual uma lagarta virando em um casulo.
- Kookie! Kookie! Acorda, agora!
- Que foi...? - disse sonolento.
- O Hoseok acordou! Meus pais vão nos levar até o hospital, se apronta!
- Mentira! - disse surpreso.
- É sério! Ele acordou!Nós vestimos uma roupa limpa e esperamos meus pais. Jungkook avisou o Jimin e ele disse que também vai vir.
- Alô galera de cowboy, alô galera de pião, quem gosta de rodeio bate forte com a mão! - disse abrindo a porta do quarto.
- Xegay! - Jimin disse.
- Só um pouquinho escandalosos. - Jungkook comentou.Hoseok nos olhou com um sorriso do lado de outro garoto. Quem é ele? Pensei.
- Esse é o Yoongi, meu namorado. - Hoseok apresentou o garoto a nós.
- O que?! - indague confuso e surpreso.
- Por que não falou dele antes? - Jungkook perguntou.
- Vocês não iriam acreditar em mim mesmo... - ele respondeu revirando os olhos.
- Vocês são o Jungkook e o Jimin, né? E você é o irmão do Hobi. - disse apontando para cada um de nós. - Eu já vi vocês antes.
- Cara, isso é estranho. - Jungkook disse enquanto coçava a cabeça.Nós conversamos por um bom tempo e depois fomos comer nossos lanches. Yoongi se deu bem com todos e é bem engraçado, acho que meu irmão e ele devem se dar muito bem.
- Sabe como faz para acordar um músico? Com acordes. - Appa Jin começou com suas piadas. Todos riram, Hoseok estava morrendo de rir. - Sabe qual o pote que toca música? O Spotify. - ele riu com aquela risada mais engraçada que a piada, nos deixando nossos rostos vermelhos de tanto rir.
Para um hospital, o clima estava melhor do que sol em Copacabana.
Hoseok só precisou de um check-up e já ganhou alta, nossos pais levaram um para a sua casa e Yoongi foi com a gente. Ele dormiu no quarto de Hoseok.
Enquanto, não tinha sono, fiquei no celular ouvindo música e falando com o Jungkook.
KOOKIE ❤️
- Oi Kookie.
- Oie. Também não consegue
dormir?- Não.
- Sabia que o Jimin tem ciúmes de você?
- Sério?! Que estranho... Ele gosta
de você?- Ele disse que não, mas acho
que sim.- Ah... Agora o Hoseok está famoso
lá na escola. Temos que avisar as garotas que ele já tem namorado.- É verdade...
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Kitty - Sope
أدب الهواةUm gatinho preto de olhos verdes sobe no parapeito da janela do meu quarto. - Olá, gatinho! - comprimento lhe fazendo carinho no seu pescoço, ele ronroneia baixinho de olhos fechados. Hoseok tenta desvendar o curioso gato que chega derrepente em s...