The Start

97 6 28
                                    

OOI  gentinha que eu amo nessa vida!!! Esse capítulo vou dedicar a minha irmanzinha (Joice) por que esse capítulo é muito a cara dela  fica a dica camz!!!! Sem mais enrolação vamos ao capítulO!!

 Camila Cabello POV

    - To te falando Mani ela pode até ter cara de santinha mais ela não foi nem um pouquinho santinha ontem a noite.- Disse a Normani que me olhava de boca aberta sem saber oque dizer após eu ter contado que tinha fudido com sua ex namorada do ensino fundamental.

-Você não vale nada sabe disso né??- Dei de ombros fingindo como se fosse quase nada eu ter feito sexo durante umas duas horas com sua ex.

Quem é aquela gostosa ???- Perguntei apontando para uma garota mais branca que uma nuvem de olhos verdes mais lindo que diamantes que adentrava ao restaurante aonde estávamos  sentadas.

  -  Aquela? ela se chama Lauren Jauregui acabou de se mudar para Miami com os pais-Assim que ouvi seu sobrenome meu queixo caiu , ela é uma Jauregui!!!-Quer um guardanapo??- A encarei confusa que logo fez questão de explicar o porque de ter feito uma pergunta dessas.-Pra limpar a sua baba, dei um tapa em seu ombro até que notei uma presença na mesa do lado da nossa e advinhem? era ela mesmo minha futura esposa sentando a mesa ao lado. Lancei meu melhor olhar de malicia assim que a vi olhando para mim !!PORRA EU TINHA QUE TER ELA EM MINHA CAMA AINDA HOJE!!! Pedi um shot de tequila tomei coragem de ir falar com ela e fui.

    (...)

Missão cumprida eu tinha conseguido levar Lauren Jauregui pra minha casa após longas horas de conversas jogadas ao vento e muitos shots finalmente fomos pra minha casa aonde fiz questão de mostrar pra ela meus dons com as mãos. Foram longas duas hora de sexo selvagem sem parar.Olhei para o relógio que marcava 2h e 27 da manhã foi quando vejo saindo do meu banhiro ela Lauren Jauregui que alegava que precisaria de um banho antes de voltar para casa, ela saiu apenas com uma toalha de banho do mickey e minha pantufas do....ahh não ela não tava usando minhas pantufas de patinhos !!! Como ela teve tanta coragem!!!Só eu uso essas pantufas.

 HEYYY TIRA ISSO AGORA !!SÃO MINHAS- Ela jogou a cabeça para trás e começou a gargalhar igual uma criança de 5 anos logo que a vi gargalhando do que tinha acabado de falar fechei a cara e a fuzilei com meus lindos olhos castanho que toda garota elogiava assim que me viu a fuzilando com o olhar parou na hora  de gargalhar.

  -É sério isso?-perguntou fazendo um biquinho com aqueles lábios maravilhosos que a poucos minutos estavam no meu sexo o chupando com força tesão e muitaaaaa vontade.

 -É sim tira agora !!!- Ela me olhou e depois olhou para as pantufas logo as jogando em mim. Notei que ela realmente tinha ficado braba por deixa-la descalça e logo disse que iria pegar suas coisa e ir para casa.Mereço.

 -Tchau Camila Cabello!!! Pede pra tua pantufa ai te chupar da próxima vez.-Sério que eu tinha acabado de ouvir isso? Me levantei da cama o mais rápido que pude e a joguei na cama logo depois  de ter dado meu melhor olhar de malícia pra essa afrodite de olhos verdes quase tão lindos quanto os meus. logo pulei em sua cintura pressionando minha enorme bunda contra seu sexo que parecia estar novamente molhado.

-Repete.-disse com minha voz carregada de malicia q acredito que ela percebeu que eu queri mais então fez questão de virar o jogo em favor dela por ser mais grande e mais forte. Se aproximou de minha orelha e repetiu tudo que ela tinha acabado de falar instantes antes só que agora com sua voz rouca carregada de malicia fazendo todos os pelos de meu corpo arrepiarem no mesmo instante senti meu sexo úmido novamente.

  -A noite vai ser longa.-Assim que terminei de falar ela acena com a cabeça positivamente.

-Vai.-Malditaa!!!

   

XXX

Acho que por hoje é isso. Esse capítulo não saio muito legal eu achei mais vou melhorar prometo. Outra coisa isso tudo que vocês viram era pra descrever minha irmãnzinha e seus métodos de arrastar os outros pro seu vale kkkkkkk

OBS: Maninha pra de arrastar geral pro vale senão não vai ter nada pro lado escuro da força(heteros)

College PicksWhere stories live. Discover now