The Challenge

46 5 163
                                    

  HELLO people , tô de volta pra fazer outro capítulo mais o seguinte esse capítulo vai ser voltado para Norminah e Trolly o porque de eu voltar do nada a história pra elas é porque elas vão ter um grande papel para unir a demonia da Lauren e a Camila.Outra coisa vai ter hot sim do Tayrone e da Lauren mais só que mais pra frente. VAMOS AO CAPÍTULO??


Normani  Cabello  POV

  Estava quase pronta para ir para escola até que Camila invadi meu quarto me fazendo rir de sua cara de  desesperada logo ela começou a falar:

  -Mani me ajuda eu não sei qual usar!!-Espera ai ela acabou de dizer que não sabia qual roupa vestir para faculdade ?Na verdade eu acho que fiquei surpresa já que Camila poderia pegar quem quisesse até de pantufas e pijama do mickey (Que eu sei que ela pegou de mi.affs). -Me ajuda Mani por favor eu preciso estar sexy pra a dêmonia.-Espera quem era demonia?? E pra que ela queria ficar sexy pra uma mulherzinha qualquer. Eu não sabia quem era demonia já que havia faltado os primeiros dias.

-Quem é demonia?Calma pequena é muito nervosismo pra um corpo tão pequeno maninha.-Assim que terminei de falar comecei a gargalhar enquanto ela me fuzilava com aqueles olhos castanhos lindos,mais logo parei e entrei em seu quarto para ajuda-lá.

-Coloca esse aqui-Disse pegando seu pijama de unicórnios e suas pantufinhas do Mickey mais parece que ela não levou a sério e se levantou e me deu um tapa em meu ombro .OUCH PIRANHA!!!-Não to brincando vai com esses ela revira os olhos e pega seu coturno de saltos uma calça jeans clara ragada em seus joelho e uma camisa forever 21.

            (...)

    Logo após de ela se vestir chegamos na escola assim que entramos na aula de biologia Camila olha fixamente para Lauren Jauregui que estava do lado de uma mulher muito gostosa ,não ia perder a chance e fui falar com ela o mais rápido possível antes que alguma outra fizesse isso.VADIAS!!. -Oi Lauren quem é essa gostosa do seu lado?-Perguntei fazendo a mulher ao seu lado corar com oque tinha acabado de falar.

-Oi Mani essa é minha irmãnzinha de coração Dinah Jane-Meu deus tô sentindo que vou ser cunhada de Lauren Jauregui logo,logo.

-Ótimo estou sentindo que logo seremos cunhadas em breve-Droga eu falei oque passou no me pensamento e senti minhas bochechas corarem na mesma hora e sai correndo antes de alguém falar alguma coisa e eu me envergonhar ainda mais a ponto de eu me matar.

-Aonde você esta NORMANI CABELLO??!! - VI na tela de meu celular e advinhem era de Camila , ela i querer matar por ir ter largado ela e ir falar com minha futura esposa gostosa e muito linda também mais eu ainda estava com uma dúvida sera que ela é ativa ou passiva ? Fiz essa pergunta pra mim mesma durante longos minutos no lado de fora da escola em um banco qualquer até que de repente foi interrompida de meus pensamentos pela baixinha mais raivosa desse mundo que logo jogou sua mochila em cima de mim e começou a me insultar e ficar estérica por ter ignorado ela para ''conseguir uma foda com Dinah '' de acordo com ela (mal sabe ela que ainda me caso com aquela gostosa) mais sei que tudo isso, toda essa brabeza era por causa de deixar ela sozinha igual um poste,comecei a gargalhar de seu jeito estérico e fofo-Também te amo maninha -Disse para ela assim que parou de grita igual uma louca- Mais me conta quem é essa demonia que você tanto quer impressionar?-Perguntei sem nenhuma enrolação e me encara com aquela cara de deboche tipico de Camila Cabello já entendi quem era essa tal demonia que ela queira tanto impressionar-Laure Jauregui ?Você ta louca ela esta namorando com aquela vaca da Alexa Ferrer ,e se ela souber ela vai te matar sabe disso , e também você não vai mais conseguir comer ela de novo até porque fiquei sabendo que ela ta dando uma de dificil até para Alexa - Falei vendo ela arregalar os olhos em sinal de supresa e ao mesmo tempo ...ofendida?

College PicksWhere stories live. Discover now