Oii amores voltei e hoje estou aqui para lhes mostrar o primeiro casal oficial da fanfic!!! e claro que hoje esse capítulo será só sobre unir o novo casal que está no título ai em cima mais chega de enrolação e vamos direto para a fanfic minha gente!!!
Camila Cabello POV
-E tipo assim agente tava quase se beijando até que chegou uma tal de Camila Soares e começou a dar em cima dele e eu fiquei tipo:ola eu estava quase ficando com ele da pra respeitar por favor. Mais ai eu não falei nada e simplesmente peguei e virei as costas e fui embora tipo muito na bad porque eu tinha me produzido toda só pra conseguir um beijo mais ele parece que esqueceu de mim assim que a tal de Camila Soares chegou, será que eu fiz errado indo embora?,o que você teria feito kaki?, que que você acha que eu devia ter feito?? -Meu deus do céu bom após ouvir tudo isso eu sinceramente não sabia o que falar pois eu só tinha vontade de socar a cara dessa tal Camila Soares por ter estragado o dia de minha maninha dando pro boy que ela queria pegar a muito tempo atrás mais agora que que eu faço ? eu queria muito dizer pra ela partir pra outra mais eu sei de como ela gostava dele e eu não queria magoa-la ou até mesmo partir seu coração então eu devia fazer duas coisas a primeira seria encorajar minha amiga a tentar novamente claro se ela quisesse e depois teria que falar com Troy que claro teria que me dar ótimas explicações por ter feito isso com minha amiga.
-Minha pequena você ama ele certo e já passou tempo demais esperando ele te notar.- Assim que falei vi sua expressão ficar mais tristonha - Mais ontem vocês deram um grande passo então tenta mais uma vez só mais um e se não der certo desista esse é meu melhor conselho -Assim que falei vi um sorriso surgir em seus lábios como quem tinha ouvido que eles ficariam juntos pra sempre e acho que eles vão e eu até ja criei um shippper pra eles então é melhor nenhum dos dois estragarem ou eu mato os dois e eles vão viver juntos pela eternidade ta acho que exagerei um pouquinho mais agora não vou mais discutir sobre Troy com Ally estava atrasada para ir na casa de Jéssica para fazer o trabalho ainda hoje pois estarei o fim de semana todo ocupado com Lauren tá sendo sincera ela me convidou para passar a sexta feira toda na casa dela mais conhecendo um pouco ela sabia que ela ia me querer lá até segunda mais agora eu realmente precisava ir. -Ally eu tenho que ir na casa da Jéssica fazer o trabalho quando eu terminar eu venho aqui okay para passarmos a noite toda juntas assistindo maratona de Prision Break . -Falei a fazendo rir mais era verdade eu ia passar a noite de uma quarta feira com minha amiga e minha irmã que se auto convidaria e a tarde estudando com Jéssica que era a pessoa que eu mais queria pegar antes de Lauren mais agora perdi o interesse mais ela não pelo o que me parece então eu teria que fazer o trabalho o mais rápido possível antes que ela me faça perder o controle e me faça come-la em cima da mesa de jantar.
(...)
Após longas horas de estudos finalmente nós tínhamos conseguido terminar o trabalho bom na verdade eu tinha terminado o trabalho já que Jéssica tinha passado todo tempo me assediando e apalpando minha bunda mais graças a deus isso estava para terminar -Bom Jéssica ta tudo pronto vou levar e guardar comigo porque sei que você é muito atrapalhada e vai acabar perdendo o trabalho -Falei em meu tom de voz que claramente demonstrava que eu estava nervosa e eu tinha conseguido sair da sala de estar mais quando fui abrir a por para sair Jéssica fecha ela e me vira para si fazendo-me arrepiar.
- Você não quer ficar mais um pouquinho talvez agente possa assistir um filme ou até mesmo fazer outra coisa- Falou com aquela voz rouca e sexy que fez meu sexo pulsar. - Que que você acha minha Latina favorita falou focando aqueles olhos azuis carregados de desejo e tesão e quer saber eu tinha me perdido em um movimento rápido a puxo pela nuca selando nossos lábios e serpenteando sua língua vorazmente e claro que meu sexo umideceu drasticamente e eu não aguentava mais eu queria dar para ela sem mais nem menos e assim eu fiz interrompi nossos beijo e mandei ela se abaixar e tirar minha calcinha com a boca enquanto eu tirava meu shorts e claro que ela gostou e rapidamente tirou me deixando quase nua em sua frente então ela sobe e tira minha blusa e rapidamente tiro meu sutiã a fazendo parar e admirar meus pequenos porém lindos seios então selamos nossos lábios novamente e claro que ela aproveitou e cravou suas unhas durante o beijo me fazendo arfar e por sorte ela notou e desceu para meu ponto de pulso aonde chupou com vontade depois desceu para meu mamilo esquerdo e o capturou com a boca e começou a chupa-lo até deixa-lo rosado e sensível e depois fez o mesmo com o esquerdo.....
YOU ARE READING
College Picks
FanfictionPense você na pele de Camila Cabello mais conhecida como pegadora profissional da faculdade de Miami College sendo desafiada a pegar um pedacinho de nuvem cujo nome seria Lauren Jauregui a mais fiel de todas . Será que Camila conseguirá fazer a cabe...