Ola carinhas hoje é o tal capítulo dedicado a cunhadinha mais fofa desse mundo todo e também a melhor cosplay do fantasminha Camarada Lauren ..... Não sei teu sobrenome cunhadinha desculpa de verdade e outra camz não me mate por favor a parte que eu dediquei capítulo pra Lauren eu vo dizer quando começa e camz teu capítulo eu faço meu anjo de raba grande e cornos gigantescos
Vamos ao Capítulo!!!!
Camila Cabello POV
Consegui!!! Demorou mais eu finalmente consegui ganhar mais uma aposta contra minha querida irmã mais essa não era qualquer aposta era a aposta de levar Lauren pra cama ou melhor pro gramado que foi aonde dessa fez fizemos sexo e que em modéstia parte foi maravilhoso mais agora só faltava uma coisa cobrar o dinheiro de minha linda irmã que provavelmente estaria festejando ou até mesmo pegando alguma garota mais especificamente Dinah Jane bom mais já era tarde e deixaria isso pra amanhã agora precisava me despedir de Lauren e ir para casa para sonhar com as lindas coxas do meu fantasminha camarada ou melhor o seu cosplay.
Lauren eu não sei como te dizer isso mais eu preciso ir pra casa já esta tarde e amanhã eu tenho de manhã tenho ensaio pois teremos jogos em breve você me entende né ? -Perguntei com minha melhor cara de cachorro triste enquanto ela me olhava com um brilho nos olhos de me ter em seus braços.
-Okay vamos nos vestir ? ou você quer ir sem roupa?-Perguntou me fazendo gargalhar muito bom mais depois de ter nos vestido ela se ofereceu para me levar para casa e eu prontamente recusei pois não queria ficar no mesmo ambiente que Alexa Ferre que amanhã provavelmente estaria solteira.
Lauren Jauregui POV
Estava em casa tomando banho após ter largado Alexa em casa para casa e ter feito uns curativos vim para minha e tomando um banho estava pensando no quão bom meu dia foi se não fosse por Alexa é claro e eu estava ao mesmo tempo feliz e ao mesmo tempo aliviada pois tinha contado a minhas melhores amigas o que eu tinha feito para conseguir Camila de volta mais uma vez em meus braços que foi armar um plano com Normani irmã de Camila que fez questão de me ajudar e também porque amanhã terminaria o namoro com a imprestável da Alexa que havia feito de minha vida um inferno.
(...)
Sai do banho vesti minha regata dos pôneis malditos e meu shorts de unicórnio com rabinho e me deitei para uma boa noite de descanso mais de repente ouço meu celular vibrar e logo vejo que era Normani e prontamente atendi:
-Conseguiu ? Ou desistiu? -O que? ela tava me chamando de desistente é isso mesmo ?Mais eu ia devolver na mesma moeda.
-Olha não sei tenta ver a calcinha da tua irmã quando tu chegar em casa ou deixa que eu mesmo te entrego. -Falei e acredito que ela arregalou os olhos e sua expressão virou de totalmente surpresa.
-Safada , olha eu tenho que ir porque diferente de vocês eu sei curtir uma boa festa tchau Little Tiger. -Falou desligando nem a tempo de eu me despedir e claro que eu não acreditei que ela ainda estava na festa porque estava com música baixa e não se ouvia ninguém falar ou até mesmo gritar bom mais agora tenho que ir dormir ou amanhã estaria igual um zumbi e claro não teria disponibilidade nenhuma pra nada.
(...)
Já passava quase da hora de bater o sinal para entrarmos na aula e eu ainda tinha que falar com Alexa para terminar nosso ''namoro'' e com Camila para pedir uma coisa um tanto que ousada, até que vejo Normani irmã de Camila vindo em minha direção com um cachecol e com óculos de sol lindos e casaco? Porra ta fazendo um calor dos infernos e ela ta ai parecendo que ta no polo norte tinha alguma coisa errada ela devia ta com hipotermia ou coisa do tipo porque não pode ser verdade.Bateu o sinal e eu e Mani tivemos que entrar já que era horário de aula e eu não tinha visto Dinah, Verônica ou qualquer outra pessoa que eu conhecesse ali então decidi ir para sala que era mais o que eu ganhava.
YOU ARE READING
College Picks
FanfictionPense você na pele de Camila Cabello mais conhecida como pegadora profissional da faculdade de Miami College sendo desafiada a pegar um pedacinho de nuvem cujo nome seria Lauren Jauregui a mais fiel de todas . Será que Camila conseguirá fazer a cabe...