❁ the proposal ❁

7.5K 347 309
                                    

narrador.

- Eai gente, vocês estão preparados para a festa mais esperada do ano? - Jack Johnson pergunta enquanto se joga cansado num banco que havia ali, pegando sua garrafinha de água.

Os 5 inseparáveis melhores amigos estão nesse momento numa pequena quadra de basquete perto de suas casas, jogando uma partida entre eles mesmos. Exceto Summer Lewis.

- Um pouco, preciso ir para esquecer uns problemas. - Summer o respondeu tirando a atenção de seu celular e olhando para os amigos sem camisa.

- Problemas tipo Thomas Cooper? - O tatuado brinca com sua amiga.

- Olha, cala a sua boca antes que eu bata em você Nate.

- Vocês são tão amorosos que eu me emociono. - Jack Gilinsky fingiu limpar uma lágrima imaginária.

- Qual vai ser a fantasia de vocês? - Sammy questionou.

O quinteto está falando sobre umas das maiores festas do ano, a festa de Halloween que Brandon Arreaga irá dar no fim de semana e que praticamente metade de Omaha vai marcar presença.

- Estava pensando em noiva cadáver mas é clássico, acho que todas as garotas vão. - A baixinha loira disse.

- Pra falar a verdade não faço ideia. - Maloley fala vestindo sua camiseta.

- Vampiro seria uma boa. - Gilinsky diz com o pensamento longe.

- Eu vou de mim mesmo porque eu sou lindo. Existe fantasia melhor que essa? - Johnson entrelaçou os dedos no topete, o colocando para trás.

- Alguém acorda ele e fala que eu sou a mais bonita daqui. - A garota de cabelos loiros se levantou e os jogou para o lado.

- Calem a boca em nome de Jesus, seus ridículos. - Wilkinson revirou os olhos fortemente. - Só vamos comer por favor, estou morrendo de fome.

- Concordo totalmente com o Samuel. - Nate disse sem paciência querendo sair logo dali.

- Ok então, vamos. - Jack G passou seu braço no pescoço de Summer e foram andando até a saída. - Não se esqueçam depois da festa, todos na minha casa.

- Yay bro. - Lewis falou batendo as mãos animada.

» »  » »

- Sério que você não se lembra de nada Sun? - Sammy falou jogando sua cabeça para trás de tanto rir.

- Caralho, dá para vocês parem? Eu não me lembro de nada, eu estava bêbada.

- A gente não devia estar rindo da sua cara agora mas que foi engraçado foi. - Johnson indagou segurando o riso.

- Vou contar de novo. Você tropeçou e seu copo de bebida colorida caiu na blusa branca do Thomas, ele praticamente gritou com você mas daí você ficou olhando igual uma retardada para ele... - Skate brincou fazendo igual a cena do casal junto com Gilinsky.

- E depois os seus olhares se encontram, se olharam tão intensamente e profundamente, caíram na grama e se beijaram como se esquecessem que terminaram o namoro por uma merda de mensagem de texto. - Gilinsky jogou seu amigo no chão de sua sala de estar e fingiu um beijo.

four days in paradise ➸ omaha squad [✔] Onde histórias criam vida. Descubra agora