❁ jack gilinsky ❁

7.8K 355 281
                                    

narrador.

Depois de tudo que aconteceu no domingo Summer e Jack marcaram de sair, para tirar toda aquela tensão que estava no ar, para Sun se sentir mais leve.

A mais nova saia de dentro da balada acompanhada do amigo, cambaleando e rindo de alguma que coisa engraçada que sua mente criava por conta da bebida que ingeriu.

Ela não estava completamente bêbada, pelo contrário ela estava em sã consciência do que aconteceria dali em diante.

O moreno destravou as portas do carro e colocou cuidadosamente sua amiga no banco do passageiro, entrou no carro e dirigiu até sua casa.

[...]

summer lewis.

Assim que chegamos na casa do Gilinsky eu me dei conta do que estava por vir. Iria estar mentindo se dissesse que não queria fazer isso, muito pelo contrário.

Tirei meus saltos e subi as escadas com a ajuda do moreno ao meu lado. Assim que adentramos no quarto me joguei em sua cama macia mas fui puxada de volta por G contra seu corpo segurando firme meus pulsos.

- Preparada para a melhor noite da sua vida? - A iluminação baixa em seu quarto deixava tudo mais excitante, apenas a luz da lua entrando por sua janela aberta. Seus enormes olhos castanhos esverdeados postos em mim deixava tudo mais excitante ainda.

Ri mas de nervoso.

Tomei uma bela quantidade de bebida mas tomei o suficiente para ficar ciente das minhas ações.

- Preparada eu não estou mas pode fazer qualquer coisa que eu aguento tudo. - Comentei com um tom de brincadeira.

- Vou fingir que não vi um duplo sentido nessa frase.

Ele solta meus pulsos e vai em direção ao seu closet. Aproveito e tiro meus brincos, colar e pulseira. Sento na cama e começo a fazer desenhos imaginários na minha coxa.

Jack volta para perto de mim, agora sem camisa, apenas com sua calça jeans. Mordi os lábios.

- Deite-se Summer. - Ele ordenou e foi o que eu fiz.

- Como você se sente agora?

- De verdade? Com muita vergonha mas com muita vontade de transar com você. - Rimos juntos.

Ele é uns dos meus meus melhores amigos e não podia negar que queria transar com ele. Pensei.

- Está bem baby, me escute. - O moreno subiu em cima de mim mas não colocando todo seu peso. - Eu sei que você está com vergonha mas pelo menos agora esqueça que somos amigos. - Sussurrou com um timbre de voz rouca e sexy, logo depositando um beijo em meu pescoço. Ok, acho que morri e voltei. - Apenas sinta...

Então eu apenas senti.

Fechei os olhos e aproveitei o momento, Jack se remexeu em cima de mim, não sei o que ele fez porque não me atrevi a abrir os olhos. Assim que os abri ele estava numa distância mortal entre minha boca e a sua, com um sorriso safado no seu rosto.

- Decidi que quero fazer algo um pouco diferente. - Ele estende sua mão e nela tinha uma gravata. Levantei a sobrancelha sem entender.

- E o que vai fazer com essa gravata?

- Vou te vendar baby. - Falou novamente com aquela voz rouca e sexy. - Como eu disse, apenas sinta.

E a partir daí não vi mais nada.

four days in paradise ➸ omaha squad [✔] Onde histórias criam vida. Descubra agora