Hiller estava vendo sua Tia morta,que ele não conhecia muito so por vista,mas ainda tinha que ir ve-la,pois ela estava em um lugar para idosos e ninguém de sua família a via,pois ela era considera-da louca.
Ele a olhando com um olhar de compaixão, pois ela ainda era sua a tia ,ele fica algum tempo a olhando.
Até que ela abre os olhos e rapidamente o pega com sua mão bem firme pelo o pescoço, tentando inforca-lo.
Mas ela é rapidamente empedida pelo Sister,o dono do lugar de idosos e da funerária.
---Ela fez isso de novo---Diz Sister.
---Oque?---Fala Hiller Desesperado que rapidamente sai dali correndo.
Ele pensando que tinha deixado ela normal de novo sai dali.
Após ele sai,Maria se levanta com um olho maligno,e sai dali rapidamente.
É quando Sister percebe ela não estava mais dentro da casa.
Ele chama Lucy sua empregada,que vem rapidamente.
---Lucy,ela fugiu denovo---Fala com um medo,mais com a cara bem seria.
---Eu disse que devíamos chamar alguém para nós ajudar--Fala ela.
---Mas primeiro temos que deixa-la no caixão e depois chamamos eles---Diz ele.
Os dois saíram atrás dela em seu carro com os cavalos mais rápidos que tinham.
Quando os dois a estavam procurando.
---Mas onde está ela procuramos em todos o lugares pertos do Centro de idosos e nada---Diz ela com um pouco desespero.
---Ela não está muito longe,e uma velha de 68 anos---Diz ele tentado disfarça que não está preocupado com nada.
---Fale onde ela está---Diz ele.
---Mas é muito ruim ,eu não quero fazer isso---Diz ela assustada e com medo.
---Você vai acha-la se não estará não rua---Diz ele com raiva.
Lucy para e tenta se concentrar já que não dava muito com o barulhos dos cavalos que trotavam muito.
---Eu sei,ela está perdida sozinha ,triste é está a procura dele,uma grande pessoa e muito inportante---Diz ela assustada e confusa tentando entender o pensamento do defunto.Doctor como sempre a procura de algo para fazer pensava ir em algum lugar é rio na sua cabeça: 1860.
Ele coloca a data e Rosy vê.
---Oque tinha lá---Pergunta ela um pouco confusa.
---Não sei por isso vou lá ver---Diz ele com um sorriso.
A quartyzi finalmente chega sempre de seu jeito uma luz que pisca e fica piscando até a quartyzi aparecer no lugar.
Rosy vai indo para fora.
---Não vá eles vão te achar estranha vista a roupa dessa época e na ala 1 a primeira porta.
E depois que os dois tinham se preparados.
---Você com uma vida fé aventuras e pode ir aonde quiser quando quiser no tempo que quiser sua vida e bem legal---Diz ela com um belo sorriso parecendo está faço nada na cara de Doctor.
---Eu nem sempre fui assim---Diz ele com um Riso.
Eles saíram dela e por sorte ou sei lá oque viram ela,Doctor como sempre um imã por aventura caiu em um lugar em que precisavam de sua ajuda.
A Maria gritava em desespero indo em direção a impresa Fox , no escrito do velho Max o fundador da empresa Fox,Ele já foi alguém muito sucedido.
Doctor achando isso um pouquinho estranho e começou a segui-la e no meio do caminho.
---Você tem família?Existem mais de você?---Pergunta Rosy.
---Mas por que pergunta isso agora estou ocupado---Diz ele sem entender nada as perguntas dela.
---Eu falei tudo da minha vida pra você quando veio dois anos depois de nosso encontro e também falei que o casamento tinha acabado---Diz ela brava.
---Depois eu falo, gora não é hora---Diz ele já um pouco bravo.
Eles viram que o defunto estava parado com um grito arrepilhante so que ainda mais forte,gritava na porta do escritório.
Atrás deles vinha Lucy e Sister que descem do carro e se escondem junto com ele atrás de um carro.
---Ela está ali oque ela faz---Pergunta Sister a Lucy.
---Ela está atrás do Max,ele foi a causa de sua morte,ela o amava ele a desprezou é ela tentou se matar e foi internada e se tentou se matar novamente so que com sucesso,ela não estava louca mais com depressão---Diz Sister.
---Tenta ficar na cabeça dela o tempo possível se não vai ter que voltar a se prostituir é fazer sessões vidente pois não trabalhara mais para mim---Diz ele com raiva.
Sister correu em direção para pegar a morta,mas ela vê que ele vai pegar ela no braço,então o sufoca o inforcando.
Lucy fica aterrorizada e também percebe que não estava sozinha mais com o medo não tinha nem percebido.
---Quem são vocês---Ela fala assustada.
---Eu sou Doctor é ela é Rosy---Diz ele.
---Pelo que eu vejo e só uma alma perdida,o único jeito de mata-la e com alguém que ela realmente gostasse,ou ela matar a pessoa que e fez viver depois da morte---Fala Doctor como não fosse nada.
---Ela gostava muito de mim,e as veses esquecia e me chamava de filha,mais eu sou órfão---Diz ela.
---Ah que triste eu queria ver um show mais legal---Diz ele.
---Para de fazer graça ninguém vai morrer---Diz Rosy.
Mas já era tarde ela matou Max enquanto eles falavam mais ela estava ali ainda.
E não era ele o culpado era outra pessoa, Lucy viu na mente que q culpa era sua que era filha dela e por ela que eles separaram e que Max era a pessoa que poderia fazer ela morrer .
Doctor mandou ela dar volta naquela rua,e ela sem pensar se ai correndo e a velha atrás,eles foram ao Max e Rosy o salvou pois sabia Medicina.
Então ela vinha correndo mas a Defunta a pegou pelo braço e na outra mão no pescoço e começou a inforcala.
Mas é logo empedida por Max que aparece e tenta fazer sua alma ir para seu lugar.
---Não é culpa dela me mate eu que não queria um filho,não a mate porfavor---Diz ele muito assustado.
A morta não a mata e vai em direção a ele é agora o mata de verdade e finalmente some.
Lucy agradece.
---Obrigado,de onde vocês são quem são vocês.
Eles não responde as perguntas so falam : de nada.
E vão a uma caixa azul ela Lucy vê eles desaparecerem em uma luz que pisca muito.
.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Doctor Who : A Origem
Ciencia FicciónVida a pós morte uma aventura a cada dia ,salvar a humanidade de si mesma essa é a vida de Doctor. Doctor Who está de volta so que com uma historia diferente mostrando uma visão mais diferente e com uma história diferente so que de um jeito difere...