---Quem são vocês não deviam estar aqui,vou chamar a policia---Fala uma mulher que estava encondida por ali observando o jogo,que aperta um botão.
Alguns policias aparecem ali rapidamente.
---Estão presos por fugirem de um jogo em invadir outro---Diz o policial.
---VOCES A MATARAM---Grita doctor que tinha acabado de ser algemado,eles levam os dois para um outro andar,e deixam eles lá e vão.---Quem sala vocês?---Diz o homem com a roupa Branca.
---Somos participantes---Diz Doctor com um sarcarmos.
---Vocês não deviam estar aqui o sistema não os escolheram---Diz o homem de branco.
---Oque é aquilo?---Pergunta ele apontando para a mulher dentro da cápsula.
---Ela foi instalada a bastante tempo e conversa com os organizadores do jogo---Fala o homem de blusa branca.---Eu já ti vi.....Eu não vejo ninguém mais eu vejo você.....Eles querem você---Diz a mulher na cápsula.
---Quem?---Pergunta Doctor.
---Não da mais ,eu não podia falar nada---Diz ela que do nada some.
---Oque aconteceu aqui? Tyle---Pergunta o homem de branco.
---NÃO sei,nunca aconteceu isso,Kel--Responde Tyle.
---Eu disse tem algo maior aqui---Fala Doctor.
---Oque é aquilo---pergunta o capitão apontado para a sala.
---E a sala 6 mais somos proibidos de entrar---Diz ele.
---Eu não to acreditandocem nada que está acontecendo---Fala Iana.
O capitão Jack vai até a sala lá estava a quartyzi,ele entra lá...Ele sai da quartyzi e do quarto e começa a menche em um computador dali,coloca um chip para iana segurar e deixa ela parada ali.
Ele aperta o botão é ela some e so se vê pó.
---Oque você fez,você a matou---Diz Doctor sem entender.
Ele aperta o botão novamente é ela volta.
---Isso não é um desistregador é uma máquina de se teleportar---Diz Jack.
---Então a Rosy ta viva---Diz Doctor feliz.
---Venha aqui,você morrerá estamos com sua companheira---Diz o dalek.---Rosy estou indo ai te buscar---Diz Doctor,e a ligação acaba.
---Se eles falaram com nós,não estão muito longe,encontrem ele---Diz Doctor.
---Aqui está eles nessa coordernada ---Diz kel mostrando para doctorm
---Levem todos para baixo,vamos Capitão Jack---Diz Doctor.---Eles estão vindo vamos atirar---Diz um dalek.
---Não vocês vão mata-lo---Diz Rosy.
---Acho que acertamos a quartyzi sumiu---Diz outro dalek.A quartyzi a parece ,o Doctor sai dela.
---Exterminar---Diz os daleks mais quando a tiram o tiro não chega.
---Ah isso é um campo de força---Diz Doctor.
Uma parte escura da parte da nave ativa a luz aparendo um dalek fora de sua armadura de robô.
---E então como vocês estão vivos---Pergunta doctor.
---Graças a mim---Diz o dalek na capsula
---Na Guerra do tempo,todos morreram menos eu,eu virei imortal---Diz o dalek na capsula
---Com o tempo me infriltei na humanidade,e fiz novos daleks---Diz ele.
---Então esse daleks são feitos de carne humana---Diz Doctor.
---Não blasfeme---Fala o dalek na capsula e é repetido pelos outros daleks.
---Eles não tem controle sobre si são tipo robôs---Diz Doctor.
---Eu sou o Deus deles---Diz o dalek na capsula.
---Ah então tchau---Diz Doctor entrando na quartyzi,e um dalek também entra.
O capitão Jack atira no dalek,e ele é destruído.
---Eles vão pro satélite---Diz Doctor.Eles voltão para o satélite.
---Eu pedi pra todo mundo ir para baixo,oque tá fazendo ainda aqui ,iane---Fala Doctor.
---Eu fiquei por sua causa---Diz ela.
---Ajude o Capitão Jack destruindo o dalek que vim---Diz Doctor,e ela sai dali junto com Jack.
---Oque vamos fazer---Pergunta Rosy.
---Uma delta vai destruir os daleks,mais vai demorar uns três dias---Diz Doctor.
---Pera tive uma ideia---Fala doctor,que leva Rosy a quartyzi.
Ele com sua chave faz a quartyzi sair dali e indo pra a casa de Rosy.
---Oque tá acontecendo--Se pergunta a Mary.
Um holograma do Doctor aparece.
---Rosy se voce está vendo,eu estou morto ou preste a morrer,e a quartyzi não vai voltar então tenha uma vida ótima---Diz holograma de Doctor.
---Oque?---fala Mary.
Ela sai da quartyzi e estava em sua cidade.---Como ta indo ai---Pergunta Doctor no telefone.
---Bom,preciso da Rosy chama ela---Fala o Capitão no telefone
---Ela ta ocupada---Reponde doctor.
---Você a mandou pra casa ,né---Fala o Capitão.
---Mandei---Respond Doctor.
Os daleks chegam e invadem a nave.
---Eles estão invadindo---Diz iana que estava em uma sala obeseravando tudo pelo computador e avisando o capitao por telefone.
Os daleks invadam em baixo que não era previsto que acontece seis.
---Todos morreram,lá em baixo ---Fala Iane chorando.
Daleks aparecem e a matam,matam Iane.Rosy,lembra do coração da quartyzi e tenta abril o com carro mais não consegue e com caminhão é aberto.
Ela olha....---Você não vai ligar vai matar a humanidade---Diz o Deus dalek.
---Ah então eu acho que chegou a hora---Diz Doctor fechando seus olhos.
A quartyzi parece uma luz também,a Rosy a parece.
---Você olhou para o córtex ninguém nunca devia olhar lá,sua cabeça vai queimar---Diz Doctor ai dessesperro.
---Eu vou acabar com isso--Diz Rosy.Os daleks começam a sumir todos e suas naves também.
---Eu não posso morrer sou imortal---Diz o Deus.
---Você e so uma formiga---Diz Rosy fazendo ele sumir.
---Agora que acabou pare---Diz Doctor.
---Não eu controlo a vida e a morte---Diz ela,fazendo o Capitão Jack que tinha morrido acordar.
Doctor beija Rosy puxando o vortex para si,os dois entram na quartyzi.
Jack vai correndo até lá mais a quartyzi já estava indo embora.---Oque aconteceu eu so lembro de olhar pra luz e de uma musica---Fala ela.
---Eu cantei uma musica e expansão todo mundo---Diz Doctor rindo.
Doctor cai no chão de dor.
---Oque ta acontecendo?---Pergunta Mary.
---Eu absorvi o vortex,vou morrer,e ficar diferente---Fala doctor.
---Oque?---Pergunta Mary sem entender nada.
Uma luz como fogo fica no corpo inteiro de Doctor e ele......
.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Doctor Who : A Origem
Bilim KurguVida a pós morte uma aventura a cada dia ,salvar a humanidade de si mesma essa é a vida de Doctor. Doctor Who está de volta so que com uma historia diferente mostrando uma visão mais diferente e com uma história diferente so que de um jeito difere...