---Aonde estamos---Pergunta Mary.
---Em 1984 em Los Angeles que uma criança foi encontrada em sua casa com seus pais que tinha lhe adotado mortos.
---Depois que acabar de ajudar você posso visitá essa cidade sempre quis vim para---Diz ela ansiosa.Doctor fingiu que não a ouvi e os dois vão até a casa do garoto batendo na porta.
---Oi quem é você---Diz Yuri,com uma cara meio triste.
---Fala para sua mãe que é o doutor com uma terapia---Diz Doctor com um sorriso.
---Mas tem um verdadeiro oque aconteceu com ele---Pergunta Mary.
---Ele só vai chegar daqui 2 horas---Fala ele.
---Oi o terapeuta chegou,e essa é sua ajudante,entrem---Diz ela ao chegar na porta.
Os dois entram es mulher pede para eles sentarem,na mesa e ela também senta.
---É meu filho ele anda muito triste,ele não conheceu sua mãe quando tinha consciência---Diz ela.
---Está bom,posso conversar com ele?---Pergunta Doctor.
Doctor e Mary entram no quarto de Yuri que estava deitado em sua cama.
---Oi,como e seu nome---Diz Mary achando ele fofo.
---Eu me chamo Yuri e você quem é vocês,e por que tá no meu quarto---Pergunta ele.
---Eu sou Mary e esse é o doutor ele vai ter fazer algumas perguntas---Diz ele.
---Vocês são os que vão livrar de mim né,ouvi minha mãe discutindo com meu pai que ele está querendo se livrar de mim---Fala Yuri,triste.
---Esse é seu quarto né?Bem legal---Fala Doctor.
---Vão embora minha mãe vai vim---Diz ele.
---Sua mãe está na sala e não vai vim---Diz Mary.
---Não essa mãe a outra a verdadeira,ela me protege---Diz ele.
---Oque?---Pergunta Doctor pensado que tinha ouvido errado.
---Ela tá vindo vai entra no armário,e depois vai voltar e pegar minha família ela me disse---Fale ele.
Eles entram no armário é uma grande casa se via,mas com corpos de crianças e adultos.
---Ahah---Fala Mary.
---Fica quieta---Fala Doctor muito baixo mas dando para Mary ouvir.
O monstro estava vindo para sala forçando os dois a subirem a escada,mais Ele também começa a subir fazendo eles subirem para um tipo de porão.
Lá tinha uns desenhos em que tinha tido um acidente,ele estava sozinho e pedindo sua mãe e ela aparece mais não como antes era,estava do jeito que tinha morrido.
Eles sabiam oque tinha acontecido,e desceram e saíram do armário ,ali estava a defunta tentado matar,a nova mãe e o novo pai que tinha chegado ali a pouco tempo.
E Yuri apenas observa em seu canto chorando.
---Yuri você sabe oque tem que fazer,você trouxe ela de volta a vida e pode tirar---Grita Doctor.
---Mãe,vai embora---Diz ele falabdo fraco.
---Fale mais forte---Diz Mary.
---MÃE VAI EMBORA---E agora ela para de enforca os dois e vai até seu filho,seu corpo volta como estava antes bonita e bem vestida.
---Eu te amo---Diz ela que rapidamente some.
---Obrigado---Diz a mãe e o pai repete o mesmo.
---Agora tenho que ir a terapia acabou---Diz ele rindo.
E os dois ficam confusos ao ver ele sair,e não entendem nada.
E um tempo depois aparece na porta.
---Olá sou o Terapeuta do Yuri---Diz ele.
E os dois ficam em sua cabeça pensando que pessoa os ajudou.Doctor vai correndo com Mary na mão.
---Acidente---Fala ele.
---Oque?---Pergunta ele.
---Um acidente e por isso não poderá ver a cidade--Diz ele apertando uns botões e rindo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Doctor Who : A Origem
Fiksi IlmiahVida a pós morte uma aventura a cada dia ,salvar a humanidade de si mesma essa é a vida de Doctor. Doctor Who está de volta so que com uma historia diferente mostrando uma visão mais diferente e com uma história diferente so que de um jeito difere...