"Eduardo"
Perguntei a Marina que ela queria uma carona para casa e ela aceitou.
Eduardo-Então Marina, que dia famos fazer o trabalho?
Marina-Pode ser hoje a tarde, as 14:30. Ou você tem alguma coisa?
Eduardo-Não tenho. Pode ser.A gente foi o resto do caminho conversando e eu sabia que ela era a minha noiva, ela é linda.
Chegamos na frente da casa dela, ela saiu do carro e mim teu um tchau e foi a caminho da casa.
Fui embora para casa, quando eu cheguei lá meus pais estava mim esperando.
Eduardo-Acordeceu algum coisa?
Jéssica-Não meu filho, só queríamos saber que você encontrou sua noiva?
Eduardo-Sim mãe, eu a encontrei, e hoje a tarde eu vou na casa dela fazer um trabalho.
Erick-Tá certo, só não diga nada a ela, amanhã eu e sua mãe vai falar com os pais dela.
Eduardo-Não ser preocupe, eu não vou dizer nada.Depois de falar com meus pais fui até a cozinha beber um copo de sangue e depois fui por meu quarto, deitei na cama para descansar um pouco, até a hora de ir para casa De Marina.
Ela é tão linda, eu acho que já mim apaixonei por ela, mais como será que ela vai ficar quando saber que vai ser casar comigo? E também saber que eu sou um vampiro?. Com esses pensamentos eu acabei dormindo.
Perda de tempo
Acordei e fui ver quandas horas era, quando eu vir a hora era 13:00, eu dormi muito. Mim levantei da cama e vui por banheiro tomar um bainho e fazer minhas higienes, vestir uma calça Jens Preta e uma camisa regata branca e com uma chaqueta Preta de couro e um ténis da Adidas Preto e Branco.
Desci as escadas e fui na cozinha beber um copo de sangue. Bebi e fui para o meu carro, entrei e fui para a casa da Marih.(um apelido que eu dei a ela).
-------------------------------------------
Yai. O que estão achando? Espero que estejam gostando. 😚😚😗😗😙😙
VOCÊ ESTÁ LENDO
Prometida a um Vampiro
VampirosMeu nome é Marina Ferreira, tenho 15 anos e minha vida é normal até eu descobri que sou prometida a um vampiro. Essa história vai der muitas aventuras com Marina e Renato e também muito romanci, ação, drama e etc.